Beatriz Maria de Souza
"Estou seguro em suas mãos. Deus é bom e fiel."
Beatriz Maria de's posts

Aracaju-SE
27 de novembro de 2015 - último dia Logo após o café-da-manhã, fomos devolver o carro à locadora. De lá, retornamos ao hotel e saímos rumo à Praia de Atalaia. Como fomos à pé, levamos apenas a câmera do celular. A orla de Atalaia fica um pouco distante da a...

Aracaju - SE
26 de novembro de 2013 - quarto dia Acordamos cedo para aproveitarmos bem o dia e tomamos o café-da-manhã do hotel. Decidimos conhecer uma praia do norte de Aracaju: a Praia de Pirambu. Seguimos de carro pela travessia e, nos dirigimos ao norte, passando pe...

25 de novembro de 2015 - terceiro dia No terceiro dia, após o café-da-manhã, decidimos realizar um dos passeios que são divulgados nas empresas de turismo de Aracaju. Trata-se do passeio da Croa de Goré. Seguimos de carro até a Orla do pôr-do-sol em Mosquei...

Aracaju - SE
24 de novembro de 2015 - Segundo dia Percebemos que o dia amanhece bem cedo em Aracaju: às cinco horas da manhã é possível avistar o sol. Enrolamos um pouco para nos levantarmos, já que não estamos habituados a acordar tão cedo em nossa rotina normal. O caf...

Aracaju, SE
23 de novembro de 2015 - Primeiro dia Nossa viagem para Aracaju, Sergipe, começou com um atraso de duas horas no voo da Avianca. Com isso, chegamos em Aracaju por volta das 16h e o dia já estava acabando, não tivemos tempo de quase nada.  Nos hospedamos no ...

João Pessoa, PB
12 de junho de 2015 - Quinto dia Após tomarmos o café-da-manhã, no hotel, como de costume, fizemos uma corrida até a Praia de Tambaú. Logo após, pegamos o carro e seguimos novamente para o Litoral Sul. Como não poderia deixar de ser, no dia dos namorados, p...

11 de junho de 2015 - Quarto Dia Tomamos café-da-manhã no hotel. Alugamos um carro pela empresa Montana Rent a Car , para duas diárias. Fomos em direção ao Litoral Sul de João Pessoa, passando por Barra de Gramame, Praia de Tabatinga, Praia de Coqueirinhos ...

João Pessoa, PB
10 de junho de 2015 - Terceiro Dia Fizemos o café-da-manhã no Hotel, seguido por uma caminhada na beira do mar, em direção ao litoral sul. Em seguida, fizemos uma caminhada pelo calçadão até a Praia de Tambaú. Fomos à Feirinha de Artesanato, ao Mercado Muni...