Shared publicly  - 
 
E agora vai apenas dar +1 também?
Translate
242
324
João Matheus Neto's profile photomarcia soares Soares's profile photoLuca Circhirillo's profile photonete nascimento's profile photo
284 comments
 
Compartilhado, aproveita e circula a gente aí também pois este "cara" eu compartilho faz tempo.
Translate
Translate
Translate
Translate
Translate
 
vc nao sabe nem o ke diz!!!!!mas ta perdoado kkkkkkkk
Translate
 
Acabei de ser excluído numa outra postagem por dizer verdades históricas sobre religião e sobre a bíblia.
Translate
Translate
 
Ah, é o mecânico lá perto da minha casa! Conheço ele. Paulo Serra.
Translate
Translate
Translate
Translate
 
Quem não crê não precisa criticar, monte a sua igreja ateística e vá tentar angariar seus seguidores. Lá na sua igreja você poderá pregar as suas ideias! Eu respeito todas as religiões e respeito até os ateus que nem religião é. (se não me engano)
Translate
 
Ateísmo não é uma religião, nós não pregamos, esclarecemos, é bem diferente. Nós diferentemente dos cristãos, fazemos perguntas e toda nossa crença de que nada disso existe, baseia-se em história, cultura, psicologia, ciência e comportamento humano. Nós não temos preguiça e pensar, nós gostamos de perguntar e obter respostas, enquanto vocês simplesmente abaixama cabeça e diz "foi deus" ou "foi o demônio" esvaindo-se de suas respectivas culpas em fracassos ou sucessos.
Translate
 
mesmo que ele viece pintado de ouro vcs ja mais o reconheceriam porque estao ocupados de mais com as pessos e com o que vcs tem.vcs esqueceram seus amigos seus pais seus amores .mais o mundo por mais que seja cruel jamais o esquecem ele é sempre lembrado e vcs?ele sem vcs é sempre ele e vcs sem ele é nada pence nisso.
Translate
Translate
 
Para encerrar +Velho Ranzinza, as nossas respostas estão na fé que temos pois Deus para nós não precisa explicação. Quanto as respostas de vocês que são tiradas da cultura, ciência etc... até hoje não passam de mera teoria. Nós não podemos provar que Deus existe (somente nossa fé) e vocês não conseguem provar que Ele não existe então fiquem vocês com as suas teorias que nós ficamos com a nossa fé. Tenha um ótimo dia na presença de Deus e ponto final. (esse assunto é muito extenso e não vai levar a lugar algum).
Translate
Translate
 
Menos com esse papo de testemunho isso já deu o que tinha que dar...
Translate
 
orkut e facebook mesmo, que pior!!!
Translate
 
Ei vc não deixe se levar pelas coisas futeis....
mais se deixe levar pelo caminho de Deus!!!
Translate
Translate
 
+Paulo Curi Não dá pra ser cristão e conhecer a história . Sua base religiosa é a bíblia e ela não foi escrita por "homens inspirados por deus" Mateus, Lucas, Pedro e todos os outros, sequer sabiam escrever, foram histórias contadas de geração em geração até que alguém as escrevesse, os livros foram escritos em épocas diferentes, não foram todos feitos de uma vez, depois disso, os livros foram compilados, nessa compilação muitos livros não entraram como o de Judas e o de Maria Madalena por exemplo, além de muitos livros não estarem na bíblia, muitos trechos foram sacados (tirados) e interpretados de forma conveniente. O motivo? Governar um povo que não temia as leis dos homens mas temiam as leis de deus. Essas leis de deus eram conhecidas por histórias contadas de boca em boca, por gerações... o personagem responsável por essa compilação foi o imperador Constantino, quer uma informação relevante sobre ele? Ele era analfabeto... ora, o cara que fez o maior livro de todos os tempos era analfabeto? Sim, logo precisou da ajuda de algumas pessoas para tal feito, podendo escrever o que lhes fosse conveniente. Constantino era ateu antes de fazer a compilação da bíblia, ele passou a acreditar em deus depois do livro, ele acreditada na própria verdade por assim dizer. Sempre em combate quando ele vencia, ele dizia que a vitória foi por deus, popularizando assim ainda mais a bíblia. Sei muito mais sobre o assunto bíblia, se quiser debater estarei a disposição, estou só resumindo alguns pontos relevantes aqui, para não ficar um post chato.
Translate
 
O homem nao. é capaz d explicar a si mesmo q dira a Deus. Ele é amor mas vai ser justiça em breve
Translate
 
O que as pessoas não fazem por popularidade... patético.
Translate
Translate
 
Argumentar experiência é patético. Todas as religiões do mundo tem essa mesma experiência. O muçulmano, o budista, o islâmico, hindu, se vocês tivessem nascido na índia, estariam defendendo o Brahma como defendem Jesus, se tivessem nascido no paquistão, estariam defendendo Maomé, se tivessem nascido no Tibet, estariam defendendo o Buda, e assim por diante, é um fator cultural, você crêm no que a sociedade crê... vocês foram induzidos a isso desde crianças, em casa, na igreja, na escola, na tv, em todo lugar que vão tem alguém difundindo o cristianismo no Brasil, vocês nunca tiveram oportunidade de escolher no que querem crer, vocês foram formados assim, sua educação tem como base o cristianismo.
Translate
 
Justamente, mas eu tenho minha própria opinião.
Translate
 
O que acho patético não são as crenças, acho patético como usam elas pra aparecer...
Translate
 
constantino era ateu ?
nao sabia,para mim ele seguia o paganismo romano...
Translate
 
Em primeiro lugar o Homem deveria amar o Homem e igualmente todos os seres vivos.
Adorar uma coisa que não existe para além de não fazer qualquer sentido, se perde tempo e sentimentos que deveriam ser direcionados para as pessoas e os seres vivos, como referi.
Translate
Translate
 
Não sou contra nem a favor da religião, só acho que o homem deveria parar de viver pensando no passado e se preocupar com o que está acontecendo agora, tentar fazer alguma diferença na vida de outras pessoas. Muitas pessoas vivem tão obcecadas procurando respostas e acabam esquecendo de viver suas próprias vidas....
Translate
 
Mesmo aqueles que dizem não crerem, tem a sua crença...no final é sempre a mesma coisa...o ai meu Deus sempre vem...E conhecereis a verdade e ela vos libertará!
Translate
 
que pior mesmo! Pregação em rede social é o pior meio de se chegar a um denominador comum, pois a maioria das pessoas que pregam amar Cristo em redes sociais são os primeiros a negarem seu nome. Quero ver é pegar uma cesta basica e levar pra uma familia pobre, ajudar realmente e pessoalmente quem precisa. essa merda de ficar levantando bandeira em rede social é facil, quero ver na vida real... Fui...
Translate
 
