Profile cover photo
Profile photo
Doug Oberherr
13 followers
13 followers
About
Posts

Post has attachment
Há três temporadas as meias ganharam destaque nos looks fotografados pelas ruas das principais capitais da moda. O diferencial não eram estampas ou detalhes, mas sima forma como elas eram combinadas a scarpins e sandálias. A despretensão de usar uma meia bem aparente com sapatos de bico fino e sandálias de salto agulha despertou atenção de quem se inspira nas produções mais cotidianas para ampliar as formas de expressar seu estilo.

Post has attachment

Post has attachment
O vestir masculino vem ganhando novas modelagens ao longo dos anos, fruto da abertura do homem contemporâneo à novas experiências, mas isso não significa que a grande maioria adere a elas tão fácil e de forma tão abrangente.

Post has attachment

Post has attachment
Parece que o mundo da moda entendeu que dá pra ser "fashion" usando roupas esportivas. E, do outro lado, as marcas compreenderam que é possível criar novos shapes e dar um up nas modelagens sem perder sua essência.

Post has attachment
Buscando referências criativas para campanhas em vídeo?

Separei algumas com diversas pegadas interessantes, que passeiam pelo estilo esportivo e descolado até cenas bucólicas em tons de sépia.

As propostas de marcas como Gucci, Prada, Proenza Schouler e Chloé possuem elementos em comum, criando poesias visuais mais calmas e espírito clássico.

Post has attachment
A palavra de ordem nos looks de street style dos mais antenados nas ruas da capital japonesa é "oversize". Além do conforto e da liberdade de movimentos, as roupas com grandes proporções denotam um desejo de ser "maior", notável, diferenciável.

Post has attachment
Referências para editoriais e campanhas inspirados nos anos 70!

Post has attachment
As constantes mudanças culturais, sociais e ambientais têm feito surgir uma nova forma de ver o consumo e de lidar com as necessidades básicas ao passo em que as transformam ao passar dos anos. Aos poucos, o "ter para ser" foi sendo substituído pelo "ser e, talvez, ter". O fenômeno é descrito como um "novo consumismo" de acordo com a agência de pesquisas Euromonitor.

Post has attachment
O designer britânico Steven Wilson foi convidado por Lagerfeld para desenvolver uma série de ilustrações envolvendo o rosto do estilista, sua famosa gata Choupette e elementos como óculos de sol e câmeras polaroid.
Wait while more posts are being loaded