Profile cover photo
Profile photo
José Antonio dos Santos
123 followers
123 followers
About
José Antonio's interests
View all
José Antonio's posts

Post has shared content
LeEco road and mountain bikes are equipped with a 4" display powered by Qualcomm​ Snapdragon 410 processor, and running a customized version of +Android​ 6.0.

Post has attachment

Post has shared content

Post has attachment

Post has attachment

Post has shared content
Viúva Negra Apresenta ''Super Maquinas''   capitulo 13
Lamborghini Veneno
Venenosa

O Lamborghini Veneno é um supercarro exclusivo apresentado pela primeira vez no Salão Internacional do Automóvel de Genebra de 2013. O carro é baseado no Lamborghini Aventador e foi criado para celebrar o 50º aniversário da Lamborghini. O protótipo, Carro Zero, tem acabamentos em cinzento e inclui uma bandeira italiana vinílica nas duas faces laterais do carro. O motor é uma evolução do Aventador e produz 750 ps/cv, (550 kW, 740 hp).
Foram produzidos apenas três unidades de coupês, um verde, um vermelho e outro branco, cada um representando as cores da bandeira de Itália, e 9 conversíveis. O Carro Zero vai ser posto em exposição para o museu. Cada um dos três carros de produção custarão 3,12 milhões de euros, e todos esses foram vendidos, sendo que dois estão destinados para os Estados Unidos.

Origem do nome
O Lamborghini Veneno ganhou esse nome, como aconteceu com outros modelos da marca, por causa de um famoso touro das touradas espanholas. Veneno, explica a marca, é um dos touros mais fortes e mais agressivos de todos os tempos. Ele ficou conhecido em 1914, depois de ferir e matar o famoso toureiro José Sánchez Rodríguez na cidade espanhola de Andaluzia.
Photo
Wait while more posts are being loaded