www.miningmath.com

Saudações!

Continuando nossa série de vídeos, hoje nosso objetivo é apresentar o processo de instalação do SimSched Pit Optimizer e a validação de sua licença.

Para instalação do SimSched são pré-requisitos de sistema: Sistema operacional 64 bits, Windows 7 ou superior, sendo recomendável 8Gb de memória RAM. A partir da execução do arquivo instalador, a tela do setup Wizard é aberta; clique em ‘next’. Agora, selecione o local aonde a pasta do SimSched/SGeMS será criada e clique em ‘next’. Selecione a seguir, o local, no menu ‘Iniciar’, onde será criado o ícone para inicialização do software e clique em ‘next’. Caso queira, selecione agora a opção criar um ícone no desktop e clique em ‘next’. A seguir, clique em ‘Install’. Em seguida, clique em ‘Finish’ e o SGeMS será aberto. 

No painel ‘Algorithms’, selecionar MiningMath | SimSched Pit Optimizer. No rodapé do painel, clique em ‘Run Algorithm’. A interface do SimSched se abrirá em uma nova janela

No menu, à esquerda, selecione ‘License’. Insira o endereço de e-mail da licença e a sua chave. Neste momento será possível ver a data de expiração da licença. Em seguida clique em ‘Apply’.

Após este processo de instalação e ativação da licença, o usuário poderá utilizar as ferramentas do SimSched Pit Optimizer. Caso necessitem de auxílio com relação ao SimSched, a MiningMath mantém um serviço de suporte através do e-mail support@miningmath.com.

Bom, ficamos por aqui! No próximo vídeo, serão apresentadas informações acerca de formatação do modelo de blocos para importação. Este vídeo foi produzido por membros do Núcleo de Engenharia de Minas do Instituto de Ciência e Tecnologia da Universidade Federal de Alfenas – Campus Poços de Caldas em parceria com a  MiningMath.
Shared publiclyView activity