Não, eu não tenho crenças, sei que nasci e sei que vou morrer, não tenho nenhuma finalidade e não existem planos pra mim... simples assim. É minha opinião obviamente não critico quem não pensa como eu.
Translate
 
+Paulo Curi Não tinha lido isso ainda, mas fala exatamente o que eu havia dito. Percebeu né? Existe diferença entre estudo bíblico e estudo da bíblia, estudo bíblico é o que se aprende nas igrejas, todo cristão faz (ou deveria fazer), estudo da bíblia é um contexto mais amplo e complexo, estuda-se cultura, psicologia, época, comportamento humano, cultura geográfica, política, história, e arqueologia. E nesse estudo é que se percebe que a bíblia não é tão coesa e não deveria servir como base religiosas, a bíblia como "uma cartilha de vida e bom comportamento" eu acho perfeita. A bíblia como base para uma nação é sensacional, a bíblia educa o homem, mas não quer dizer que tudo aquilo aconteceu, do modo como descrito. Vou te dar alguns exemplos de estudo da bíblia e não estudo bíblico. Barrabás é um personagem fictício, um homem como ele teria sido morto, não estaria preso, homens com toda a bagagem dele não eram presos a ponto de serem famosos ao público ("preferem que eu solte Barrabás?" As pessoas já sabiam quem ele era.) e Poncio Pilatos tinha prazer em castigar seus prisioneiros, ele nunca foi um homem justo e era altamente sanguinário, Não existe possibilidade de Barrabás estar preso. Só foi expedido um mandado de prisão a Jesus, porque ele fez "algazarra" no templo, quando questionou se estavam fazendo da casa do pai (igreja/templo) um comércio e começou a derrubar e quebrar as coisas, dando assim motivos para ser preso e cumprir a profecia que lhe foi sugerida desde criança. Judas, era de família rica, aliás, de família riquíssima, não tinha motivo financeiro algum pra trair Jesus por aquelas moedas, estudos sugerem que Jesus tenha pedido para que ele fosse contar onde ele estava, afim novamente de se cumprir a profecia.... são alguns exemplos desmistificados para sua reflexão. O assunto é amplo... por isso o ponto que quero expor é: A BASE RELIGIOSA É A BÍBLIA e ela não é confiável...
Translate
 
Vc se levante e caminhe: procure o ser humano, este é o milagre. Não se levante e caminhe prá Igreja, não tah contribuindo nada para ajudar o próximo.
Translate
 
+Paulo Curi Existe uma frase de Winston Churchill que gosto muito. Perguntado sobre qual seria a religião dele ele respondeu: "Se faço o bem me sinto bem, se faço o mal me sinto mal, essa é minha religião" Costumo dizer o mesmo...
Translate
 
Que pena Samuel Cunha que vc pense o pior de pessoas que adoram a DEUS....pois todos somos fracos e pecadores ,nem melhor nem pior apenas humanos com falhas.Mas realmente o importante não é oque as pessoas pensam....pois um dia todo o joelho se dobrará diante do todo poderoso vc acreditando ou não vamos ter que prestar contas pelo q falamos em publico e o q pensamos escondido.Não sou melhor q ninhuem + acredito q existe um que é digno de respeito, digno de honra de glori e poder e ele é jesus cristo o filho de DEUS,acredite ou não.
Translate
Translate
 
Paulo Curi, não sou generalizado, meus pais são evangelicos, nasceram na igreja, igual a mim, eu simplesmente estou cansado de hipocrisia referente à religião, esse papo que essa ou aquela igreja é melhor, existem sim varias denominações, todas estão corretas no seu modo de pensar e na sua doutrina, isso vai de cada um. Cada doutrina vem da cabeça do lider, quem funda a igreja é que decide o tipo de doutrina da igreja. mas o Deus é unico, se fosse facil mudar as cabeças não precisaria-mos de eleições pois todos votariam em uma só pessoa. agora 99% das pessoas que compartilham nas redes sociais, são tudo uns falsos, que aproveitam que não mostra o carater pela rede social dai colocam o que quiser aqui! E isso é fato.
Translate
Translate
 
Infelizmente a maioria das pessoas só seguem mais ou menos o certo e o errado porque tem medo de uma punição divina... esse é o ponto bom da religião.
Translate
 
Mas não há nenhuma punição divina, porque o Divino não existe, portanto não pode punir. E se existisse era contraditório porque dizem que Deus é infinitamente Bom.
Translate
 
Se existisse, acho que o paraíso estaria vazio.... porque nunca conheci ninguém que seguisse fielmente alguma religião.
Translate
 
Por que ter mêdo de Deus?? Ele misericordioso,devemos seguir seus ensinamentos pois teremos uma qualidade de vida,e por amor a Ele,quem ama não teme!!!!!!!!
Translate
 
Quando vão crescer e parar de acreditar no papai noel dos adultos? Acordem, comprovadamente a bíblia é uma farsa.
Translate
 
Não achei a mensagem adequada para compartilha-la. A minha oração é que todos que compartilharam tenham feito isso como resultado de uma vida verdadeiramente consagrada a Deus, muito diferente de um cristianismo de aparência e virtual.
Translate
 
As pessoas não entendem, eu sou ateu, mas adoraria que existisse um deus bom, que me ajuda, que faz as coisas por mim, que me salva, me socorre, que faz minha vida ser melhor, que me ajuda a comprar um carro, que me ajuda a passar numa prova de concurso público... o deus de vocês é maravilhoso, mas não existe, se existisse seria fantástico, adoraria ter esse deus fazendo as coisas por mim. Adoraria ter um lugar pra onde ir quando morresse (que não o cemitério). Morrer e ir pro céu? Viver num paraíso? Que ateu não queria isso? A ideia é maravilhosa, mas não faz sentido. Na bíblia tem "dó pó viestes para o pó voltarás" é perfeito isso, viemos dos microorganismos e vamos voltar pra lá...
Translate
 
Resumindo, você queria um pai rico e advogado.
Translate
 
+Dannda Labum cada um tem sua opinião só postei pq gostei se não gostou, vc não e obrigada a compartilhar!
Então não venha criticar antes de sabe o 'pq do post'.
Translate
 
Como se bloqueia essas bobagens? 
Translate
 
Também queria ter esse conforto, invejo quem consegue acreditar.... Não existe final feliz pra gente.
Translate
Translate
 
