Profile cover photo
Profile photo
horacio augusto guedes varella
About
Posts

Acabei de saber agora a decisão do STF de manter na presidência do senado o ladrão que roubou o povo "renan calheiros".
Já esperava que uma coisa suja como essa viesse a acontecer. Mais uma vez o nosso povo FOI TRAÍDO POR AQUELES POR QUEM TÍNHAMOS AINDA UM RESQUÍCIO DE ESPERANÇA.
Nossa esperança agora é a Rua e com toda a nossa força.
Coragem povo do Brasil.

A imprensa de toda a grandiosa nação brasileira insiste em afirmar a anticonstitucionalidade de uma intervenção militar e nos parece, de proposito, ignorarem a ressalva já citada neste mesmo site, que a própria constituição permite em caso de risco iminente como estamos vivenciando nas mãos da máfia politica e vampiresca que promove uma orgia financeira disputada pelos partidos políticos as custas do sofrimento do povo, principalmente dos menos favorecidos.
Confio no poder divino do UNIVERSO e sei que ELE despertará o povo desta nação, para este mesmo povo reaver o poder a ele concedido pela constituição " TODO PODER EMANA DO POVO E EM SEU NOME DEVE SER EXERCIDO".
Não venham nos dizer que nós (o povo) somos os bandidos por defendermos legitimamente o nosso direito de sermos felizes e termos um merecido e verdadeiro bem estar.
Lembrem-se, bandidos travestidos de políticos, do dito popular "PERDIDO POR UM PERDIDO POR MIL" .
Canalhas irresponsáveis vocês estão levando nosso ao extremo.
Ass. HORÁCIO

Neste momento em que nós que amamos o futebol por tantas emoções que ele nos trás, por tantos talentos revelados, por tantas glórias, por levar o nome do Brasil para o mundo inteiro, nos entristecemos por tamanha tragédia que se abateu sobre o nosso futebol.
Eu que sou torcedor do São Paulo, me alegro com a iniciativa altruista do clube e da vibrante e inigualável torcida Sãopaulina.
É impossivel neste momento, que nós que somos do único glorioso País Do Futebol, deixemos de orar e pedir pelos que passaram e pelos que ficaram (parentes e amigos) destes meninos que se foram no momento em levavam o nome do nosso país para o estrangeiro e para o mundo inteiro. Infelizmente isto aconteceu de forma trágica e não queriamos que assim fosse. Mas talves este seja o caminho dos grandes heróis, com toda certeza jamais serão esquecidos.
Revolta-me porém, a covardia da Câmara dos deputados em Brasilia que de forma covarde aproveitaram-se da situação de pesar, lágrimas, orações e espanto de grande parte da nação Brasileira e na calada da madrugada como fazem todos os marginais, usando do poder que o povo lhes concedeu votaram contra este mesmo povo que lhes paga o salário e ainda é por eles roubado comprovadamente.
Diferentemente dos nossos meninos.Vocês malditos covardes hão de pagar por terem feito o que fizeram contra nós.
Triste e Indignado
Horácio
Add a comment...
Wait while more posts are being loaded