Carolina Patrício e Maria Shykyrinska - Explicação da Ausência

Dia 12 de Outubro
21h30
Museu Francisco Tavares Proença Júnior

M/6
ENTRADA GRATUITA

Carolina Patrício, que estudou no Conservatório Regional de Castelo Branco e viveu na cidade até ao final do seu percurso no Secundário, vem explicar porque tem estado ausente. A sua explicação será feita através de um recital de flauta transversal e piano.

Carolina Patrício nasceu em Castelo Branco, e iniciou os seus estudos musicais no Conservatório Regional da mesma cidade. Entre Lisboa, Londres e Colónia, tem Mestrados de especialização em Flauta Transversal - Instrumentista de Orquestra, Solista, e Música Contemporânea. Presentemente, é estudante na Hochschule für Musik und Tanz Köln, na Alemanha, onde pertence à classe do Professor Robert Winn.

Maria Shykyrinska é natural da Ucrânia. É, desde 2012, aluna de Piano da classe do Professor Paulo Álvares, na Hochschule für Musik und Tanz Köln, na Alemanha. Nos seus estudos, dá ênfase à Música de Câmara, fazendo parte de diversos ensembles, com os quais participou em Masterclasses com Ariadne Daskalakis, Quarteto Casals, Trio Vivente, entre outros.
Photo
Shared publiclyView activity