Profile cover photo
Profile photo
Blog e Canal - Lulu Leopoldino
15 followers
15 followers
About
Blog e Canal - Lulu's posts

Post has attachment
Ideias de fantasias para usar em blocos de rua
Está chegando o Carnaval e resolvi trazer umas inspirações de fantasias simples e fresquinhas para usar nos blocos de rua da vida. Não precisamos comprar uma fantasia já pronta, muitas vezes usando o que temos em casa já dá para montar um look bacana. També...

Post has attachment
Snapchat: lululeopoldino
Meninas, vou viajar e para quem acompanhar um pouco da minha vida dá uma olhadinho no snapchat ou instagram: lululeopoldino Bisous

Post has attachment
Minhas séries favoritas ♥ Jessica Jones
Oi meninas! Estava sumida, muito sumida, eu sei. Eu me enrolei com as coisas do escritório mais uma vez e deixei o blog de lado. Eu sei que é um saco acompanhar blogs abandonados rs, também acho! Me desculpem! Bom, hoje vou falar sobre uma série que estou a...

Post has attachment
Take the look- Alicia Florrick
Quem é fã de The Good Wife, como eu, já deve ter reparado nos looks da Alicia. Ela é advogada, está sempre com looks formais, mas não deixa de ser sexy na medida. Uma das grandes apostas são os terninhos com saia ou usados sobre o vestido. A personagem usa ...

Post has attachment
Looks Favoritos Rock in Rio 2015
Acabou o Rock in Rio - eu acho - e resolvi trazer para o blog meus looks favoritos do festival. Marina Rui Barbosa arrasadora nesse look, amei! Não tem o que falar né, está linda, magra e diva. Só não entendo como a pessoa vai num festival com esse sapato. ...

Post has attachment
Look Casamento
Oi amores! Nesse fim de semana fui em um casamento lindo de viver em Pouso Alegre. Desejo ao casal toda a alegria do mundo, o casamento foi um conto de fadas! E trouxe foto do look que usei para vocês verem. O sapato é da Schutz e o vestido peguei emprestad...

Post has attachment
Kylie Jenner está loira - agora de verdade - OMG - Será???
Kylie Jenner está loira de verdade. Será???? Ela postou no Instagram essa foto, com a seguinte legenda: “Passei meses usando apliques e não pintando meu cabelo para ele ficar saudável novamente e eu poder fazer isso!! Obrigada @priscillavalles @maishaoliver...

Post has attachment
Looks VMA 2015
Ontem teve o VMA 2015 e hoje trouxe os principais looks para darmos uma olhadinha. Começando pela Miley, musa teen, que foi quase pelada. Bom ela gosta de chocar né galera! E me chocou pelo menos kkkk... Demi Lovato e Vanessa Hudgens apostaram nesse rosinha...

Post has attachment
Niver da Kylie Jenner- Post atrasado
Boa noite amores! Sorry o sumiço, com o escritório bombando faltam inspiração e tempo para os posts. Mas estou de volta. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...

Post has attachment
Gravidez falsa da Kim Kardashian
Tá, esse título está parecendo aqueles sites sensacionalistas que colocam um título bem polêmico para todo mundo entrar, tipo "Beyonce morreu", aí você entra na reportagem para ler e ... "Beyonce morreu de amores quando viu a Blue Ivy". Tá, mas não é tão se...
Wait while more posts are being loaded