Profile cover photo
Profile photo
Parado na Estante
23 followers
23 followers
About
Posts

Post has attachment
"O Tempo é precioso, mas é gratuito.Você não pode possuí-lo, você pode usá-lo. Você pode gastá-lo. Mas você não pode mantê-lo. Uma vez que você o perdeu nunca poderá recuperá-lo." - Audrey Niffenegger

http://parado-na-estante.blogspot.com.br/2016/03/resenha-mulher-do-viajante-no-tempo.html
Add a comment...

Post has attachment
Lippman sabe como te deixar curioso (a).

Ronnie Fuller e Alice Maning, duas garotas brancas, tinham 11 anos quando compareceram a última festa de aniversário. Após serem expulsas da festa, sozinhas resolveram voltar para suas casas que ficavam a poucos quarteirões dali. Ninguém poderia imaginar que o que encontrariam mudaria suas vidas para sempre, ou melhor, suas atitudes mudariam suas vidas para sempre.
No caminho, encontram uma criança negra, de aproximadamente 1 ano, que estava num carrinho de bebê supostamente abandonado. O que fazer com o bebê?
Poucos dias depois, a criança foi encontrada morta e as meninas condenadas a sete anos de confinamento reformatórios distintos, por assassinato. 
A criança assassinada era neta de um renomado juiz negro que tentou de todas as formas condená-las a prisão perpétua pelo crime brutal. E justamente por serem crianças, é que foi possível apenas condená-las a sete anos, uma pena longa para a idade. 
Sete anos depois desse brutal assassinato, as garotas são soltas, já com 18 anos, e precisam se adaptar à sociedade. Acontece que, coincidentemente, uma criança negra de 3 anos desapareceu. Será que Ronnie e Alice estarão envolvidas?

http://parado-na-estante.blogspot.com.br/2016/03/resenha-cada-segredo.html#more
Add a comment...

Post has attachment

 “Nenhuma morte pode ser enorme como a vida“ – Lestat

O segundo livro da série "Crônicas Vampirescas" conta a história de Lestat. E, para mim, foi sem dúvida muuuuito melhor que o primeiro volume! Uma das minhas melhores leituras de 2015.
Se antes Lestat foi odiado por mim em Entrevista com o Vampiro, neste livro ele me conquistou. 

Fiquem tranquilas (os) pois não possui spoiler. 

http://parado-na-estante.blogspot.com.br/2016/03/resenha-o-vampiro-lestat-anne-rice.html#more
Add a comment...

Post has attachment
"O mal é um ponto de vista" - Lestat
Entrevista com o Vampiro é considerado um clássico mundial, mas não se preocupe, de chato e massante não tem nada. Se você ainda não leu nada da Anne Rice, Entrevista com o Vampiro é uma ótima opção (a melhor aliás). E se você gosta de vampiros você precisa ler essa série: Crônicas Vampirescas.
Anne Rice foi quem me iniciou nesse tão amado mundo literário e tenho por ela um carinho e admiração inestimáveis! Me apaixonei pelo universo vampírico assim que iniciei a leitura do primeiro volume da série, Entrevista com o Vampiro, e te contarei o por quê.
Primeiramente, os vampiros de Anne Rice são de carne e osso. O que quero dizer com isso? Ela os criou de uma maneira tão brilhante que nos leva a imaginá-los realmente no nosso mundo, no "dia-a-dia", como sendo algo possível de realmente existir, sem fantasiar. Eles não são seres "super mágicos' e maquiavélicos como pensei que seriam. Eles se misturam com a multidão e são filhos da noite.

http://parado-na-estante.blogspot.com.br/2016/03/resenha-entrevista-com-o-vampiro-anne.html
Add a comment...

Post has attachment
Um blog não é feito apenas pelos administradores, é feito também pelos leitores. Sem eles, ou melhor, sem vocês, não tem por que o blog existir, não é mesmo? Então, eu gostaria de saber um pouco mais sobre suas opiniões e conhecê-los melhor. O que acham?
Responda o formulário, é rapidinho, e ajude o blog a melhorar!

http://parado-na-estante.blogspot.com.br/2016/03/ajude-melhorar-o-blog.html
Add a comment...

Post has attachment

Quais seus livros parados na estante? Vamos falar um pouquinho sobre eles?
O Parado na Estante é um blog literário que tras novidades sobre esse universo, notícias, resenhas, além de falar um pouquinho também sobre filmes, séries, animes, mangás e HQ's. Que tal dar uma passadinha lá e acompanhar as novidades?
OBS: estou a procura de parcerias com blogs literários, quem tiver interesse chamar inbox.
Retribuo seguidores e comentários (desde que feitos condizentes com o post).
 
http://parado-na-estante.blogspot.com.br/

Post has attachment

Ooooi pessoal vim compartilhar minhas leituras de 2015!
Quais foram seus livros, contos e mangás lidos em 2015? Os meus foram estes, já leu algum?

http://parado-na-estante.blogspot.com.br/2016/02/livros-mangas-e-contos-lidos-em-2015.html



Agora o blog Parado da Estante tem página no facebook! Siga e acompanhe as novidades!
Quais seus livros parados na estante? Vamos falar um pouquinho sobre eles?
O Parado na Estante é um blog literário que tras novidades sobre esse universo, notícias, resenhas, além de falar um pouquinho também sobre filmes, séries, animes, mangás e HQ's.

OBS: retribuo curtidas, seguidores no blog, comentários e curtidas de postagens

facebook.com/paradonaestante

Post has attachment

Post has attachment
Wait while more posts are being loaded