A +Pauliane Sousa está de parabéns! Aparentemente ela é cristã e mesmo assim manteve o post com todo o debate e não reprimiu ninguém. É preciso questionar as coisas. Quem não estiver cego, aprenda. Conhecimento não ocupa espaço.
Translate
 
+Velho Ranzinza O Deus revelado na Bíblia nem sempre é o Deus em que se creem. Mas se você quer crer em Deus, é muito fácil! Com sinceridade dobre seus joelhos no chão, reconheça sua pequenez, peça misericórdia a Deus. Peça a Deus, humildemente, que o ilumine, Abra seu coração a Deus. Pronto!
Translate
 
Agora me diga pq vc acha que ela não falou nada? pq ela marca cada comentário com +1? É obvio que a intenção dela aqui é só se popularizar...
Translate
 
Vocês fantasiam de mais a vida e não são capazes de enxergar coisas simples que estão em baixo de seus narizes.
Translate
 
Acho que +Pauliane Sousa marca +1 porque tah lendo cada um dos comentários. Ela colocou uma questão muito interessante pra discutir. Mais vale esse tema do que outros posts que não ajudam a refletir sobre a essência das coisas.
Translate
Translate
 
+Dannda Labum não sou de discutir com as pessoas, mais se vc acha que isso e um apelação para popularidade se enganou, não preciso disso, os amigos que eu ja tenho já são o suficiente... agora se vc, acha que isso aki e uma perda de tempo problema e seu.
Translate
Translate
Translate
 
Eu nao intrometi momento nenhum na discusao te todos que estao comentando neste post, agora vc +Dannda Labum vim me criticar, por causa deste post, francamente, entao o que vc ta fazendo aki, nao precisava nem perder seu tempo para falar que isso e um coisa de um #Impopular .
Translate
 
ele faz vc passa na faculdade mas n da comida pras criancinha da africa ahuahuahuahu
Translate
 
+Paulo Curi Se arrependeria sim, mesmo que fosse combinado, foi contra a vontade dele. Se seu pai pedir pra você sacrificá-lo e você cumprir, suponho que seja contra sua vontade e isso lhe traria perturbações de consciência. Jesus foi instruído a crer que ele era o escolhido essa foi a educação que ele teve e foi facilmente fortalecido com o povo que não aguentava mais tanto sofrimento e queria que se cumprisse a profecia. Barrabás não existiu. Vou ver se encontro alguma coisa na internet que ilustra isso.
Translate
 
Não existe discussão com religiosos, eles já tem todas as respostas...
Translate
 
Mas o que me chamou aqui não foi pra defender o que penso ou não da religião, sim essa imagem apelativa e desnecessária.
Translate
 
+Dannda Labum você tah criticando uma ação que não se compara com a forma como a TV e a comunicação social valoriza o Futebol, as novelas e os Reality Shows, isso sim é absolutamente criticável. Esse tipo de lixo é um manancial de dinheiro, não se comparando com esta "tentativa de popularidade" da +Pauliane Sousa . Ela não vai ganhar dinheiro, pode ganhar mais uns simples seguidores.
Translate
 
+Dannda Labum Olha que me mandou a imagem uma pessoa apelativa para a religião. Eu ate disse a ela que nao era certo, e ela me disse - '''o que e certo neste mundo?''' Naão a respondi e fiquei pensando, ate que resolvi posta. Agora? me digas o QUE E CERTO NESTE MUNDO?
Translate
Translate
 
Pessoal oi, tenha santa paciência. Quem é que não está aqui por popularidade? Uns por negócios (o meu caso) outros para alimentar o ego (tb um pouco o meu caso)
E é assim que a coisa anda, 10% posta coisas interessantes a todos mas não são valorizados com compartilhamentos e mais "uns", outros se trancam em grupinhos se comunicando entre eles. A +Pauliane Sousa que fez a postagem é quase certeza que postou por popularidade (e conseguiu) e não critico só que o que me parece é que ela não deve ser cristã como aparenta na postagem pois não emitiu uma opinião sequer, seguiu dando mas um em todas as postagens independentes do conteúdo. (o importante é comentar, compartilhar, o assunto para ela é o que menos interessa. (desculpe se me enganei mas é o que transparece)
Translate
 
+Andrey Hausmann Tem razão. A principal diferença entre um ateu e um cristão é que se você provar que deus não existe para o cristão, isso não fará diferença, ele continuará crendo naquilo, pois ele quer crer. Se você provar para um ateu que deus existe, ele passa a crer na existência de deus.
Translate
 
Estou aqui pra passar o tempo, não ligo pra popularidade, acho que hoje em dia o padrão caiu muito, e pra algo ser famoso.. popular... é preciso ser idiota, é só olhar ao redor, tudo que faz sucesso, musicas sem sentido com tcherere e tudo mais...
Translate
Translate
 
+José Antonio Pereira se eu fosse cometar o que eu acho ficaríamos nesta ate ano que vem, sim eu sou cristã, não to querendo popularidade, so queria postar por postar, mais vejo que sempre que um post tem repercussão a pessoas vão logo dizendo E PARA FICAR NOS POPULARES. Olha eu so tava vendo a opinião de todos e gostei muito por sinal, não concordo com umas, mais se eu fosse debater com vcs eu acho que ia querer me julgar como estao fazendo agora, ou iam querem me matar -esquartejar e bla bla bla de sempre. então fico na minha.


(Faco post todos dias, quando coloco um que chama a tensao das pessoas vem me criticarem) afff adeio este tipo de seres.
Translate
 
Também achei apelativa e banalizante. Porém eu aprovo a intenção pois creio que foi uma forma de chamar a nossa atenção para Deus num contexto onde estamos absorvidos com tantas informações e afazeres seculares onde corremos o risco esquecemos a nossa maior prioridade: Jesus.
Translate
 
Se a +Pauliane Sousa quer ser popular, acho que lançou um tema que nos faz refletir, outros aí lançam lixo para serem populares.
Translate
 
Ser famoso tem o preço, caro, de se tornar hipócrita e politicamente correto
Translate
 
+Americo Nunes eu tenho uma pequena empresa de acessórios pet e agora montei também uma pequena loja virtual, veja que preciso de popularidade pois todos podem ser futuramente meus clientes e cliente não podemos ter distinção de nada. Eu teria que ser até um pouco mais maleável nas minhas atitudes aqui nas redes sociais mas acabo extrapolando e criando animosidades.
Translate
 
como faço para compartilhar coisas??
Translate
Translate
 
Puta que pariu! A web inteira posta esses memes, não gosto, mas não vi nada de absurdo na imagem. É alguém defendendo o que crê. Se tudo o que ela posta é para se tornar popular, está funcionando, eu quero a receita, pois meus posts ninguém lê.
Translate
 
