Profile cover photo
Profile photo
Dani Augusto (Danny Bull)
236 followers -
"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo."
"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo."

236 followers
About
Dani Augusto (Danny Bull)'s posts

Post has attachment
Queridas amigas, estou (eu e minha amiga Sandra Lopes) com um Blog sobre maquiagem e gostaria de convidá-las a participar. Esta é a pagina do Blog aqui no Google Plus.

Beijinho e até a próxima!

Post has attachment

Post has attachment
Foi hoje, meu amor! E foi por essa hora que nos conhecemos. Numa apresentação de Viola Caipira, no Conexão Vila, em um evento da Comusi Cooperativa de Músicos.

Lembra que começamos nos odiando e que Marko (Vulgo Elvis) fez a reconciliação de dois gênios horrívels? Kkkk.

Me lembro de tudo, como se fosse hoje!

Quando eu disse que não sabia dançar, você pensou que eu estava tirando onda e foi me testar, LOGO NO SAMBA! AHAHA. Fez um assalto (e eu lá sabia o que era assalto???) e ganhou um tapa na cara, além dos óculos, que voaram e você teve que ir atrás. AHAHAHAHA. Eu não sabia dançar. E, nessa hora, você viu que não era mentira.

Conversamos tanto! A noite toda! Papo agradável, sobre valores, sobre o que pensávamos de Deus (um dos nomes, né?). Eu lembro que disse que o chamo de Universo e você disse que chamava de Grande Arquiteto do Universo ou, simplesmente, de Universo, como eu. Desta hora em diante, nos afinamos tão mais...

E o casaco do Brasil, que simulei um frio pra ganhar? AHAHAHA! Depois eu contei que não sou de sentir tanto frio assim. Mas o casaco está aqui, comigo, até hoje. E estará sempre!

Lembra onde fomos parar para beber a última cerveja e amanhecer o dia? Eu lembro bem...

Nádia e Cristina o chamavam de sapatinho, por causa dos sapatos de dança. Até postaram para mim a música "Só no sapatinho". Kkkk. Lembra?

Eu me lembro de tudo, amor! Foi num sete de junho...

Se sou infeliz porque você se foi? Claro que não! Fico triste, sim, às vezes, porque tenho saudade da sua presença física, do seu corpo, do seu beijo, do seu sexo, do seu cheiro, da sua dança, das suas risadas, das gargalhadas que provocava em mim...das brigas, dos momentos bons, dos momentos ruins...

Tenho saudade de tudo. Porque o tudo, o bom e o ruim mostram que você foi inteiro, sincero, leal! Você foi VOCÊ! Quer amor maior que esse? Onde a pessoa se mostra inteira, sem mentira, sem máscaras?

Tenho saudades de TUDO! Tudo de bom, tudo de ruim, tudo de tudo!

E achei que a letra da música que está no vídeo super combina com esta data, porque, SIM, EU COMEÇARIA TUDO OUTRA VEZ SE PRECISO FOSSE, MEU AMOR!!!!!!!

"A fé no que virá
E a alegria de poder
Olhar prá trás
E ver que voltaria com você
De novo, viver
Nesse imenso salão...

Ao som desse bolero
Vida, vamo nós
E não estamos sós
Veja meu bem
A orquestra nos espera
Por favor!
Mais uma vez, recomeçar..."

Post has attachment

Post has attachment
Wait while more posts are being loaded