Profile cover photo
Profile photo
Serra Noticias
164 followers
164 followers
About
Posts

Post has attachment
Add a comment...

Post has attachment
Em uma sessão lotada por moradores do Bairro Belvedere e do bairro Jardim Serra Verde, aconteceu nesta quinta-feira (09/05/2013), uma audiência publica para debater os problemas referentes a venda de imóveis neste bairros da Serra.

A audiência publica foi promovida pelo Vereador Gilmar Carlos (PT) que é presidente da Comissão de Habitação da Câmara dos Vereadores da Serra e contou com a presença do Deputado Estadual Roberto Carlos (PT), o Secretario de Direitos Humanos Sebastião Sabino, Procurador do Estado Dr.José Paixão de Rezende, Defensor Publico Dr. Luiz Cesar Costa ,Presidente da Associação de Moradores Jardim Serra Verde Marta Gabrielli e do Presidente da FAMS - Federação das Associações de Moradores da Serra Jacinto Sezini.

Os moradores dos bairros citados enfrentam ha muito tempo o problema com a falta de documentação de suas moradias e agora enfrentam também situações como a perda de seus imóveis, porque alguns pessoas que nunca moraram no local surgem com documentações como se tivesse comprado o imóvel exigindo sua restituição.

De acordo com moradores até mesmo empresas e empresários utilizam os imóveis para pagamento de dividas junto ao Governo Estadual. O Problema de moradia na Serra é enorme e por esse motivo devemos debater e encontrar soluções para esse problema.

leiam mais no Serra Notícias - www.serranoticias.com.br
PhotoPhotoPhotoPhotoPhoto
Audiencia Pública debate problemas de loteamentos na Serra
120 Photos - View album
Add a comment...

Post has attachment
Photo
Add a comment...

Post has attachment
Brevemente em Laranjeiras, Serra/ES
Photo
Add a comment...

Post has attachment
Funcionários do Setor de Conservação e Limpeza fecham Prefeitura da Serra


Após uma segunda-feira, de nuvens escuras e uma forte ventania no céu da Grande Vitória, hoje na terça-feira (07/05/2013), o tempo fechou na Prefeitura da Serra. Funcionários terceirizados do setor de limpeza das escolas publicas municipais, resolveram paralisar os trabalhos e fizeram uma manifestação em frente a Prefeitura da Serra.
Apoiados pelo Sindlimpe – Sindicato de Limpeza e Conservação e utilizando palavras de ordem contra o Prefeito Audifax Barcelos (PSB), eles fecharam os portões da Prefeitura Municipal, impedindo a saída ou entrada de qualquer pessoa que não fosse parte da categoria. Nem a imprensa escapou de ficar presa nas dependências da Prefeitura.

leiam mais no Serra Notícias - www.serranoticias.com.br/?p=1524
PhotoPhotoPhotoPhotoPhoto
Funcionários do setor de limpeza e conservação fecham Prefeitura da Serra
40 Photos - View album
Add a comment...

Post has attachment
Add a comment...

Post has attachment
Add a comment...

Post has attachment
Add a comment...

Post has attachment
Add a comment...

Post has attachment
“Minha Esposa trabalha em uma empresa como Advogada e estuda para concurso. Mantém uma vida digna de mulher brasileira cuidando da família e sonha em ser Promotora de Justiça e tenho fé em Deus que ela irá conseguir”

Hoje, 28/02/2013, fomos recebidos pelo Vereador Bruno Lamas em seu Gabinete. Mesmo sem marcamos audiência,. O Vereador e sua equipe nos receberam muito bem e falamos por um bom tempo sobre a questão.
O Vereador apresentou documentos comprobatórios de que, sua esposa, a Advogada Flavia Esteves Patrocínio Lamas Silva, trabalha em uma empresa privada devidamente registrada na OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, e que realmente fora convidada a integrar a equipe do Prefeito Audifax Barcelos.

Leia mais no Serra Notícias - www.serranoticias.com.br/?p=1476
Photo
Add a comment...
Wait while more posts are being loaded