Profile cover photo
Profile photo
Sergio Iannini
552 followers -
Advogado. Contato fone: +55-61-99166-9899. http://www.facebook.com/drsergiofonsecaiannini
Advogado. Contato fone: +55-61-99166-9899. http://www.facebook.com/drsergiofonsecaiannini

552 followers
About
Posts

Post has attachment

Importador de Lamborghini é condenado a pagar multa por declarar o valor inferior que o correto.

Post has attachment
Gleisi Hoffman diz que R$6 bilhões roubados na Petrobrás é Mínimo!

Roubar pra eles é tão normal e corriqueiro que um valor como R$6.000.000.000,00 e endividar a Petrobras em 500 bilhões é um valor irrisório...mínimo para petistas ... Fala sério! Cadeia para Gleisi Hoffman já!

Post has attachment
Profissão de advogado não é considerada atividade de risco para fins de renovação de porte de arma de fogo. Leia mais em nosso blog:

Post has attachment
TRF1: Mutuário com mal de Parkinson garante direito de liquidar financiamento imobiliário. Leia mais em nosso blog:

Post has attachment
TRF1: Sócio quotista que não exerceu a administração da empresa não pode ser responsabilizado pela dívida da sociedade. Leia mais em nosso blog:

Post has attachment
TRF permite que ANTT suspenda viagens intermediadas pelo aplicativo Buser. Como o Buser funciona - Trata-se de empresa de tecnologia que conecta pessoas interessadas em fazer viagens com destinos em comum, que se unem em uma plataforma digital, mediante prévio cadastramento e, uma vez atingido o mínimo necessário, o grupo assume o fretamento proposto pelo Buser. Uma vez feita a ligação entre os interessados e a empresa que irá disponibilizar e fretar o ônibus, a ação da Buser encerra-se. Leia mais em nosso blog:

Post has attachment
O governador Rodrigo Rollemberg (PSB) foi provocado por populares durante visita à Feira da Ceilândia na manhã deste sábado (2/6). Frequentadores do local chamam o socialista de caloteiro, mentiroso e “pé inchado”. Na filmagem, é possível ouvir nitidamente as provocações e a insatisfação dessas pessoas com o trabalho do chefe do Executivo. Um homem indica: “Olha, tomando cerveja lá”. Em seguida, uma mulher indaga: “Vai dar calote na barraca também?”. Outra pessoa grita “caloteiro, mentiroso”. O governador ainda é chamado de “pé inchado”, expressão utilizada para classificar quem tem apreço por bebida alcoólica. É possível escutar também pedidos de melhorias na Saúde.

Post has attachment
Omitir ao povo que sem maioria no Congresso não se governa é falta grave, é falta de honestidade intelectual.

Post has attachment
A paralisação continua em favor de um Brasil Livre e contra esse governo comunista e a Grande Imprensa, contra a Classe Política e seus candidatos pelegos que só existem para salvá-la.

Post has attachment
CAMINHONEIROS - "Quando a coragem vence a arrogância".
Wait while more posts are being loaded