Profile cover photo
Profile photo
Cláudia Batiston
91 followers -
“O único lugar onde sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.”
“O único lugar onde sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.”

91 followers
About
Cláudia's posts

Post has attachment
Assinem o abaixo assinado contra as sentenças que não dão dano moral, sob a alegação de que é mero dissabor!
Hoje, para a maioria dos julgadores, não há mais dano moral, tudo virou mero dissabor.
Encontramos o dano moral na Constituição, no Código Civil e no Código de Defesa do Consumidor, mas o mero dissabor é uma criação dos tribunais e não está na lei.

Dano Moral não é esmola!
Mero Dissabor tem valor!

Post has attachment
Cláudia Batiston commented on a post on Blogger.
Desculpe, mas as informações não procedem, provavelmente foi escrita por alguém que não conhece a mecânica de funcionamento dA Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, a quem convido a ir conhecer pessoalmente como é o sistema de ajuda humanitária da Igreja.

1º) Temos uma regra de não sair fazendo propaganda do serviço humanitário que prestamos, o que leva a distorções como essas, onde pessoas que desconhecem o serviço, perde o tempo a escrever aquilo que acha 'correto', mas que não é.
2º) Temos um sistema de arrecadação e distribuição de mantimentos, roupas e gêneros de primeira necessidade que atua por micro regiões, onde se localizam as capelas, neste caso a ajuda é prestada de forma direta e raramente é computado por membros ou não membros.
3º) Em caso de grandes tragédias, como ocorreu no vale do Itajaí alguns anos atrás, ou como ocorreu no México recentemente, o sistema mundial de amparo a ajuda humanitário é acionado e o fazemos individualmente, sendo uns dos primeiros que chegam ou por meio de parceria com a Cruz Vermelha e outras instituições internacionais de amparo à comunidade.
4º) Em caso de necessidades especiais, os próprios membros colocam a mão na massa e ajudam a comunidade, sob a orientação e supervisão da Igreja. O que, também, não entra na contagem numérica.
5º) E, somente para encerrar, quando os membros da Igreja precisam de ajuda, a Igreja retira do próprio bolso e da o suporte a eles. Sem cobrar nada em troca.

Sou membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, atuo dentro da Igreja, promovo auxílio aos carentes por intermédio da Igreja, não possuo autorização para falar em nome dela, mas sei que o que fazemos e o quanto fazemos é muito superior ao apresentado no referido texto.

Por fim convido a procurarem uma capela Mórmon e questionarem pessoalmente como atuamos. Caso resida em SP, peça para ir no que chamamos de "Armazém do Bispo" e caso tenha possibilidade, o convido a ir em Salt Lake ity, Utah, USA para conhecer como funcionamos e o que fazemos em termos de ajuda humanitária.

Post has attachment
Banco condenado por incluir nome de cliente indevidamente no rol de inadimplentes
Caixa Econômica Federal foi condenada a pagar
indenização de danos morais a cliente que teve seu nome incluído indevidamente no
rol dos má pagadores. O banco recebeu cheque sem fundos de cliente cujo nome
era muito parecido com o do Autor e, por equivoco, p...

Post has attachment
IPVA também é responsabilidade do Banco financiador
O STJ entendeu que até o cumprimento do contrato, o veículo pertence à instituição financeira, estando resta responsável solidariamente pelos pagamentos do IPVA.   "O
credor fiduciário é solidariamente responsável pelo pagamento do IPVA,
pois, até o cumpr...

Post has attachment
Alterações no seguro-desemprego
A Lei nº
13.134, sancionada pela Presidente da República, procura promover o ajuste
fiscal tornando mais rígidas as regras de acesso ao seguro-desemprego, pensão
por morte etc., vejamos: As novas
regras foram propostas pelo governo federal, por meio de Medi...

Post has attachment
Deseja algo diferente para dar nos dias dos namorados?
Na Cacareco da Dia você encontra tudo que precisa!
Venha conferir nossas ofertas!
http://www.tanlup.com/product/1031114/gancho-de-bolsa-de-coracao

(essa loja é da minha filha e vou ajudá-la nas divulgações a partir de agora, espero que gostem e a visitem sempre que precisar de algo diferente)

Post has attachment
Facebook usado como prova pelo INSS para cessar o pagamento do benefício
Sempre é bom tomar cuidado com o que se posta nas redes sociais, sempre digo que é bom manter certa discrição nas redes sociais, para que não ocorra situações, no mínimo, constrangedoras.  Veja o que aconteceu em um processo envolvendo o INSS. A Advocacia-G...

Post has attachment
Doméstica - o que tem direito a receber?
Após dois anos da promulgação da Proposta de Emenda à Constituição dos direitos trabalhistas dos empregados domésticos, o Senado aprovou a Lei que regulamenta a categoria e concede sete novos benefícios.  O texto entrará em vigor após sanção da Presidência ...

Post has attachment
Correntista receberá 25 mil por nome negativado indevidamente
Correntista  será indenizado em R$ 25.000,00, pois seu  cheque foi compensado duas vezes, com valor acima do que constava na cártula e seu nome foi inscrito indevidamente no cadastro de inadimplentes. Conforme consta na decisão judicial a instituição bancár...

Post has attachment
Seu nome foi colocado no SPC de forma indevida? Então, você tem direito a indenização, veja a matéria.


http://www.claudiabatiston.adv.br/2015/04/inscricao-indevida-no-spc-gera-direito.html
Wait while more posts are being loaded