Discordo. O ateu não tem provas Empíricas para provar que Deus não existe. Já o cristão, não possui a prova empírica mas possui infinitas outras provas por outros meios além da ciência. É inconcebível tentar convencer um cristão limitando Deus à ciência a qual ele transcende. Quando o ateu aceita outros meios além da ciência, é facilmente convencido.
Translate
Translate
 
+Igor Felipe quem apresenta os fatos é quem deve provar. Assim, o cristão deve provar a existência de Deus, e até hoje não fez.
Translate
 
Não me queira mal +Pauliane Sousa como disse é o que parece e a intenção é sempre esta, discutir, comentar, falar bem ou mal. A única diferença é que aqui estamos dando a nossa cara para bater e quem não quer ser criticado ou que "odeia estas coisas" não pode se socializar. O sua postagem serviu sim para aprendermos muito e se você tivesse participado mais talvez teríamos aprendido um pouco mais pois sempre aprendemos com as outras pessoas. Um abraço menina, continue postando cisas interessantes mas participe mais das postagens que você faz. (somente minha opinião, que não precisa levar em consideração)
Translate
 
Da mesma forma que acho um puta falta de sacanagem akeles post com mulheres nuas ou semi nuas, ou pornografias com videos e bla bla bla que eu acho um saco. Minha imagem foi apelativa sim, admito, mais foi para ver se tinha como chamar atenção da sociedade para uma coisa que muitas vezes se passa despercebida. Pois estão muito mais se importando com coisa fúteis com que DEUS. Este post so foi para ver se as pessoas se importa com uma coisa boa ( vc se salva a sociedade) ou com merdas como Pornografias ou algo do gênero ( ver que a sociedade ta perdida).
Translate
 
+Igor Felipe Criatura. É HIPOTETICAMENTE FALANDO! Deus e o Coelhindo da Páscoa estão no mesmo barco, não se pode provar que existam nem que não existam.
Translate
Translate
Translate
 
+Paulo Curi (Marque "+" antes do meu nome para encaminhar pra mim a mensagem)

A partir do momento que os Judeus não crêm em Jesus, sendo que compartilham da mesma profecia, é no mínimo de se questionar.


(quanto ao arrependimento de Judas, não acho atípico, atípico seria ele se arrepender sendo mal)
Translate
 
Lembro da época que esse tipo só pedia esmola, agora até compartilhamento pede!
Translate
 
+Americo Nunes Você não entendeu absolutamente nada. Eu disse que a ciência não pode ser usada para se provar ou não a existência de Deus. Deus transcende a ciência. Mas a outros meios, além da ciência, Para provar que Deus existe. Simples assim. Eu acredito no Deus VIVO.
Translate
 
Verdade, +Pauliane Sousa você nos desviou do Mal, por algum tempo kkkkkkkkkk. Deixámos de ver pornografia e lixo para discutir a existência de Deus.
Translate
 
Creio em Deus mas não sigo nenhuma religião ' Acho mta apelação esse tipo de gnt que usa da fé dos outros pra se popularizar... '#Falta de respeito
Translate
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, DANIEL DUFF
Translate
 
La vem os IDIOTAS Para criticarem, pois concerteza eles só preferem merdas que parecem por aki.
Translate
Translate
 
+Mario Braga vem me falar de falta de respeito uma coisa desta? E os post que fazem com mulheres semi nuas, e de pornografia preferes isso?

ACHO QUE PELO JEITO PREFERES
Translate
 
+Velho Ranzinza Vou repetir: Você não vai conseguir provar ou negar a existência de Deus usando a ciência. É impossível se provar EMPIRICAMENTE e tão somente empiricamente. Ou você não sabe o que é prova empírica?
Translate
 
Que os déspotas desapareçam, uma vez que tal é o seu destino terrestre, pois «se invocam o céu, é para usurpar a Terra» dirá, com justiça Robespierre.
Translate
 
+Pauliane Sousa não fale o q não sabe .. Olhe em meu perfil e vc vai ver que não tem nada disso. Nunca postei e mto menos compartilhei esse tipo de coisa na minha stream. Eu tbm posto coisas sobre Deus mas não induzindo as pessoas a compatilharem... Compartilha quem se indentifica ou gosta ;)
Translate
 
Quantos déspotas não invocam Deus??????
Translate
 
Meu amigo verdadeiro,nunca me despreza e me ajuda sempre que preciso e quando não preciso também!!!Amo-te senhor!!!
Translate
 
+Dannda Labum Naão quero ofender ninguém então por isso me retiro disso - vou tomar conta de minha afilhada- que merece muito mais minha atenção do que esta discusao aki.
Translate
Translate
 
+Pauliane Sousa agora tah mal. Afinal era popularidade que queria? Você postou sobre Deus para se retirar? Foi Deus que pediu a você para fazer isso???
Translate
 
+Mario Braga eu ja vi sim ja compartilhei coisa suas construtivas por sinal. desculpa qualquer coisa
Translate
 
+Americo Nunes Quando a gente posta algo esperamos que as pessoas possa ver, e isso aconteceu de uma forma que eu não esperava. Postei isso pq achei muito interessante a imagem e quem me mandou e bem religiosa por sinal, se eu compartilhe deve ser pq DEUS abriu me coração para isso.
Translate
 
E sendo um pouco mais repetitivo...
Não existe provas empíricas para provar ou negar a existência de Deus. A ciência nos dá a dúvida. Ser ateu a negar sem ter provas para isso, portanto é contra a ciência e todos os outros meios. Crer em Deus não contraria em nada a ciência. Para se crer em Deus é necessário buscar em outros meios, e esses meios também não contrariam a ciência. Logo, ilógico é rejeitar esses outros meios ou nega-los da mesma forma sem provas.
Translate
 
+Dannda Labum muito bom ter tido sua opinião, foi muito construtiva mudou minha opinião perante algumas coisa que eu acho que tava fazendo errado >.< BJOS ate breve.
Translate
Translate
Translate
Translate
 
+Americo Nunes e que não gosto que postem pornografia pois sempre tem crianças comigo, e elas podem ver. E não e legal!!
Translate
 
+Pauliane Sousa pela minha parte NUNCA. Se fala da minha postagem "que dediquei a você" (porque não achei certo dizer que se retirava da discussão) , isso não é pornografia. Pornografia é quando o ato sexual é apresentado em grande plano.
Translate
 
+Igor Felipe Seu mentecapto! EU DISSE HIPOTETICAMENTE! Não me faça baixar o nível do post ao nível da sua inteligência.
Translate
 
+Pauliane Sousa Quer saber de uma coisa? As vezes eu me sinto como um cristão perseguido. Se alguém postar alguma coisa sobre Deus, logo aparecem os ateus! Poste bastante sobre Deus! Nunca se precisou tanto se falar em Deus como hoje!
Translate
Translate
Translate
 
+Velho Ranzinza Você quer que eu perca o controle? Não vai conseguir. Eu sei muito bem o que você disse e você me entendeu muito bem. Você já baixou o nível. Não se faça de desentendido.
Translate
Translate
 
Isso é aqui é bem interessante!
(Dr. George Wald, evolucionista, Professor Emérito de Biology na Universidade at Harvard, Prémio Nobel em Biology.)

