Profile cover photo
Profile photo
Cibele Dietre
23 followers -
« A finalidade da arte é dar corpo à essência secreta das coisas, não é copiar a sua aparência. » (Aristóteles)
« A finalidade da arte é dar corpo à essência secreta das coisas, não é copiar a sua aparência. » (Aristóteles)

23 followers
About
Cibele's interests
View all
Cibele's posts

Post has attachment
Kites para escritório em ORIGAMI
Dobras de Kites de Risque Rabisque em ORIGAMI com porta lápis também em  ORIGAMI   Tudo dobrado em papel de origami ou papéis de presente importados. Espero que tenham gostado sua opinião e importante deixe seu recado. Bjs!

Post has attachment
**
Depois de muito tempo a boa filha a casa torna. Oi amados e amadas, depois de quase dois anos aqui estouuuu, com a graça de Deus. Boraaaaaaaa colocar o papo em dia, e as dobras rsrs. O ano começou com euzinha de molho uma baita infecção intestinal e urinári...

Post has attachment
Família OriSampa em 2015
Bem finalmente consegui depois de tanta luta estar com estes amores de dobra em Orisampa, amei muito bom mesmo, grata Pai Celeste por mais essa oportunidade. Estavam presentes os companheiros de dobra: Solange. Keila, Marcela, Leonardo,  Hideo  Cintia, Tani...

Post has attachment
**
Oi pessoas, essas são mais algumas caixas que dobrei neste ano de 2014. Todas para lembrancinhas de niver e chá de cozinha. bjs! Fiquem com os anjos de uz!

Post has attachment
Hj e dia de São Sebastião
20 de Janeiro - Dia de São Sebastião / Oxóssi São Sebastião nasceu em Milão, na Itália, de acordo com Santo Ambrósio, por volta do século III, embora haja versões de que tenha nascido em Narbonne, na França. Pertencente a uma família cristã, foi batizado em...

Post has attachment
Caixas em 4 partes
Caixas elaboradas para truffões decorados. Encomendadas para presentear neste Natal. Caixas em xadrez Caixas em rosinhas Caixas em bolinha.

Post has attachment
**
Fiz essa caixa e convites para um niver do mesmo tema. Tem gosto pra tudo rs. Caixa camisa do Timão, lenbrancinha de niver. Caixa aberta. Nessa foto da pra ver a profundidade.  De lado fica assim. Convitinhos ficaram assim. Convite aberto Gostaram por que o...

Post has attachment
Caixas que fiz em 2014
Oi, vou estar mostrando umas caixas que fiz neste Ano de 2014 já que ñ conseguia postar nada aqui antes, mais agora posso rsrsrs Caixas que fiz para lembrancinha de chá de cozinha da Taby Caixa que fiz para presentear a Tainara uma amiga Caixa com detalhe e...

Post has attachment
Caixas que fiz em 2014
Oi, vou estar mostrando umas caixas que fiz neste Ano de 2014 já que ñ conseguia postar nada aqui antes, mais agora posso rsrsrs Caixas que fiz para lembrancinha de chá de cozinha da Taby Caixa que fiz para presentear a Tainara uma amiga Caixa com detalhe e...

Post has attachment
**
Kusudama Snob com estrelas da sorte bay Cici Espero que tenham gostado das minhas kusudamas com detalhes em estrelas da sorte e pedrarias. bjs! Anjos iluminem a vc e seu lar! Obs.: Se alguém souber quem e o criador desta peça, por favor me conte.
Wait while more posts are being loaded