Profile cover photo
Profile photo
Rodolfo Vasconcellos
175 followers -
Os amantes da verdade não temem águas tempestuosas ou turvas, o que tememos são águas rasas - Nietzsche
Os amantes da verdade não temem águas tempestuosas ou turvas, o que tememos são águas rasas - Nietzsche

175 followers
About
Posts

Post has attachment
JUÍZES, PROCURADORES FEDERAIS, POLÍTICOS E A MÍDIA INSALUBRE, DESMORALIZADOS DIANTE DOS BRASILEIROS E DO PLANETA EM GERAL, APROXIMAM-SE DO DESFECHO DO GOLPE.

UM STF QUE APROVA SALÁRIOS DE CENTENAS DE MILHARES DE REAIS (MENSAIS) PARA SEUS PARES, INDO DE ENCONTRO AO TETO IMPOSTO PELA CONSTITUIÇÃO; QUE NÃO TEM VERGONHA DE DEIXAR - ATÉ O MÊS PASSADO - UM LADRÃO CINQUENTENÁRIO COMO PAULO MALUF FORA DA CADEIA, E SÓ O FEZ PARA PODER JUSTIFICAR UMA POSSÍVEL CONDENAÇÃO DE LULA; PROCURADORES "PROBOS" COMO DALLAGNOL QUE SÓ TÊM COMO NORTE A JUSTIÇA, E NÃO SEUS INTERESSES PESSOAIS NO CAMPO DA POLÍTICA, UM JUIZ DESMORALIZADO E PARCIAL COMO SERGIO MORO, FLAGRADO EM PÚBLICO AOS AFAGOS COM O GANGSTER AÉCIO NEVES... O QUE PODEMOS ESPERAR DESSES CAFAJESTES?:

O mundo jurídico nacional e internacional está de olho no julgamento do recurso de apelação do Presidente Lula pelo Tribunal Regional Federal da 4ª região, no dia 24 de janeiro deste mês, Até agora, nenhuma voz jurídica de relevância levantou-se para defender a sentença do juiz Sérgio Moro. Do lado de Lula, manifestaram-se os maiores juristas brasileiros que, em 122 artigos publicados no livro "Comentários a uma sentença anunciada – O Processo Lula", desconstroem a sentença de Moro

Indubitavelmente um dos temas mais relevantes do processo penal é a questão da prova, uma vez que é em razão dela e por ela que o juiz decide pela absolvição ou condenação do imputado. Sendo certo que para o Estado-Juiz condenar alguém é necessário que haja prova. E a prova deve ser lícita.

Se fosse o ex-presidente LULA que possuísse um luxuoso apartamento na prestigiada Avenida General Foch, em Paris, registrado no nome de um "laranja" chamado Jovelino Mineiro, e por acaso sócio dos filhos de Fernando Henrique Cardoso na Fazenda Buritis, ele estaria muito encrencado. Afinal, um ex-metalúrgico não teria como adquirir um imóvel tão caro na França.

O Rio reage com sua tradicional solidariedade, promovendo um novo ato de artistas e intelectuais com o Lula, no Teatro Casa Grande, dia 16, terça-feira, a partir das 19 horas.
Add a comment...

Post has attachment
APOIADOR DO GOLPE, LEMANN ESTIMULA CANDIDATURA DE LUCIANO HUCK DA GLOBO

O empresário Jorge Paulo Lemann, dono da Ambev e homem mais rico do Brasil, que apoiou o movimento Vem pra Rua, usado no golpe contra a presidente Dilma Rousseff, agora estimula a candidatura de Luciano Huck, da Globo.
Add a comment...

Post has attachment
POVO VÊ TEMER COMO "FRACO, SUJO, EGOÍSTA E CORRUPTO"

Aos olhos do povo brasileiro, Michel Temer, que conquistou o poder por meio de um golpe jurídico, midiático e parlamentar, só tem características negativas; segundo uma pesquisa do Instituto Ideia Big Data ele é praticamente um monstro, que reúne traços como corrupção, sujeira, egoísmo, fraqueza e uma disposição incomum de agir contra o próprio povo; "Não há a menor condição de alguém apoiado por Temer vencer", diz Maurício Moura, diretor do instituto.
Add a comment...

Post has attachment
TEMER VAI TRAZER PARA O MINISTÉRIO O DONO DO HELICOCA, AQUELE QUE SAIU DAS TERRAS DE AÉCIO COM MEIA TONELADA DE COCAÍNA E A PF NÃO PRENDEU NINGUÉM

Senador Zeze Perrella (PMDB), suspeito de envolvimento nos escândalos de propina endereçada ao senador Aécio Neves e no caso da apreensão de mais 500 kg de cocaína no caso conhecido com "helicoca", pode virar ministro de Michel Temer; Perrella é cotado para ser o próximo ministro do Esporte; escolha contemplaria a bancada de Minas Gerais, uma vez que o Estado não possui representantes à frente de nenhum ministério; além disso, manteria a pasta nas mãos do PMDB.
Add a comment...

Post has attachment
CANTOR CAETANO VELOSO LEVA MARCO FELICIANO À VARA DA JUSTIÇA POR INJÚRIA E DIFAMAÇÃO

Cantor Caetano Veloso ingressou com uma queixa-crime contra o deputado do PSC de São Paulo, integrante da bancada evangélica, que acusou Caetano, em vídeo, de cometer estupro; segundo a defesa do cantor, os ataques começaram após o músico declarar apoio à performance com nudez que causou polêmica ao ser exibida no Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM).
Add a comment...

