Profile cover photo
Profile photo
O Grande Niestévisky
62 followers
62 followers
About
O Grande Niestévisky's posts

Post has attachment
**
                                                O dia em que me encontrei com um ET. Ontem
eu passei por uma experiência incrível e assustadora, encontrei um
extraterrestre! Foi um contato de décimo quinto grau, raríssimo e
terrível, por ser o contato mais ...

Post has attachment
**
                                                       As férias da minha sogra.       Minha
sogra foi passar quinze dias na casa de uns parentes no interior.
Quando voltou, perguntei a ela como foi a viagem e ela disse que foi
terrível. Segundo ela a comid...

Post has attachment

Post has attachment
.
Eu encaro as leis do país da mesma forma como vejo os textos sagrados. Para mim as leis são como a bíblia, aliás, são até bem parecidos. Os dois estão cheios de boas intenções, sobre as quais o diabo deita e rola.

Tem gente por ai que tenta me caluniar espalhando mentiras, e até mesmo falsas inverdades sobre mim. Uma das coisas que dizem é que eu não sou tão culto quanto eu tento me fazer parecer. 
Um sujeito chegou até a me enviar uma carta onde me acusava de eu ser um ignorante inculto que desconhece até mesmo um artista mundialmente consagrado como William Shakespeare.  
Ora, mera mentira caluniosa que visa me caluniar com mentiras inverídicas, completamente desprovidas da verdade! Parece-me muito claro que por trás desses ataques deve estar oculto algum objetivo obscuro, que ainda não sei qual é, mas que assim que eu descobrir, ficarei sabendo.
Felizmente existem pessoas que reconhecem os meus méritos. Por exemplo, um dos meus discípulos, que tentando me defender desse ataque vil, disse que eu sou um homem probo e, que além de culto, possuo uma conduta ilibada. Agradeço a sua defesa, e digo que ele está certo, sou realmente probo e de conduta ilibada, e isso, mesmo sem que eu faça a menor idéia do que significam essas duas palavras. Não consegui encontrar meu dicionário. 
É difícil, às vezes tenho vontade de desistir da minha missão e de sair da história para cair na vida. Mas eu jamais desistirei, ao menos até que eu mude de idéia, e por isso continuarei lutando até o meu último dia, ou até ganhar na loteria, o que vier primeiro.
Bem, fica aqui o meu desabafo sobre esses invejosos. E só para terminar, quero dizer que sim, eu conheço profundamente William Shakespeare, toda a sua obra. Inclusive, possuo a coleção completa do seu magnífico trabalho, isso mesmo, a discografia toda. 

Jamais errei. Nunca fui capaz de cometer um erro, jamais fui capaz de sentir a sensação de falhar em algo. Por isso um dia eu resolvi errar de propósito, apenas para saber como é. Não deu muito certo. 
Não vou entrar em detalhes sobre como foi a tentativa, mas o fato é que tentando errar de propósito, sem querer, acabei acertando.
Então o que aconteceu foi o seguinte: Tentei errar, mas ao acertar, acabei errando na minha tentativa de errar, sendo assim, falhei.
Porém, acertar quando meu objetivo era errar, fez com que eu errasse na tentativa de errar. Assim, a minha tentativa de errar acabou dando certo, já que errei. Então obtive sucesso.
No entanto, se a minha tentativa de errar deu certo, isso quer dizer que mais uma vez eu consegui acertar. Então a tentativa foi um fracasso.
Bem, para concluir, o fato é que até hoje não sei dizer se errei ou não, e provavelmente jamais saberei, pois sempre que começo a pensar sobre isso acabo me perdendo no meio do raciocínio e tenho que parar por causa da dor de cabeça.

Finalmente! Um terço da minha máquina de viagem no tempo está pronta! Ela já viaja para o presente, agora só falta para o passado e o futuro.

Atualmente tudo é cópia, todo mundo copiando todo mundo, plagiando descaradamente! Foi pensando nisso, e profundamente incomodado com esse fato, que eu acabei criando a seguinte frase sobre o tema: Hoje em dia nada se cria, tudo se copia.

É, definitivamente, o mundo está perdido! Já procurei nos bolsos, no armário, embaixo da cama, no porão e nada.

Aprendam comigo a lutar pelos seus direitos. Estou em greve e só volto a trabalhar quando todas as minhas reivindicações forem atendidas. O tempo vai passando e eu não quero nem saber, agüento firme! Sei que a greve ainda vai longe, primeiro pela intransigência do patrão, e, segundo, porque ela começou a tanto tempo que me esqueci o que eu estava reivindicando, e o pior, não posso ir perguntar para o patrão o que eu queria porque esqueci onde eu trabalho. 
Wait while more posts are being loaded