Profile

Cover photo
emar sarmento
Lives in Porto Alegre ( Brasil )
999 followers|50,832 views
AboutPostsPhotosVideos+1's

Stream

emar sarmento

Shared publicly  - 
 
 
SE ATÉ AS PALAVRAS TEM FORÇA....IMAGINA UMA ORAÇÃO !!!

A TODOS UMA ABENÇOADA QUINTA- FEIRA, BOM DIA !
 ·  Translate
1 comment on original post
1
Add a comment...

emar sarmento

Shared publicly  - 
 
 
Renan, tua sorte vai acabar
 ·  Translate
1 comment on original post
1
Add a comment...

emar sarmento

Shared publicly  - 
 
 
O Brasil precisa de "caras novas", pois esses "velhos" políticos não representam os interesses dos Brasileiros, pessoas como Renan "trabalham" em causa própria, conspiram contra a nação, Renan e tantos outros são a vergonha e o retrocesso contínuo do Brasil. Essas aberrações vão continuar, se o STF não se posicionar de uma vez por todas e se colocar ao lado da sociedade brasileira.
Por sua vez, os brasileiros precisam parar de idolatrar políticos e não mais permitir que essas pessoas fiquem por 20, 30 ou 40 anos no poder, esses que no fim indicam seus filhos, netos como sendo a sua linha sucessória, e que alguns conterrâneos os elegem.
#ForaRenan 
 ·  Translate
5 comments on original post
1
Add a comment...

emar sarmento

Shared publicly  - 
 
 
Foto de Darlene Gloria (Atriz na empresa CINEMA)
 ·  Translate
View original post
1
1
Add a comment...

emar sarmento

Shared publicly  - 
 
EU ACHO QUE ELE TEM RAZÃO
 ·  Translate
Fábio Medina Osório denuncia que sua saída é parte da tentativa de proteger aliados do Planalto envolvidos no escândalo da Petrobras
1
Add a comment...

emar sarmento

Shared publicly  - 
 
KKKKKK
1
Add a comment...

emar sarmento

Shared publicly  - 
1
emar sarmento's profile photo
 
É o comunismo em plena atividade


 ·  Translate
Add a comment...

emar sarmento

Shared publicly  - 
 
 
O JOIO DO TRIGO, NÉ? SEI.
 ·  Translate
1 comment on original post
1
Add a comment...

emar sarmento

Shared publicly  - 
 
 
LAVA JATO VIRANDO PIZZA
CÂMARA QUASE APROVOU ANISTIA DE CAIXA 2, BENEFICIANDO RÉUS DA LAVA JATO
VOTAÇÃO COM AVAL DE RENAN E RODRIGO MAIA ACABOU SUSPENSA
Publicado: 20 de setembro de 2016 às 07:18 - Atualizado às 07:51
Redação

DE ÚLTIMA HORA, DEPUTADOS INCLUÍRAM NA PAUTA E ENSAIARAM A DISCUSSÃO DA MATÉRIA, MAS POR PRESSÃO DOS INSATISFEITOS, A VOTAÇÃO FOI CANCELADA (FOTO: LUCIO BERNARDO JR./ CÂMARA DOS DEPUTADOS)
PUBLICIDADE
Em uma medida destinada a beneficiar investigados na Operação Lava Jato, parlamentares na Câmara tentaram nesta segunda-feira, 19, acelerar a discussão de uma proposta para anistiar caixa 2 em campanha. De última hora, deputados incluíram na pauta e ensaiaram a discussão da matéria, mas por pressão dos insatisfeitos, a votação foi cancelada. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), interinamente na Presidência da República, deu aval para a tramitação da proposta. A manobra na Câmara teve também o aval do presidente do Congresso, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), que adiou sessão conjunta para acelerar a votação do tema.
A ideia era utilizar um texto que tramita desde 2007 na Câmara e trata de regras eleitorais para incluir uma emenda eximindo de pena os que praticarem a contabilidade paralela até a data da aprovação da nova lei.

A medida que criminaliza o caixa 2 consta do pacote anticorrupção proposto pelo Ministério Público. A ideia inicial era destacar este item e agilizar sua votação, mas incluindo o dispositivo que prevê a anistia. Doações via caixa 2 para campanhas são alvo de investigações na Lava Jato, como o caso do ex-marqueteiro do PT João Santana, que admitiu ter recebido pagamentos não declarados da campanha de Dilma Rousseff em 2010 em uma conta na Suíça.

Preocupados com as dificuldades de financiamento após a proibição da doação de empresas e denúncias de irregularidades na disputa eleitoral deste ano, parlamentares defendem a medida e entendem que, se o caixa 2 for criminalizado, a lei não poderá retroagir em desfavor do acusado.