“Há apenas duas possibilidades no que toca à origem da vida: uma é a geração espontânea emergindo para a evolução, e a outra é a actividade criativa sobrenatural de Deus; não há terceira opção. A geração espontânea que diz que a vida surgiu de matéria-morta foi cientificamente refutada 120 anos atrás por Louis Pasteur e outros. Isto deixa-nos apenas com uma conclusão: a vida surgiu como resultado da activida criadora de Deus. Eu não vou aceitar isso filosóficamente porque eu não quero acreditar em Deus. Portanto, eu escolho em acreditar naquilo que é cientificamente impossível, nomeadamente, geração espontânea dando emergindo para a evolução.
Translate
 
+Paulo Curi Não é subjetiva. O motivo de eu ter destacado isso, é que faz parte de um complexo de acontecimentos que culminam na arquitetura de Jesus para se fazer cumprir a profecia.
Tenho provas? Não, mas existem muitas pessoas que estudam a história de Jesus (além da bíblica) que compartilham dessa mesma teoria.
O Êxodo por exemplo, tem algumas teorias interessantes, como a de que ele nunca aconteceu de verdade, pois não teria impacto significativo na sociedade, se fosse contado como fábula teria melhor efeito para reflexão. Outra também de que Moisés (muito bem treinado e líder do exército do Egito) enganou seus soldados com fumaça durante a fuga... existem também explicações científicas para todas as pragas daquela profecia. E que o imperador da época era Ramsés (II se não me engano) Estudar a bíblia por fora, é muito fascinante. Sou ateu, mas adoro o tema.
Translate
 
E bom lembrar que:

Quem diz que Darwin baseou a evolução das espécies numa causa prima não-criacionista, mente.

A morte da filha de Darwin, Annie, em 1851 foi o evento que minou definitivamente a crença de Darwin em um Deus benevolente.

"EU NUNCA FUI ATEU!" DISSE DARWIN
Quando o naturalista inglês Charles Darwin (1809-1882) faleceu, seu filho Francis Darwin publicou o livro A Vida e a Correspondência de Charles Darwin. Em uma de suas cartas, datada de 2 de abril de 1873, Darwin escreveu:
"Posso dizer-vos que a impossibilidade de considerar este magnífico universo, que contém o nosso 'eu' consciente, como obra do acaso, é para mim o principal argumento em favor da existência de Deus."
Em outra carta, datada de 3 de julho de 1881, Darwin confessou ao seu amigo W. Graham:
"Devo dizer-vos que em vosso livro Pretensões da Ciência expressastes a minha profunda convicção, e mesmo mais eloqüentemente do que eu saberia fazê-lo, isto é, que o universo não é e nem pode ser obra do acaso."
Porém, a frase que se destaca neste livro sobre Darwin é esta sua declaração:
"Por piores que fossem as crises que atravessei, nunca desci até ao ateísmo, nunca neguei a existência de Deus."
Translate
 
Vou abrir um post sobre o tema. Interessados em debater venham para minha stream. Cristãos, ateus, agnósticos, Hindus, Muçulmanos, cirstãos protestantes. Se tem argumentos ou se quiser apenas ver o que acontece (acho que nada) podem vir.
Translate
Translate
 
Hahahahahaha! Quero sim, ser popular +Pauliane Sousa, mas nem tinha pensado nisso. Só quis sair daqui, porque tem pessoas que se apegaram a imagem do seu post e estão saindo do foco do que se tornou o debate. Se quiser fazer um novo post pra esse assunto eu comento lá semproblemas.
Translate
 
Naão pode fazer ai so, não quero ser popular não.

SENAO VAO ME CRITICAR DE NOVO
Translate
 
Eu conheci uma pessoa que no momento acreditava no Big Bang, evolução... Mas ela também acreditava em Deus. O problema era só com a Bíblia. Crer em Deus independe de crer na Bíblia. Ela me confessou: "Afinal de contas, o universo não surgiu do nada. "O nada é estéril" Do nada não surge coisa nenhuma!" Isso me lembra...
Translate
 
VEJAM porque necessitamos de uma Causa “NÃO-CAUSADA”. Por que não poderia haver uma série INFINITA de causas?
........sem uma causa inicial para tudo o que existe?


A hipótese de que tudo o que existe tem uma causa, mas que não há um ser não-causado é ridícula! Tem de haver, obrigatoriamente, algo não-causado, algo do qual todas as coisas que precisam de causa eficiente para existirem sejam dependentes. Do contrário, haveria uma sucessão de causas infinitas, sem que houvesse uma causa inicial (primária). Tudo o que existe teve um começo: portanto, tem de haver uma causa primeira para que tudo existisse. Entretanto, a causa primária só seria a “Primeira Causa” não sendo causada por nenhuma outra; se houvesse algo que a causasse, haveria Causas anteriores a ela (este 'algo'), e ela não seria a “primeira”. Portanto:

• a “Primeira Causa” não pode ter nenhuma causa anterior a si; não poderia haver algo que a causasse.
Somente assim, ela pode ser a causa inicial: tendo sido uma causa 'não-causada'. Assim, necessitamos de uma Causa não-causada, e não poderia haver uma série infinita de causas, sem uma causa inicial para tudo o que existe.
Se a série de causas encadeadas fosse indefinida, não existiria causa eficiente primeira, nem causas intermediárias, efeitos dela, e nada existiria. ora, isto é evidentemente falso, pois as coisas existem. Por conseguinte, a série de causas eficientes tem que ser definida. Existe então uma causa primeira que tudo causou e que não foi causada.
Uma causa que foi capaz de gerar - além de coisas e seres inanimados, - seres animados, racionais e inteligentes, não poderia ser simplesmente “uma coisa” (como se pode pensar), mas tem de ser necessariamente, “um Ser” racional e inteligente, visto que nenhum efeito é maior que sua causa. Por que então, uma causa que gera seres racionais e inteligentes, seria irracional e não-inteligente?
Translate
 
"Evolução Química" e "Evolução das Espécies".

