Profile cover photo
Profile photo
Cais Da Villa
3 followers
3 followers
About
Cais Da Villa's interests
View all
Cais Da Villa's posts

Post has attachment
A crer pelo almoço que se seguiu ao fórum, é mais do que possível enobrecer os produtos da região. Numa arrojada sessão, em que cada um dos seis pratos do menu era lançado e acompanhado por projeções multimédia, houve grandes momentos. “Crustáceos e bivalves da nossa costa, molho de caldeirada e caril”, de Ricardo Costa, foi simplesmente genial. “Caviar português: ovas de sardinha, azeite de Trás-os-Montes, legumes da Costa Verde” comprovou a razão pela qual Renato Cunha é dos mais criativos e dinâmicos cozinheiros da região. “Amêndoa do Douro, alfazema e Vinhos do Porto”, sobremesa de Pedro Lemos, contribuiu, e de que maneira, para o sucesso de uma experiência gastronómica  em que também participou o chefe brasileiro Felipe Rameh.

Post has attachment
Encontro de cinco estrelas da gastronomia ibérica na Corunha. 

Post has attachment
https://www.vinetur.com/2015092421099/la-alta-cocina-abierta-a-la-innovacion-de-nuevos-cortes-de-cordero.html#

Gastronomia e inovação. Restaurantes espanhóis de alta gastronomia mostram-se favoráveis a testar novas receitas de cordeiro, carne menos presente nas cartas.

Post has attachment
O encontro pretende sensibilizar produtores, agrupamentos de produtores e outros profissionais ligados aos sectores turístico, agrícola e agro-alimentar para a necessidade de uma maior dinamização e competitividade dos negócios por via de uma eficaz e eficiente associação de actividades. Dias 7 e 8 de outubro, em Évora. 

Post has attachment
Conhecido chef e amigo do CAISDAVILLA tem novo projeto no Porto.

Post has attachment
Um livro a não perder que quem gosta de cozinha: O Atlas Gastronómico — Uma Viagem ao Mundo em 39 Cozinhas Internacionais, que acaba de ser editado em Portugal pela Lua de Papel. 
Wait while more posts are being loaded