Profile

AboutPostsPhotosVideosReviews

Stream

Kuala Lumpur, parte II
O segundo dia em KL foi dedicado à visita das famosas Batu Caves, que ficam localizadas no distrito de Gombak, situando-se mais precisamente a 13 Km da cidade. A forma mais fácil de lá chegar é apanhando a linha castanha KTM-Komuter sendo a última paragem a...

Resumo do dia #4
O dia começou com a descida de Valbona para Fierze para realizarmos uma viagem cénica de cerca de duas horas pelo lago Koman. O nosso objectivo era revisitar cidade de Shkoder (Shkodra) e conhecer o lago homónimo, o maior dos balcãs. Ficam algumas fotos do ...

10000 visualizações!
O Mochileta atingiu hoje as 10 mil visualizações! Obrigada a todos que nos acompanham, em jeito de comemoração iremos publicar nas próximas horas o nosso primeiro post relativo à Malásia, que se foca na cidade que foi nossa colónia por 130 anos: Malaca. Até...

Chinatown e Rio Singapura
Após uma manhã a explorar a Little India, deslocamo-nos até à Chinatown, onde almoçamos na Food Street , uma ampla rua pedonal coberta onde há várias bancas de comida. Aí encontrarão comida de Singapura, chinesa, indiana e malaia a preços convidativos. Se p...
 ·  Translate
Após uma manhã a explorar a Little India, deslocamo-nos até à Chinatown, onde almoçamos na Food Street, uma ampla rua pedonal coberta onde há várias bancas de comida. Aí encontrarão comida de Singapura, chinesa, indiana e mal...

Albânia - Tirana
Em 2010, aquando da nossa primeira viagem pelos Balcãs em que calcorreamos alguns dos pontos de interesse entre Istambul e Milão, tivemos uma curtíssima passagem por aquele que é o único país maioritariamente muçulmano da Europa.  Descendentes dos Ilírios, ...

Shared publicly  -

Novo ano, novas férias, nova oportunidade de voltar à Ásia. O bixinho pela Ásia começava a instalar-se nos nossos corações. O continente louco é tão bom! É tão diferente da nossa velha e cinzenta Europa, é tão mais viciante. As cores, os mil sabores conjuga...
In her circles
Jose Pedro Mendes's profile photo
Isabel Sofia Coelho's profile photo

Resumo do dia #6
Visitamos agora a terra natal de Enver Hoxha, o homem que dirigiu com mão de ferro a Albânia por décadas: Gjirokastër (ou Gjirokastra). Embora seja frequentemente comparada a Berat, a cidade é relativamente diferente: as ruas são mais amplas, as casas do pe...

Resumo do dia #3
Hoje foi um dia diferente, dedicado à natureza!  Chegamos ontem à noite ao Parque Nacional de Valbona e hoje fizemos uma longa caminhada por um dos trilhos marcados, seguida de um breve passeio pelos vilarejos do vale de Valbona. Cá por cima a vida fica mai...

Campo de Concentração de Dachau
No nosso último dia na Alemanha aproveitamos o facto de só termos o voo ao final do dia para após uma manhã bem dormida partirmos até Dachau, local onde outrora existiu o primeiro e um dos maiores campo de concentração nazis. Como lá chegar: apanha-se o com...

Ana Catarina Costa

commented on a video on YouTube.

I Love this song!  :)

Rothenburg ob der Tauber
Chegamos a Rothenburg o der Tauber ao final da tarde e decidimos caminhar (10/15 minutos, dependendo do ritmo) até ao simpático Hotel Gotisches Haus , bem no centro histórico da pequena vila de apenas 10 mil habitantes. A vila é fácil de percorrer a pé e o ...
 ·  Translate
Chegamos a Rothenburg o der Tauber ao final da tarde e decidimos caminhar (10/15 minutos, dependendo do ritmo) até ao simpático Hotel Gotisches Haus, bem no centro histórico da pequena vila de apenas 10 mil habitantes. A vila...

Ana Catarina Costa

commented on a video on YouTube.

Gostei
Tagline
Vive e deixa Viver
Places
Map of the places this user has livedMap of the places this user has livedMap of the places this user has lived
Previously
Ribeira Grande - Quebec - Coimbra - Porto
Links
Péssimo. Serviço fraudulento. As linhas telefónicas não funcionam. Na loja do cidadão estavam cerca de 20 pessoas à minha frente e quase todas a reclamar. Horrível mesmo
Public - a month ago
reviewed a month ago
Péssimo! A ementa conta apenas com 4 sandes, sendo que uma não conta por ser pão com fruta. A minha sandes custou 8 euros e era basicamente pão de forma sem sabor.... Não recomendo a ninguém. Ou melhor recomendo a quem goste de deitar o seu dinheiro fora.