Profile cover photo
Profile photo
Ely Silmar Vidal
804 followers -
"É preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia. Se não ousarmos fazê-la, ficaremos, para sempre, à margem de nós mesmos." (Fernando Pessoa)
"É preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia. Se não ousarmos fazê-la, ficaremos, para sempre, à margem de nós mesmos." (Fernando Pessoa)

804 followers
About
Posts

Post has attachment
olá amigo seja sempre bem vindo...
obrigado por participar conosco de nossos projetos.
gostaria de te pedir que visite, colabore e divulgue, este trabalho pode ajudar alguém muito querido por você, faça tua parte:
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=188989
achando algum mérito pedimos que nos ajude.
algumas pessoas já estão ajudando, colabore você também.
você sabe que não é o valor que importa!
bem sabe que a ajuda não diz necessariamente respeito a ajudas financeiras, mas também a divulgação, enfim, existem inúmeras maneiras de ajudar, até mesmo nas críticas (hehehehehe).
que deus abençoe a ti, tua casa, bem como à obra de tuas mãos, em nome do pai, do filho e do espírito santo, amém e amém! - (ely silmar vidal - teólogo, jornalista e psicanalista)
Add a comment...

Post has attachment
vi a entrevista do pastor silas malafaia ao programa "de frente com gabi".
a gabi é uma grande profissional e o silas outro competente, cada um em sua área de atuação.
uma entrevista sóbria, e ao contrário do que muitos dizem, não vi ele atacando união homossexual, vi sim um homem, cidadão livre, defendendo suas idéias com veemência.
notei também por vezes incoerência por parte da marilia gabriela, onde pareceu que ela tinha necessidade de defender as atitudes homo.
foi perguntado pela entrevistadora, suas opiniões acerca de diversos assuntos, aos quais vi que ele respondeu com bastante desenvoltura, sem tergiversação.
ele fez sim, críticas ao relacionamento homo, e à adoção de crianças por essas pessoas, por não concordar com os mesmos, e à luz da bíblia, o que acho plenamente aceitável.
além disso, ele se utilizou de dados de pesquisa para fundamentar algumas argumentações.
sabemos que o programa da gabi tem uma excelente equipe e que se o silas falasse qualquer coisa que não fosse coerente, a equipe da entrevistadora alertaria a ela, dando-lhe então condições de derrubar os argumentos.
como isso não aconteceu, notamos então que o silas mais uma vez, demonstrou estar muito bem preparado para o debate.
a marilia gabriela poderia ter dado o seu melhor, ela tem muito mais a mostrar, afinal já entrevistou gente de muito peso, por que ao contrário de demonstrar falta de controle (como algumas vezes demonstrou) não argumentou com dados, como o fez o pastor? - (ely silmar vidal - 050213 - ely silmar vidal - teólogo - jornalista e psicanalista)
Silas Malafaia De Frente Com Gabi - Completo
Add a comment...

Post has attachment
A oração de Davi
"Então, entrou o rei Davi, e ficou perante o SENHOR, e disse: Quem sou eu, SENHOR Deus? E qual é a minha casa, que me trouxeste até aqui?
E ainda isso, ó Deus, foi pouco aos teus olhos; pelo que falaste da casa de teu servo para tempos distantes; e proveste-me, segundo o costume dos homens, com esta exaltação, ó SENHOR Deus.
Que mais te dirá Davi, acerca da honra feita a teu servo? Porém tu bem conheces o teu servo.
Ó SENHOR, por amor de teu servo e segundo o teu coração, fizeste todas essas grandezas, para fazer notórias todas estas grandes coisas!
SENHOR, ninguém há como tu, e não há Deus além de ti, conforme tudo quanto ouvimos com os nossos ouvidos.
E quem há como o teu povo de Israel, única nação na terra, a quem Deus foi remir para seu povo, fazendo-te nome com coisas grandes e temerosas, lançando as nações de diante do teu povo, que remiste do Egito?
E tomaste o teu povo de Israel para ser teu povo para sempre; e tu, SENHOR, lhe foste por Deus.
Agora, pois, SENHOR, a palavra que falaste de teu servo e acerca da sua casa, seja certa para sempre; e faze como falaste.
Confirme-se com efeito, e que o teu nome se engrandeça para sempre, e diga-se: O SENHOR dos Exércitos é o Deus de Israel, é Deus para Israel; e fique firme diante de ti a casa de Davi, teu servo.
Porque tu, Deus meu, revelaste ao ouvido de teu servo que lhe edificarias casa; pelo que o teu servo achou confiança para orar em tua presença.
Agora, pois, SENHOR, tu és o mesmo Deus e falaste este bem acerca de teu servo.
Agora, pois, foste servido abençoares a casa de teu servo, para que esteja perpetuamente diante de ti; porque tu, SENHOR, a abençoaste, e ficará abençoada para sempre." (1 Cr 17:16-27)

amém e amém! - (igreja evangélica santo dos santos - msn: elysilmarvidal@gmail.com- fones: 41-3338-6234 - (tim) 041-41-9820-9599 - (claro) 41-9821-2381 - (vivo) 41-9109-8374 - ap. ely silmar vidal - mensagem 010213 - oração de davi)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:
http://www.elyvidal.com.br
Add a comment...

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
Wait while more posts are being loaded