Não existe prova EMPIRICA POIS:

Não existe uma única experiência
científica que possa ser produzida em laboratório pela qual possa ser
demonstrado que: (1) matéria inorgânica teria dado origem à vida
(geração espontânea): (2) a geração espontânea teria ocorrido uma única
vez; (3) vírus, bactérias, plantas e animais estariam todos inter
relacionados; (4) a protozoa teria dado origem a metazoa; (5) todos os
tipos de invertebrados (filo) estariam inter-relacionados; (6) os
invertebrados teriam dado origem aos vertebrados; (7) dentro dos
vertebrados : os peixes teriam dado origem aos anfíbios, os anfíbios
teriam dado origem aos répteis, os répteis teriam dado origem às aves e
aos mamíferos.
Tem que ter muita fé para acreditar nisso!
Translate
 
Por isso essas teorias continuam e continuaram teorias...
Translate
 
O +Igor Felipe aprendeu uma palavra nova e quer usar... só isso... leia o artigo que postei o link, querido.
Translate
 
Porquê discutir o NADA? Se não existe o que se discute será racional discutir sobre o que não existe?????????
Translate
 
+Velho Ranzinza "Deus se tornou redundante" já tinha lido isso. Provas empíricas? Não me faça repetir tudo de novo! Ou será que você não leu meus comentários? Acho que não.
Essas suas provocações só tiram a sua credibilidade.
Essa do Moisés é só mais uma dentre tantas... falam, falam, falam mas nada é provado de fato. Tudo contestável... Como se crer em Moisés ou na Bíblia fosse pre-requisito para se crer em Deus.
Atacar a Bíblia para atacar a crença em Deus é... Deixa pra lá.
Tá vendo, já repeti de novo. Leia meus comentários para me evitar esse trabalho.
Translate
 
+Americo Nunes Eu sou convicto, Deus existe. O poste é sobre Cristo e vem um ateu tumultuar. Isso não parece lógico para um ateu, e negar algo sem provas é ir contra a ciência, pois, a CIÊNCIA nos dá a DÚVIDA. Por isso ser ateu é não se basear na ciência. Em quê se baseiam então? kkkkkkkkkk
Eu defendo minha crença e o ateu defende a descrença. (cadê a lógica?!)
Ateísmo militante, uma nova seita!
Translate
Translate
 
Crenças Fundamentais do Ateísmo militante:
Cremos que TUDO veio do NADA. Big Beng ----------------------------isso é fé!

Cremos que a matéria inorgânica teria dado origem à vida
(geração espontânea)-------------------------------------------------------- isso é fé!
Essa geração espontânea criou um tipo de ser unicelular que deu origem a tudo o que tem vida na terra. --------------------------------Isso é fé!

é fé porque como eu já demostrei:
Do nada não surge coisa nenhuma.

Não existe prova EMPIRICA POIS:

Não existe uma única experiência
científica que possa ser produzida em laboratório pela qual possa ser
demonstrado que: (1) matéria inorgânica teria dado origem à vida
(geração espontânea): (2) a geração espontânea teria ocorrido uma única
vez; (3) vírus, bactérias, plantas e animais estariam todos inter
relacionados; (4) a protozoa teria dado origem a metazoa; (5) todos os
tipos de invertebrados (filo) estariam inter-relacionados; (6) os
invertebrados teriam dado origem aos vertebrados; (7) dentro dos
vertebrados : os peixes teriam dado origem aos anfíbios, os anfíbios
teriam dado origem aos répteis, os répteis teriam dado origem às aves e
aos mamíferos.
Tem que ter muita fé para acreditar nisso!
Translate
Translate
 
Se fazer a sua parte é postar algo, nossa! vamos mudar o mundo!
Translate
Translate
Translate
Translate
 
Ele sim é meu amigo! Os Outros são pessoas que apenas estão passando
Translate
Translate
Translate
Translate
 
Sou ateu e mesmo se não fosse posso garantir que deus não tem g+ no máximo um facebook e olé lá XD
Translate
 
Cristo dizia "em verdade vos digo,é mais facil um camelo entrar por buraco da agulha que, um rico no reino dos céus", "não podemos servir dois senhores, ou deus ou o dinheiro", no entanto todo o cristão sonha ser rico, o unico deus que adora é o dinheiro! E o resto é treta.
Translate
 
JESUS É MUITO IMPORTANTE PARA MIM E ACREDITO QUE PARA MUITOS,NÃO GOSTO DE BRINCADEIRAS COM COISAS SÉRIAS,RESPEITEM.
Translate
 
jesus amo vocêeeeeeeeeee!!!♥♥♥♥♥♥
 
Juro que não consigo entender o ateísmo! Se baseiam nas ciências e tal, mas pra mim ciência não é causa, é efeito. Mas bem... essa é só a minha opinião!
Translate
 
Até umas 14:00 as pessoas estavam argumentando decentemente depois disso foi o mesmo que entrar num viveiro de periquitos...só barulheira sem sentido.
Translate
 
ai eu gostei ai
eu achei legal
mais concerteza podia ser melhor
valeu!
Translate
Translate
Translate
 
+Willian Soares Você acredita só na ciência e diz que é ateu? Então você mente ou não sabe o que diz. Perdoe a minha franqueza.
A ciência não prova mas também não nega! A ciência nos dá a dúvida. Ser ateu é negar sem provas. Portanto não venha se esconder atrás da ciência. Se fosse possível provar a existência de Deus através de argumentos empíricos, logo não seria Deus. Deus transcende sua criação, por isso não pode ser limitado a ela.
Crer que tudo veio do nada é científico para você? Então fique à vontade. Quem nega a Deus, nega a própria ciência. Quem crê em Deus não necessariamente nega a ciência, pois ambos são totalmente conciliáveis. Crer na Bíblia é uma outra história...
Translate
 
Se Deus criou o mundo, logo temos que ter necessariamente indícios disso. Eles existem.
Temos uma área do cérebro reservada para a experiência religiosa. Temos a capacidade de transcendência.
Só Deus pode preencher esse vazio. É por isso que mesmo os ateus sentem falta de Deus apesar não crerem. Crer em Deus é uma necessidade, é natural. Nós fomos criados por Deus para nos relacionarmos com ele.
Translate
 
Sou ateu e isso não quer dizer que concordo com a ciência.
Translate
Translate
Translate
Translate
Translate
 