Com isso, o que tiver sido feito antes da aprovação da nova lei será perdoado. A dificuldade de arrecadação também levou deputados e senadores a rediscutir proposta que retome o financiamento empresarial de campanha, como mostrou o Estado na edição de segunda-feira.

Um dos principais defensores da criminalização do caixa 2, o deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP) nega que a intenção seja a anistia. Ele defende que a proposta seja apreciada antes das eleições municipais, que acontecem em outubro, para evitar irregularidades no pleito. Sampaio disse avaliar que a sugestão do Ministério Público sobre o assunto deixa dúvidas. “Tem que criminalizar para valer, não pode depender de uma interpretação. Se criminalizar, não vai restar a menor dúvida.”

O tucano justifica que essa eleição será “um tiro no escuro” e que criminalizar o caixa 2 ajudaria a combater a prática. “Acho que tem total pertinência fazermos isso agora e não deixar para depois do pleito”, disse.

Recuo

Após o requerimento de urgência entrar na pauta de votações, deputados contrários à medida protestaram. “Nós estamos aqui para permitir que o País ande, não estamos para avançar num poço de suspeitas”, disse Miro Teixeira (Rede-RJ).

A pressão surtiu efeito e o primeiro-secretário da Câmara, que comandava a sessão, retirou a proposta da pauta. “Eu não sou o autor desse projeto, retiro de ofício porque não há entendimento sobre o projeto”, disse.

O deputado Ivan Valente (PSOL-SP) foi um dos que pressionaram para a retirada do projeto da pauta. Segundo ele, deputados e senadores foram convocados ontem para uma sessão do Congresso na qual seria concluída a votação sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias, não para uma discussão sobre anistia de caixa 2. “Não estamos aqui para livrar a cara de políticos e empresários que fazem maracutaia.” (AE)
 ·  Translate
1 comment on original post
1
Add a comment...

emar sarmento

Shared publicly  - 
 
 
Caetano Veloso cantou o hino nacional na posse da nova presidente do Supremo, a Ministra Cármen Lúcia Enquanto o músico cantava, Lula, Fernando Pimentel (governador... mais »
 ·  Translate
Caetano Veloso cantou o hino nacional na posse da nova presidente do Supremo, a Ministra Cármen Lúcia Enquanto o músico cantava, Lula, Fernando Pimentel (governador de MG) e José Sarney se deleitav...
10 comments on original post
1
Add a comment...
Places
Map of the places this user has livedMap of the places this user has livedMap of the places this user has lived
Currently
Porto Alegre ( Brasil )
Previously
Porto Alegre
Links
emar sarmento's +1's are the things they like, agree with, or want to recommend.
Situação na Venezuela: população passa a "comer cães e gatos" durante ca...
diariodainsurgencia.blogspot.com

Conforme notícia divulgada hoje pelos veículos de comunicação PanAm Post e World Net Daily, a grave crise econômica da Venezuela está forçan

Integrante de forças paramilitares do Hamas é capturado por exército isr...
diariodainsurgencia.blogspot.com

Diário da Insurgência - Portal de notícias conservador-liberal sem medo do "politicamente correto"

Gmail Login
www.entraremail.com.br

Gmail Login - Faça agora seu Gmail Login e acesse seu email, caixa de entrada e lixeira. Se não sabe fazer o Gmail Login iremos te ensinar,

Presidente da Bolívia entrega crucifixo de foice e martelo para o Papa
zh.clicrbs.com.br

Morales se define como um socialista e representa uma corrente regional conhecida como "Socialismo do Século 21"

Prefeito do PT é preso em flagrante recebendo propina de R$ 100 mil na m...
poncheverde.blogspot.com

O prefeito de São Sebastião do Alto, na Região Serrana do Rio de Janeiro, foi preso em flagrante recebendo R$ 100 mil de propina. No início

Falar a verdade neste País custa muito caro, diz Ciro Gomes - Notícias -...
noticias.r7.com

O ex-ministro e ex-governador Ciro Gomes considerou que a ida do irmão e ministro da Educação, Cid Gomes, para prestar esclarecimentos na Câ

Brasil sofre golpe judiciário, o que sobrará do país?
www.epochtimes.com.br

O Decreto 8243 foi um golpe contra a democracia e às vésperas do Carnaval o Brasil sofreu um golpe judiciário.

General pede que Dilma dê explicações sobre atentado a bomba que matou K...
www.folhapolitica.org

Imagem: Ueslei Marcelino / Reuters O General de Divisão na Reserva do Exército Luiz Eduardo Rocha Paiva assegura que a comissão que averigua

Estados Unidos decreta novas sanções a funcionários venezuelanos
www.sidneyrezende.com

Medida ocorreu após declaração do presidente da Venezuela Nicolás Maduro. Notícias do que acontece no mundo, fatos relevantes na América do