Profile

Cover photo
VIP - Vídeos in Plus
86 followers|252,997 views
AboutPostsPhotosVideos

Stream

VIP - Vídeos in Plus

Shared publicly  - 
 
IXI... FAZ TEMPO Q NUM ROLA UM VIDEO..
 ·  Translate
1
Add a comment...

VIP - Vídeos in Plus

Shared publicly  - 
 
Seguindo a linha tutorial rs APRENDA A FAZER UMA ARTE DE PAPEL
por: +Igor Nyo

ARTE DE PAPEL - ANIMAIS (IGOR NYO)
 ·  Translate
4
1
Matheus Roque's profile photoVIP - Vídeos in Plus's profile photo
2 comments
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 ·  Translate
Add a comment...

VIP - Vídeos in Plus

Shared publicly  - 
 
Snoope vs Max (street fight)

Os cachorros do +Igor Nyo entraram no ringue e não estão para brincadeira!!! Snoope vs Max (street fight)
5
1
Neto Hil's profile photoIgor Natanyo's profile photo
8 comments
 
é sim! o Snoop briga mais no chão..' u.u e o Max usa técnicas em pé..
 ·  Translate
Add a comment...

VIP - Vídeos in Plus

Shared publicly  - 
 
Será que vc consegue fazer igual?

VIP
 
mais um video besta...hj aula básica de ninjutsu kkkkkkkkkkkkkk'

esses selos são usados para o katon goukakyuu no jutsu
(podem zuar)

#corre +Igor Nyo +Leandro Mattos

faz um tbm +Washington Araújo +Alison Mota +Cheienne Chaves +Clodomir Jr. +Neto H +Herbert Hudson +Luan de Bortoli
 ·  Translate
4
Add a comment...

VIP - Vídeos in Plus

Shared publicly  - 
 
VIP videos in plus
 
Copiando a Ideia do +Igor Nyo e do +Getulio A. P. Neto!
Não Rache de Rir de Mim Não Táh! srsrsr
 ·  Translate
5
Edilson R. Oliveira's profile photoIgor Natanyo's profile photoClodomir Jr.'s profile photoNeto Hil's profile photo
5 comments
 
mto, mto bom kkkkkkkkk
 ·  Translate
Add a comment...

VIP - Vídeos in Plus

Shared publicly  - 
 
VIDEO IN PLUS
 
Ensinando a namorada dirigir! DANGER!!!.avi

ENSINANDO A NAMORADA A DIRIGIR!
Vejam o fino que ela tira no zezin da bicicleta...

desculpe amor
 ·  Translate
3
Neto Hil's profile photoMatheus Roque's profile photoIgor Natanyo's profile photoHildo Rocha's profile photo
7 comments
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 ·  Translate
Add a comment...

VIP - Vídeos in Plus

Shared publicly  - 
 
VIP
 
DESENHO IGOR NYO (PAISAGEM)

EU DESENHANDO TA PAIA DEMAIS KKKK
 ·  Translate
5
Igor Natanyo's profile photoEledy Almeida's profile photo
11 comments
 
rsrsrsrssr
Add a comment...

VIP - Vídeos in Plus

Shared publicly  - 
 
Novo video capturado pelo +Igor Nyo

FIGHT FATAL - Uma brincadeira besta resulta em um baita chute no meio do queixo do lokão da direita! Coisa de gente q não tem o q fazer neh?
6
Igor Natanyo's profile photoMatheus Roque's profile photo
50 comments
 
postei lah T.T kkkkk'
Add a comment...

VIP - Vídeos in Plus

Shared publicly  - 
 
Briga de Gatos. O.o
 
+Igor Nyo , posta lah na sua página +VIP - Vídeos in Plus kkkkkk'

São meus gatinhos antigos.... aliás... o branquinho ai ainda tha vivo!!! ele se chama "Buchudinha"... o outro eu nem lembro mais quem é! kkkk
 ·  Translate
4
Add a comment...

VIP - Vídeos in Plus has a new profile photo.

Shared publicly  - 
 
Nova logo.
3
1
Add a comment...

VIP - Vídeos in Plus

Shared publicly  - 
 
É a vez da irmã do +Igor Nyo estrear um vídeo kkkk
aquela que comenta o video LETRAS HUMANAS ( I LOVE YOU )

http://youtu.be/79yAt2Lo398
6
1
Igor Natanyo's profile photoNeto Hil's profile photoVIP - Vídeos in Plus's profile photo
33 comments
 
kkk
Add a comment...
Story
Tagline
Videos sem noção da galera do G+ | Besteiras | Tutoriais | E + Futilidades
Introduction
Nesta page será compartilhado vários vídeos dos Plusers. Os vídeos aqui postados são de total autoria e responsabilidade de seus criadores. Divirta-se com os pequenos teaser's da vida desse loucos que fazem parte do G+, crie um vídeo também e mencione a page que ele será compartilhado aqui!