O ônus da prova é de quem afirma e não de quem nega (apesar de termos muitas "provas" que um deus não é necessário nesse universo).
Você afirma que esse seu deus existe, me dê um prova real (nada de "ah! Eu sinto ele. Só quem crê pode sentir" etc etc)
Translate
 
Acho que ainda estamos longe de uma certeza sobre a origem de tudo, mas não ligo muito pra isso, essa dúvida já existia antes de eu nascer, e vai continuar existindo após a minha morte... Prefiro me preocupar com o agora.
Translate
 
perdão senhor!!não sei compartilhar pelo iphone...rs
Translate
 
+Nilsow Silva A ciência nos dá a dúvida. Você que provas empíricas?
O ateu não tem provas Empíricas para provar que Deus não existe. Já o cristão, não possui a prova empírica mas possui indícios e infinitas outras provas por outros meios além da ciência. É inconcebível tentar convencer um cristão limitando Deus à ciência a qual ele transcende. Quando o ateu aceita outros meios além da ciência, é facilmente convencido.
Translate
 
Ceticismo voraz!
Vocês são extremamente fechados e negam qualquer argumento não científico. Vocês afirmam ter a Absoluta Verdade. Coisa que não ouso dizer. Insultam de seres irracionais qualquer um que fuja à regra científica e aceite outras fontes e meios de compreensão, mesmo que essas fontes não contrariem a ciência. Desta forma, aceitando somente a ciência, vocês se equiparam aos cristãos que só aceitam a Bíblia.
Translate
 
Quer quantas provas? Tudo o que você lê e aprendeu sobre biologia, física, química, história, geografia são provas meus colegas.
Logo no começo a bíblia já é desmentida pela Evolução de Charles Darwin...
Translate
 
+Nilsow Silva
Não existe prova EMPIRICA POIS:

Não existe uma única experiência
científica que possa ser produzida em laboratório pela qual possa ser
demonstrado que: (1) matéria inorgânica teria dado origem à vida
(geração espontânea): (2) a geração espontânea teria ocorrido uma única
vez; (3) vírus, bactérias, plantas e animais estariam todos inter
relacionados; (4) a protozoa teria dado origem a metazoa; (5) todos os
tipos de invertebrados (filo) estariam inter-relacionados; (6) os
invertebrados teriam dado origem aos vertebrados; (7) dentro dos
vertebrados : os peixes teriam dado origem aos anfíbios, os anfíbios
teriam dado origem aos répteis, os répteis teriam dado origem às aves e
aos mamíferos.
Tem que ter muita fé para acreditar nisso!
Translate
Translate
 
Ceticismo voraz!
Vocês são extremamente fechados e negam qualquer argumento não bíblico. Vocês afirmam ter a Absoluta Verdade. Coisas que não ouso dizer. Insultam de hereges qualquer um que contrarie qualquer um que fuja à regra bíblica e aceite outras fontes de compressão mesmo que essas fontes não contrariem a ciência. Desta forma, aceitando somente é tão somente a biblista, vocês de equiparam a nós cientistas que só aceitam a ciência
Translate
 
+Nilsow Silva
Isso não se aplica a mim, não generalize. Você nem se quer leu meus comentários para tirar conclusões a meu respeito.
Translate
 
Então amigo. A Evolução não existe e nós simplesmente aparecemos aqui por mágica?
Colega, a ciência não é exata (por algum motivo você está pensando isso pelo contrário, não temos todas as respostas mas não paramos de procura-las, não entregamos tudo a uma pessoa imagibaria)
Translate
Translate
 
+Nilsow Silva Refute se for capaz:

Primeira via
Primeiro motor imóvel: tudo o que se move é movido por alguém, é impossível uma cadeia infinita de motores provocando o movimento dos movidos, pois do contrário nunca se chegaria ao movimento presente, logo há que ter um primeiro motor que deu início ao movimento existente e que por ninguém foi movido.
Esse é Deus.
Translate
 
+Nilsow Silva Você é quem crê em mágica. "Tudo que existe veio do NADA!"
Eu creio em Deus, Isso é bem diferente.
Translate
 
Tudo o que existe (física ou imaterial) pode ser "descoberta" por qualquer um, independente dos outros.
Não precisamos que ninguém nos explique o que é amor, justiça, compaixão, universo. Podemos descobrir sobre eles durante uma vida.
Deus é como um vírus que se propaga pela boca. Uma criança NUNCA vai saber sobre esse Deus se ninguém impor isso a ele
Translate
Translate
 
Não admitirei que empurrem religião ao meu filho. Ele terá o poder da escolha quando tiver consciência sobre si mesmo.
Translate
Translate
 
+Nilsow Silva
Tente refutar se for capaz:
Segunda via
Causa primeira: decorre da relação "causa-e-efeito" que se observa nas coisas criadas. É necessário que haja uma causa primeira que por ninguém tenha sido causada, pois a todo efeito é atribuída uma causa, do contrário não haveria nenhum efeito pois cada causa pediria uma outra numa sequência infinita.
Translate
 
Amigo você nem sabe o que significa a palavra NADA realmente, não escreve besteira pf...
Se existe um Deus, ele ERA aquela singularidade (e não atomo) que se desestabilizou.


E pra você, Deus sempre existiu?
Translate
 
Os dois exemplos que você deu também acaba com a teoria "deus" não?
Translate
 
Discutir com o +Igor Felipe é como conversar com macacos... ele não entende o que você diz e nem o que ele mesmo diz.
Translate
 
+Nilsow Silva Claro que não! Isso não é um prova empírica. Eu disse que não há como provar empiricamente e tão somente.
Translate
 
Se vc gosta tanto assim de Deus vai lá na net ou na biblia é da uma pesquisada assim o os dez mandamentos lá vai ta escrito não colocar os nome de Deus o porque é um pecado então por favor pare com essa coisa se vc gosta de ficar compartilhando coisas de deus compartilhe isso com os seus amigos.
Translate
 
Além do quê, essa história de só falar das 5 vias de Tomás de Aquino é demonstrar que de filosofia nada entende...
Translate
 
Ninguém me refuta, só se esquivam e xingam. Lamentável partir para o pessoal.
Translate
Translate
 
+Velho Ranzinza é simplesmente impossível discutir com teístas... Quando eu penso que encontrei um inteligente para discutir ele faz o que todos os outros fazem: Dà um teoria (no caso aqui causa-efeito) e quando eu tento aplicar a deus, a teoria não pode ser aplicada por que é Deus... Isso é fugir do argumento quando lhe é conveniente
Translate
 
Vocês são patéticos! Os argumentos usados aqui são ridículos! Ofendem minha inteligência. O unico que debateu com argumentos decentes em todo o post (eu li os 284 comentários) foi o +Paulo Curi
Translate
 
se voçe esta com poblema familiar finançeiro conheço um deus que pode mudar o quadro das sus vidas por completa basta voçe o açeitar como seu unico e verdadeiro salvados este deus eo pai de nosso sernhor jesus cristo;saber mais mand um email. para antonio.canteiro@r7.com que le falarei das maravilhas que este deu pode fazer na vida do serumano
Translate
 
"Se fosse possível discutir com religiosos, não existiriam religiosos". Dr. House (Personagem)
Translate
 
Vamos fazer assim. Quem morrer primeiro volta e avisa os outros de como é o esquema pós-morte.


