namorada do surfista
namorada do surfista's posts

O objectivo de 2017

Surf Trip por Portugal #Arrifana
Fomos descendo a costa e com o vento que estava a Arrifana é sempre uma boa opção. É uma praia com uma magia especial e sempre abrigada, por isso, paragem obrigatória!!! Com boas ondas e sendo um dos poucos locais na Costa com ondas, já tinha bastantes Surf...

O paraíso aqui tão perto...Islas Cíes
Foi este Domingo que rumamos até Vigo, para apanhar o barco em direcção às Ilhas Cíes, onde a paisagem é paradisíaca. Basicamente o mundo inteiro, decidiu esconder-me que este paraíso existia a uma hora e meia de casa. Desde que ouvi falar destas Ilhas e vi...

Surftrip por Portugal - Sines #3
Chegamos a Sines já de noite, o cenário é incrível. Parecia que estávamos a chegar a uma cidade cheia de arranha céus, com as luzes da refinaria a criar aquele cenário, que me transportou para a América.  Não consegui fotografar de forma a que percebam o qu...

Surftrip por Portugal - Peniche #2
Chovia torrencialmente quando decidimos sair do Porto, fazíamos as malas como dois caracóis (sem vontade nenhuma e sem saber quando parava), Vimos nas previsões que o dia seguinte seria de sol e ondas, por isso, tomamos a decisão de começar a Viagem depois ...

O Natal chegou cá casa!!
Este foi o nosso primeiro Natal juntos, como não tínhamos árvore de Natal, mas temos imensas pranchas, tive esta ideia! De inicio pensamos que poderia ficar mal, que o mais sensato era comprar uma árvore, mas decidimos tentar e o resultado foi este!! A noss...

Pelos recortes da nossa costa
No final do Verão, passamos uns dias na aldeia do Meco e andamos pela costa a descobrir novas praias. Cada recorte, é de cortar a respiração... Ao ver paisagens como estas, cada vez mais ADORO passear pelo nosso país, Sesimbra tem mesmo um dos cantinhos mai...

O Pai Natal das leituras
Se há coisa que me deixa feliz é um livro e este Natal foram 4, os que o Pai Natal me trouxe!  Adoro o Haruki e já estou em pulgas para lêr o nr.3, depois de no Verão ter começado o 1, não dava para não continuar a saga. É um autor imprevisível, e acho que ...

Ericeira, o lugar mais do que perfeito.
A calma que este lugar nos transmite, não se explica, sente-se!   Conhecida por ser uma vila de pescadores, hoje em dia é o Surf que lhe dá nome pelo mundo inteiro. Quem nunca ouviu falar da onda da praia de Coxos, Cave, Ribeira D'ilhas, mesmo antes de lhe ...

DIY - Cabide
Ter ideias é muito fácil...vá, pelo menos para mim, que tenho muitaaaas e a toda a hora! Se eu fosse um desenho animado, os meus balões das falas iam ser muitos pensamentos em desenho. Mas ter ideias só não chega e a minha grande sorte é ter uma cara metade...