Profile cover photo
Profile photo
Ivo Lisboa
445 followers -
Terráqueo
Terráqueo

445 followers
About
Ivo's interests
View all
Ivo's posts

Post has shared content
A sensibilidade e compaixão é um predicado do espírito, deve ser exercitado sempre. Doria é um homem bem evoluído,, ele atua de modo eficaz em todas as áreas. 

Post has shared content
#A pior forma de covardia é testar o poder na fraqueza do outro. Eles não merecem passar por ISSO.#
Photo

Post has shared content

Post has shared content

Post has shared content
Uma PEC que precisa e deve ser aprovada, para o bem do Brasil. Vamos pressionar nossos parlamentares, brasileiros patriotas!! Compartilhe!!
Photo

Post has shared content

Post has shared content

Post has shared content

Post has shared content
                         OS NOSSOS BRAZUCAS
YES NÓS NÃO TEMOS SÓ BANANA,TEMOS CÃES BRAZUCAS COM MUITO ORGULHO...MAIS NÃO ABRIMOS MÃO DO NOSSO VIRA LATAS
Terrier Brasileiro/Fox Paulistinha
Ele é um dos vários terriers provavelmente descendentes da combinação do Fox Terrier com outras raças pequenas.
Origem
O Terrier Brasileiro é uma das duas raças nativas do Brasil. Jack Russell Terriers foram trazidos para o Brasil da Europa em 1800 e serviram como o ancestral mais próximo do Terrier Brasileiro. Raças como Pinschers diminutos e grandes Chihuahuas também foram cruzados com Terriers Jack Russell para desenvolver este cão. Diz-se que este tipo de raça é raramente encontrada fora do Brasil.
                               Aparência e Características
Este terrier fica entre 35,5-40,5 cm. A sua pelagem é sempre tricolor (branco e bege com preto). A cauda cortada, peito estreito, crânio triangular plano e um corpo bem equilibrado são as características mais comuns. As orelhas são semi-eretas e dobradas, com a ponta caindo. Pequenos apartamentos ou espaços não são bons para este tipo de cão, porque eles são muito ativos, um tamanho quintal médio é altamente recomendado.
O temperamento desta raça é muito semelhante a um Jack Russell Terrier, muito alerta, alegre, inteligente. Muito simpática, gosta de jogar e cavar buracos. Espirituoso e obediente, mas sem medo. Esta raça precisa de um líder consistente e confiante, caso contrário, eles vão se tornar problemáticos. Seu instinto de caça é o mais forte entre os terriers médios e não deve ser confiado com outros pequenos animais. Ele também precisa de ambos, atividades físicas e mentais para ser feliz. Longas caminhadas diárias são a melhor opção.
Photo

Post has shared content
                                 OS NOSSOS BRAZUCAS
       VIRA LATA BRASILEIRO O MELHOR DE TODOS
AMIGO, AMISTOSO, AMOROSO, FIEL, BRINCALHÃO, RESISTENTE, CHEIO DE MALANDRAGEM, SACANA  E SOFREDOR, COMO TODO BRASILEIRO, EXCELENTE CÃO DE GUARDA, ÓTIMO REPRODUTOR...E COMO....MISTURA DE RAÇA COMO NÓS...ENFIM O VIRA LATA BRASILEIRO...O MAIS GENUÍNO DOS BRASILEIROS E DESTE NÃO ABRO MÃO
Photo
Wait while more posts are being loaded