Profile cover photo
Profile photo
Leandro Fernandes
10,279 followers -
Local Guide5•Top Contributor in the Maps by Google
Local Guide5•Top Contributor in the Maps by Google

10,279 followers
About
Leandro's posts

Post has attachment

Post has attachment
Era tudo que gostaria agora de voltar... #summer #nature #beach #sun #sky #sp #nofilter
Photo

Post has attachment
[HAPPY NEW YEAR 2017]
Retrospective 2016 - Backstage for me in application Video for Local Guides Summit 2016. #LGSummit16 #GoogleLocalGuidesProgram #GoogleLocalGuides #LocalGuides #Google

Post has attachment
Paulínia/SP. 🔘
Photo

Post has attachment
Deixar de ir no Jardim Botânico de Curitiba é a mesma coisa que ir em SP e não passar no Parque Ibirapuera.
Photo

Post has attachment
São Francisco do Sul/SC. ⚓
Photo

Eis que chegou o grande dia de fazer outra mudança de moradia (só pra variar, rs) que foi de quase 11 anos de duração em Blumenau nessa atual... 🚗 🚘 🚐

Aqui está algumas rápidas paradas programadas:

(ponto inicial) Blumenau/SC > São Francisco do Sul/SC > Curitiba > São Paulo > Campinas/SP > < Paulínia/SP (destino final).

Post has attachment
Mais uma camisa do Papão para coleção! O número 19 também escolhido por ainda não tê-lo em alguma das minhas para compor na parte da data do meu nascimento. Entrou no rol dos nº: 5, 7, 8, 9, '10', '19', '88', 100 e sem numeração e nome. 👍

#PaysanduSportClub #PaysanduMeuÚnicoTime #MaiorDoNorte #PayxaoMudaTudo #EuVistoLobo #LoboBlack #PAYXAO #Payxão
Photo

Post has attachment
Sobre a Trilha do Spitzkopf em Blumenau/SC:
+R$10. ✅
+913m de altitude acima do nível do mar (total: +936m). ✅
+6km entre caminhada e corrida (ida e volta: +12km). ✅
+2h de duração (ida e volta: +3h30). ✅

Para essa aventura da natureza e outras coisas, não tem preço, existe força de vontade. ✅🙆 ⛅򓬅😎👍
Photo

Post has attachment
Chapecó, Santa Catarina, Brasil e o mundo todo de luto!

Vou contar o meu relato especial: a Chapecoense é um dos poucos clubes que já admirava e respeitava no cenário nacional e mundial, além do meu único time: Paysandu.

Por eu morar em SC há quase 11 anos, acompanho também a Chapecoense desde da sua rápida ascensão no futebol de voltar/começar Sem Série (2008), Série D (2009), Série C (2010, 2011 e 2012), Série B (2013), Séria A (2014, 2015, 2016...), de chegar até a final internacional da Sul-Americana 2016, e provavelmente na inédita Libertadores 2017.

Sonhava em ir ver um jogo da Chape, na Arena Condá (que não tinha capacidade nem para 5 mil pessoas na época) em Chapecó, desde da Série C de 2012 mas, talvez pela distância daqui para lá que é meio distante (que é quase daqui pra SP) e principalmente por questões do regulamento, não foi possível o enfrentamento entre Chapecoense x Paysandu, porém ambos subiram para à Série B de 2013 por alcançarem os objetivos mínimos das 3ª e 4ª colocações, respectivamente.

Finalmente chega os confrontos na Série B de 2013, ida: CHA 3x2 PSC, e volta: PSC 2x1 CHA. 2 grandes jogos com duas viradas espetaculares de placares em ambos, e sendo todos os gols da Chape marcados pelo ex-jogador Bruno Rangel (que também jogou em 2010 pelo Paysandu sendo artilheiro)!!! Enfim, também não consegui ir no jogo daqui por questão da distância, dia e horário, entretanto fui nos jogos contra o Avaí e Joinville.

A Chape acabou subindo para Série A de 2014 com méritos que até hoje permanece firme e forte com uma estrutura muito melhor, e o meu time continua na B engatilhando a passos largos o seu retorno à elite, visando a permanência, como um clube bem mais estruturado se tornando. E, desde então, sempre torcendo que um dia os confrontos fossem realizados na A.

2016 está quase acabando, e que 2017 seja um ano muito melhor para todos nós!

Pelo clube e todas as pessoas envolvidas nesse trágico acidente aéreo, minhas sinceras condolências aos familiares e amigos das vítimas.

#ForçaChape
#ForçaAmigos
#ForçaFamiliares
Photo
Wait while more posts are being loaded