Profile cover photo
Profile photo
Daisi Oliveira de Souza
558 followers
558 followers
About
Communities and Collections
View all
Posts

Post has attachment
A Cerejeira  do  meu jardim
Os sinais  são claros, uma nova estação se  aproxima, lenta e   silenciosamente. Penso na  impermanência,  na suposta morte, no aparente caos, quando tudo na verdade  trata-se de renovação, de ciclos naturais de VIDAS, sejam elas  vegetais, animais ou humanas.
É tão fácil admirar a  cerejeira  quando ela está em seu  esplendor (juventude), quando suas  flores  cor  de rosa  sorriem  diariamente  em  frente  das nossas janelas  alimentando nosso olhar  com  beleza  e alegria...
Belas igualmente  são as folhas  que caem em seus silêncios e vagarosamente, sem alardear  que estão  despedindo-se  de uma estação (ciclo);bem sabem elas  que  a “morte” é necessária para  ocorrer a renovação, que  irão virar um adubo da  melhor qualidade para outras  espécies e que a vida  continua  com  seus encantos e mistérios . Para alguns de olhar  menos atento é época  de  trabalho, varrer tudo aquilo que não “ presta  mais”, para outros,  de olhar  mais apurado e alma sensível é a renovação que chega, sem alarido, devagar  como  todas as coisas  boas; a limpeza (interna e externa) faz parte se desejamos mudanças, varrer com carinho aquilo que um dia também esteve em seu auge verdejante propiciando  o frescor  da sombra o acolhimento, a esperança. Desapegar-se  de uma imagem , permitir que novas paisagens  se formem através  da transformação, é a lição do dia.
  Bendita seja a Cerejeira que me olha e pacientemente ensina  com suas  fases.  
Namastê!
Daisi Oliveira de Souza
Photo

Post has attachment

Post has attachment
"Sua mente é um espaço sagrado no qual nada de mal pode entrar, exceto com sua permissão."
Arnold Bennett
Photo

Post has attachment

Post has attachment
"Há momentos em que a atitude mais sedutora é aquela que não prima pela docilidade, mas que se compromete com a verdade. É quando sabemos que não estamos sendo simpáticos, mas estamos sendo honestos. Ainda que não agrademos, não há como negar o notável poder sedutor da pessoa que age com integridade – mesmo quando age de uma forma superficialmente antipática.
Ser fiel à verdade gera antipatias, mas muitas vezes é fundamental!"
Photo

Post has attachment
Um novo  "Momentum"  na humanidade. Que se expanda!  :))

Post has attachment
Importante  manter a distância saudável.
Namastê!
Photo

Post has attachment
(...) Se pensarmos que as pessoas são ruins e que querem nos prejudicar, enxergaremos o mundo com essas lentes e provavelmente encontraremos evidências que reforcem essa ideia, mesmo que ela não seja verdade.(...)   Leia  texto completo  no blog Rosa Mix.

Post has attachment

O que é

Auto-hemoterapia?

 
É uma técnica simples, em que, mediante a retirada de sangue da veia e a aplicação no músculo, ela estimula um aumento dos macrófagos, que são, vamos dizer, a Comlurb (Companhia de Limpeza Urbana) do organismo.

Os macrófagos é que fazem a limpeza de tudo. Eliminam as bactérias, os vírus, as células cancerosas, que se chamam neoplásicas. Fazem uma limpeza total, eliminam inclusive a fibrina, que é o sangue coagulado. Ocorre esse aumento de produção de macrófagos pela medula óssea porque o sangue no músculo funciona como um corpo estranho a ser rejeitado pelo Sistema Retículo Endotelial (SRE). Enquanto houver sangue no músculo o Sistema Retículo Endotelial está sendo ativado. E só termina essa ativação máxima ao fim de cinco dias.

A taxa normal de macrófagos é de 5% (cinco por cento) no sangue e, com a auto-hemoterapia, nós elevamos esta taxa para 22% (vinte e dois por cento) durante 5 (cinco) dias. Do 5º (quinto) ao 7º (sétimo) dia, começa a declinar, porque o sangue está terminando no músculo. E quando termina ela volta aos 5% (cinco por cento). Daí a razão da técnica determinar que a auto-hemoterapia deva ser repetida de 7 (sete) em 7 (sete) dias.

Essa é a razão de como funciona a auto-hemoterapia. É um método de custo baixíssimo, basta uma seringa. Pode ser feito em qualquer lugar porque não depende nem de geladeira - simplesmente porque o sangue é tirado no momento em que é aplicado no paciente, não há trabalho nenhum com esse sangue. Não há nenhuma técnica aplicada nesse sangue, apenas uma pessoa que saiba puncionar uma veia e saiba dar uma injeção no músculo, com higiene e uma seringa, para fazer a retirada do sangue e aplicação no músculo, mais nada. E resulta num estímulo imunológico poderosíssimo.

 LEIA  MAIS  NO BLOG TENDA VERDE  __/\__

Post has attachment
... " Quando livre do desajuste provocado pelo distúrbio egóico, a inteligência entra em pleno alinhamento com o ciclo de saída da inteligência universal e seu impulso para criar."
Wait while more posts are being loaded