Profile cover photo
Profile photo
TEDX Lisboa
62 followers
62 followers
About
TEDX's posts

Post has attachment
Porque desejamos tanto o amor, até ao ponto de morrer por ele? Para saber mais sobre esta necessidade muito real, fiquem com esta #TEDTalk de Helen Fisher, que nos mostra o efeito do amor no nosso cérebro e nos faz pensar, neste Dia de São Valentim.

Post has attachment
Porque chegam alguns ao topo, enquanto outros não passam da mediocridade? Como podemos ser bem-sucedidos na vida pessoal e profissional? Uma abordagem revolucionária sobre sucesso, generosidade e influência, pelo psicólogo organizacional Adam Grant.

Post has attachment
A equipa do TEDxLisboa deseja-lhe Boas Festas e que em 2017, possamos continuar a contar consigo para espalhar ideias! 🎅 💡
#FelizNatal #BoasFestas #TEDxLisboa
Photo

Post has attachment
Um ano em ideias. Grandes ou pequenas. Emocionais ou tecnológicas. Que mudaram uma pessoa ou uma nação. Que ultrapassam barreiras ideológicas, linguísticas, culturais, religiosas e sociais. #TEDTalks2016




Post has attachment
As fotografias do evento TEDxLisboaSalon de 19.11.16 já se encontram disponíveis no Flickr. Obrigado a todos pela vossa presença em mais uma edição dos nossos eventos - até breve!

Post has attachment
No dia 19 de novembro de 2016, no Centro Ismaili, decorreu o TEDxLisboaSalon dedicado ao tema "Quem decide a sua saúde?", que teve como convidado José Miguel Caldas de Almeida.
Aqui fica uma ideia do que lá se passou.

Post has attachment
A cada ano, o TED disponibiliza um prémio monetário para ideias em prol de um mundo mais sustentável. Com a atribuição do valor do #TEDPrize, deve ser colocada em prática uma ideia genial que traga benefícios para a sociedade. Descubra o vencedor deste ano: Raj Panjabi´s da Last Mile Health em go.ted.com/2017Prize
Photo

Post has attachment
Casa cheia neste #TEDxLisboaSalon, com muita troca de conhecimento, experiência e opinião! Obrigado a todos pela vossa presença e contribuição sobre "Quem decide a sua saúde?" !
Photo

Post has attachment
"Já questionou um diagnóstico e/ou tratamento médico?" Esta é a pergunta que foi realizada a todos os participantes e com resultados de resposta muito interessantes para este debate - 50,6% diz que não, 49,4% afirma que sim!
Photo

Post has attachment
A visibilidade e importância de estudos sobre os resultados dos serviços e intervenções de saúde, tomando em consideração as experiências e as preferências dos pacientes (Outcomes Research), têm vindo a crescer significativamente nos últimos anos. O professor José Miguel Caldas de Almeida refere o exemplo do Patient-Centered Outcomes Research Institute - PCORI. Saiba mais em www.pcori.org


Wait while more posts are being loaded