Profile cover photo
Profile photo
Martin Ewert
81 followers
81 followers
About
Martin's posts

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
O PDC é para aqueles que sentem no coração que vieram à essa terra para curar, curam-se curando os outros. Todos nos ensinam, todos nos aprendem!!! 
Últimas vagas: Reta final para fecharmos nosso grupo para o PDC de janeiro!
TODAS AS INFOS AQUI: 
https://www.facebook.com/events/1475112822819341/
OU POR E-MAIL:
nova.oikos@gmail.com
Photo

Post has attachment

Entrego, confio, aceito e agradeço. 

Post has attachment
Como parte do projeto 'Colorindo a Natureza' proposto para a Escola Ser Criança, aconteceu neste sábado (17-10) a primeira Feira de Troca de brinquedos entre os alunos. 

Post has attachment
Photo

Post has attachment

Post has attachment
Photo

Nos fizeram acreditar que ‘o grande amor’ só acontece uma vez, geralmente aos 30 anos. Porém, não nos disseram que o amor não é acionado e nem que ele não chega com hora marcada.

Nos fizeram acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só faz sentido quando encontramos a nossa outra metade. Nós não fomos informados de que já nascemos inteiros e que ninguém tem que carregar a responsabilidade de completar o que nos falta.

Nos fizeram acreditar em uma fórmula chamada “dois em um”: duas pessoas pensando e agindo da mesma forma. Não nos contaram que isso tem um nome: “anulação”, e que apenas indivíduos com personalidade própria são capazes de ter um relacionamento saudável. Nos fizeram acreditar que o casamento é obrigatório e que os desejos fora deste âmbito devem ser reprimidos.

Nos fizeram acreditar que os bonitos e magros são mais amados. Que só há uma fórmula para a felicidade, a mesma para todos; aqueles que fogem dela estão condenados à marginalização.

Nós não fomos informados de que estas fórmulas estão erradas, que elas frustram as pessoas, as deixam alienadas e que podemos tentar muitas outras alternativas.

Ninguém vai lhe dizer isso, todos vão ter que descobrir sozinhos. E aí, quando estiver realmente apaixonado por si mesmo, você será capaz de ser muito feliz e se apaixonar por alguém.

Vivemos em um mundo onde nos escondemos para fazer amor… Embora a violência seja praticada em plena luz do dia”

John Lennon
Wait while more posts are being loaded