+Velho Ranzinza +Sergio Mauricio vocês estão adicionados aos meus círculos, Vlw!
Translate
 
Senhor perdoe essas pessoas , pq elas não sabem o q estão falando .
Translate
Translate
 
Sei sim ^~ você acha que SE deus existisse ele ia mesmo querer que você passasse o seu tempo em redes sociais mundanas e cheias e pornografia? o-o (Se existisse)
Translate
 
Resumindo, eu defendi os seguintes pontos:

A crença em Deus independe da crença na Bíblia.

As teorias do “Big Bang” Geração espontânea e“Evolução das espécies” não são provadas empiricamente, não contrariam a crença em Deus e só contrariam a Bíblia.

A ciência não prova e nem nega a existência de Deus. A ciência nos dá a dúvida.

O ateísta não pode afirmar que não crê em Deus baseado na ciência, pois não existem provas cientificas para isso.

As 5 Vias de Tomás de Aquino não são argumentos científicos, são bons argumentos filosóficos.

A nossa capacidade de transcendência, a necessidade, o desejo de se conectar com o Divino é um indício de que Deus existe.

Mostrei a impossibilidade da “Geração espontânea”.

A experiência espiritual é um meio para se conhecer a Deus. E eu desafiei a todos à experimentarem.

Existem vários estudos que reconhecem que crer em Deus faz bem a saúde. Isso também é um indício que mostra que nós fomos feitos por Deus para nos relacionarmos com Ele.

Acrescento que, os milagres são evidências (provas não empíricas) da existência de Deus. Curas, transformações de caráter, livramentos... Eu conheço e presenciei muitos casos, eu mesmo estou na sobrevida.

Acrescento também que as profecias Bíblicas são provas, são evidencias de que Deus existe, pois se cumpriram com exatidão. Apresento-as para quem solicitar.

O Movimento Ateísta Militante está tomando a forma de seita.
Translate
 
Engraçado, esses tipos de post, só gera discussão entre religiosos e ateus... E na minha concepção, não é compartilhando uma imagem numa rede social que você vai ser salvo ou algo do tipo...
Translate
Translate
Translate
 
Jesus me ama? Problema dele! Sem chances, sou casado e heterossexual!
 
O mundo esta precisando de Deus .os homem estão buscado cada vez + a fama nas coisas vil. sucesso na conta bancaria e serem bajulados pelas pessoas na rua, sim usando o nome de Jesus de forma desordenada, fazem isso como loucos, visando lucros,ñ ganhando almas porem dinheiro fácil.
Translate
 
e o senhor ta fazendo o que para ganhar almas p deus?
Translate
Translate
Translate
 
Pois peça paz na siria vc e seus amigos todos juntos e ai pode ter certeza que estara divulgando ele!
Translate
Translate
 
"A condição dos homens seria lastimável se tivessem de ser domados pelo medo do castigo ou pela esperança de uma recompensa depois da morte."
''Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.'' Einstein
Translate
Translate
Translate
 
Esse é o Verdadeiro Cara a ser encontrado! Muitos falam, poucos são os que o encontram!
Translate
 
Engraçados é que as igrejas somente traduzem a biblia no que convem á elas, exemplo, e os professores que Jesus amaldiçou quando criança? as namoradas que Ele teve quando adolescente? o menino que ele ressusitou só pra não cair sobre ele a culpa de te-lo matado? eu acredito muito em Deus, só não acredito que quem entra no facebook, orkut, google+ etc... Falando de Deus não esta sendo sincero e nem é santo pra criticar os outros. Falar de Deus é muito complicado, pois cada um tem sua propria opinião, por esse motivo existem varias religioes, cada uma com uma doutrina diferente, apesar que a maioria das igreja que são fundadas são somente pra arrecadar dinheiro dos fiéis desavisados, Falar de Deus tem que ser cara a cara, pois todos temos perguntas e queremos conforto de uma palavra, de um dialogo agora rede social não tem como suprir isso, rede social serve apenas pra marcar algum evento sobre a palavra de Deus, encontros em praças shoppings, etc... ai sim serve a rede social...
Translate
 
pela minha experiencia no planeta hoje nem o papa iria pro céu, todos teriamos que passar por uma reciclagem, se eu fosse um homem na posição do papa não andaria em carro blindado com seguranças armados, andaria livre entre os homem e Deus me protegeria de todo e qualquer mau. Se uma pessoa atirar no papa e o segurança ver ele tem ordens pra atirar de volta. tenho certeza que Deus não ia permitir uma coisa assim. E se sou servo de um Deus vivo e poderoso? Porque tamanha segurança? Não acredita que Deus te livra de todo mau? Francamente e isso serve pra todos!
Translate
 
Somente são considerados na Bíblia livros inspirados por Deus. Esses livros agnósticos não tem nenhuma ligação com os outros livros dos apóstolos...são histórias apenas...aí vão dizer mais e o velho testamento? nós não vivemos por ele...vivemos através da nova aliança...reconciliados com Deus através do sangue de Cristo! O papa não irá pro céu...Ele divide a Glória de Deus com outros deuses...com "santos" eleitos por homens coomo intercessores...quando a Bíblia diz claramente que o único intercessor é Jesus Cristo..."Eu Sou o caminho a Verdade e a Vida NINGUÉM vai ao Pai a não ser por mim"! João 14:6 Então a sua teria não serve para todos! Observação: não sou eu quem digo isso...É a própria Bíblia...
Translate
 
´é a resposta esta diante dos nossos olhos ,mas,é bem poucos os que veem é preciso um choque para acordar.
Translate
 
os agnosticos,e,os ceticos nao tem nada a ver com religiao. mesmo porque nao creem no que nao ve.so a realidade isso que e real eu acredito no agnosticismo e ceticismo -aminha vida e real nao vivo de fantasias.so acredito no que eu vejo o resto fica em perguntas
Translate
Translate
 
A gente tem que adorar clamar exalta ter confiança só no deus vivo não numa imagem
Translate
Add a comment...