Post has attachment
CAFAJESTES OCUPANDO CARGOS PÚBLICOS QUE DEVERIAM SER USADOS PARA CUIDAR DO POVO E DO BRASIL

"Por que a iniciativa do TRF da 4ª Região é uma chicana que não deve e nem pode ser festejada pelos verdadeiros democratas, os sem-abadá, os da 'pipoca'?", questiona o ex-ministro da Justiça Eugênio Aragão sobre a decisão do tribunal de atropelar a fila de processos e confirmar a condenação do ex-presidente Lula no dia 24 de janeiro; "Lula não pede que acreditem nele. Pede que leiam os autos antes de acusá-lo disso ou daquilo. Tem a certeza de sua inocência. Mas isso é o que menos interessa neste momento em que as pesquisas de opinião mostram seu crescimento na preferência do eleitorado, a torná-lo imbatível em qualquer eleição de que venha participar. Isso é que incomoda e por isso levam para o judiciário o que deveria ser resolvido na política. Desautorizam a soberania popular para reforçar o poder de burocratas inescrupulosos", diz Aragão.
Add a comment...

Post has attachment
JARBAS & RAULZITO + FERNANDO BEZERRA, SÃO A "NOVA" JUVENTUDE POLÍTICA DE PERNAMBUCO. ISSO É QUE É RENOVAÇÃO... PUTZ!...

O deputado federal Jarbas Vasconcelos e o vice-governador Raul Henry voltaram a criticar as atitudes do novo correligionário, o senador Fernando Bezerra Coelho, com quem disputam o controle do PMDB em Pernambuco; Raul Henry disse que o seu grupo foi traído por uma atitude de oportunismo; “Quando Jarbas manifestou a insatisfação dele com a entrada do senador, ele foi para Brasília pedir para um ‘cupincha’ dele assinar um pedido de dissolução do PMDB e se filiou 48h horas depois. É um ato indigno, de mau-caratismo. Não aceitamos e não vamos aceitar. Vamos lutar em todas as frentes”
Add a comment...

Post has attachment
MORO SE BORRA E NÃO QUER ENCONTRAR CARA A CARA TACLA DURAN. DEFESA DE LULA VAI PEDIR ANULAÇÃO DO PROCESSO

Defesa informou que poderá pedir a anulação do processo penal contra o ex-presidente por cerceamento da defesa pelo juiz Sérgio Moro; argumento principal do advogado Cristiano Zanin Martins é a recusa de Moro de autorizar o depoimento do advogado Rodrigo Tacla Duran como testemunha na ação relacionada à suposta doação de terreno ao Instituto Lula; "Tacla Duran fez referências específicas em seu depoimento na CPI sobre supostas adulterações de documentos que estão relacionados ao incidente de falsidade proposto pela defesa de Lula, dentre outros temas. Por isso, seu depoimento se mostra relevante para contextualizar a forma como os documentos questionados pela defesa do ex-Presidente foram produzidos e levados ao processo", argumenta Zanin.
Add a comment...

Post has attachment
DCM TIRA SARRO DA CAPA DE ONTEM DO ESTADÃO QUE DEU 60 PONTOS PERCENTUAIS PARA HUCK NA CORRIDA PRESIDENCIAL: "SUICÍDIO EM MASSA APÓS A SAÍDA DE LUCIANO HUCK DA DISPUTA"
"Suicídio em massa no Estadão", postou o DCM no Facebook sobre a notícia de que Luciano Huck desistirá oficialmente da candidatura à presidência nesta segunda-feira 27; a ironia faz referência à manchete Fakenews do jornal, que usou dados de uma pesquisa para forçar um apoio inexistente a Huck; nada adiantou.
Add a comment...

Post has attachment
AGORA É OFICIAL: GLOBO ANUNCIA A DESISTÊNCIA DE LUCIANO HUCK À PRESIDÊNCIA DO BRASIL.
A GLOBO ESTÁ DESMORALIZADA E FICHADA COMO BANDOLEIRA HÁ MUITO. POR ESSA SUA INDICAÇÃO E "DES-INDICAÇÃO" DÁ PRA SE TER UMA IDEIA DO DESESPERO DESSES CAFAJESTES QUE ACOSTUMADOS A ELEGER PRESIDENTES CONTRA A VONTADE DO POVO.
HUCK VIU QUE NÃO TERIA COMO SE DESVINCULAR DA IMAGEM DE GANGSTER DE ALTÍSSIMA PERICULOSIDADE DE AÉCIO, COM QUEM CONVIVE(U) DE PERTO EM PERFUMADAS ATIVIDADES.
ENTREVISTA COLETIVA?... PRA QUEM!...

Anúncio oficial de que estará fora da disputa pela presidência será feito pelo apresentador da Globo nesta segunda-feira 27 em uma coletiva de imprensa, anuncia o colunista do jornal O Globo Lauro Jardim; o jornalista afirma que Luciano Huck continuará participando do Agora! e do RenovaBR, movimentos políticos com os quais se engajou recentemente; ele teria tomado a decisão na última quinta-feira, mesmo dia em que o jornal O Estado de S.Paulo publicou uma manchete fakenews a favor dele, apontando que 60% dos brasileiros o apoiam; a pesquisa, no entanto, não era de intenção de voto para o Planalto, mas sobre a atuação de alguns brasileiros.
Add a comment...
Wait while more posts are being loaded