Profile cover photo
Profile photo
Loginbiz
2 followers -
Enquanto os outros navegam, a gente voa.
Enquanto os outros navegam, a gente voa.

2 followers
About
Posts

Post has attachment
A Loginbiz deseja a todos uma Páscoa repleta de felicidade!
Retornamos na terça, dia 22 ;)

#páscoa  
Photo

Post has attachment
Apresentado durante a CES 2014 como “uma verdadeira revolução”, o Project Christine é um tipo de computador modular que a Razer julga ser o modelo ideal para os consumidores que desejam montar uma máquina de alto desempenho que possa ser atualizada sem complicações.

A ideia é bem simples. Na hora de montar seu computador, você pode escolher qualquer placa de vídeo, processador, memória RAM, entre outros componentes. Ele vem todo desmontado, mas você só precisa pegar os módulos e encaixar na base para começar a usar.

Veja o vídeo: Project Christine - Concept Trailer

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/razer/53413-project-christine-como-os-pc-podem-sofrer-uma-nova-revolucao-ilustracao-.htm#ixzz2ybw0AEeA

#tecnologia  
Photo

Post has attachment
Nossa dica de site de hoje é o https://www.coursera.org/

O Coursera é uma plataforma de ensino que realiza parcerias com as melhores universidades e instituições de ensino em todo o mundo, para oferecer cursos online e gratuitos a todos.

#educação   #dica  
Photo

Post has attachment
A Nokia sempre chama atenção quando apresenta smartphones com baterias que duram mais de 30 dias, agora imagine um aparelho cuja bateria simplesmente não acaba. Pois é isso que a TAG Heuer promete.

A marca explica o "milagre": "A tela de cristal de safira possui células solares invisíveis, que produzem energia para carregar o telefone."

Assista o vídeo em: TAG Heuer - MERIDIIST INFINITE

Veja mais em: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/41264/41264
#tecnologia   #smartphones  
Photo

Post has attachment
Nossa dica de site de hoje é o https://pt.khanacademy.org/

A Khan Academy é uma organização sem fins lucrativos com o objetivo de mudar a educação para melhor, fornecendo conteúdo internacional de qualidade para todos, em qualquer lugar.

Nele você pode acessar uma biblioteca grátis de aulas virtuais, desafios, avaliações e vídeos sobre diversos assuntos, como matemática, ciências humanas e computação. 

Vale a pena conferir!
#dica   #educação  
Photo

Post has attachment
Ao atingir um milhão de assinantes do Creative Cloud a Adode convidou os "novos criativos" para assumir seus canais sociais. Todos os dias seus trabalhos, através de uma projeção em seus rostos, são reproduzidos em toda a web. Essa iniciativa por"diversas pessoas criativas que não têm medo de explorar novas mídias", dispõe de auto-retratos alucinantes, feitos por diretores de arte, fotógrafos, entre outros. Com o rosto pintado de branco cada criativo sentou para as câmeras e recebeu a sua própria arte.

Confira o resultado do vídeo em: The New Creatives

Veja a matéria em: http://www.awwwards.com/who-are-the-new-creatives.html

#inspiração   #loginbiz  
Photo

Post has attachment
O dispositivo Gravity surgiu em outubro de 2013 como um projeto do curso de Innovation Design Engineering do Royal College of Art, renomada universidade de arte e design localizada em Londres. Trata-se de uma combinação de pad, caneta e óculos especiais para que os desenhos em 3d sejam construídos com base na realidade aumentada.

Com esse trio de gadgets, você é capaz de criar desenhos à mão livre no ar ou então usar uma modelagem já pronta para rabiscá-la em uma apresentação, por exemplo. A tecnologia possibilita que as peças tridimensionais elaboradas sejam giradas, invertidas e complementadas por outros elementos visuais.

O Gravity ainda não está finalizado e não possui uma previsão de lançamento comercial. No momento, os responsáveis pelo projeto buscam investimentos para que ele siga em frente.

Leia mais em: http://goo.gl/LD5cTS
Assista o vídeo: http://vimeo.com/89649904
#tecnologia   #loginbiz  
Photo

Post has attachment
Um dos personagens mais clássicos do cinema de ficção científica, o RoboCop voltou à tona em 2014 com a refilmagem comandada pelo diretor brasileiro José Padilha.

É bem provável que você não vá ver tão cedo algo com a mesma tecnologia de RoboCop patrulhando uma rua ou perseguindo bandidos em becos escuros, mas atualmente existem alguns projetos visando uma dar uma ajuda robótica no combate ao crime ou mesmo na realização de guerras pelo mundo.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/ciencia/52776-robocop-de-verdade-os-policiais-androides-em-desenvolvimento-no-mundo-real.htm
Photo

Post has attachment
Photo
Wait while more posts are being loaded