Profile

Cover photo
Nadelson Costa Nogueira Junior
Attended FACOS - FACULDADE CENECISTA DE OSÓRIO
Lives in Rio Bonito - RJ
301 followers|219,282 views
AboutPostsPhotosYouTube+1'sReviews

Stream

 
Há uma tradição nos acidentes aéreos no Brasil, que foi inaugurada com a morte do presidente e marechal, Castelo Branco, que se vinculou ao Ulisses Guimarães, Roger Agnelli, Eduardo Campos e outros empresários fortes e influentes na economia nacional e internacional. Como o avião era de um empresário do ramo da hotelaria, a arquitetura da missão de sabotagem exigiria o grampo telefônico dos envolvidos, o rastreamento do itinerário da aeronave através das torres de controle e do sistema de geoprocessamento, podendo contar, ainda, com os satélites e drones para a execução. Todavia, se ampliarmos para os acidentes automobilísticos, a lista ficará muito maior, começando pelo ex-presidente.
 ·  Translate
1
Add a comment...
 
Em função do período das férias escolares e do verão, o fluxo dos veículos aumenta consideravelmente na BR-101 e na RJ-124 em direção à Região dos Lagos, enquanto as estatísticas dos acidentes seguem a mesma proporção. Dessa forma, o Município de Rio Bonito precisa manter sua equipe da UPA (Unidade de Pronto Atendimento Médico), do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do HRDV (Hospital Regional Darcy Vargas) em prontidão, 24 horas por dia, 07 dias por semana.
 ·  Translate
1
Add a comment...
 
Se a vida fosse uma novela ou série de TV, nós seríamos os protagonistas na juventude, cheios de razão, certezas e ideias. A juventude tem o poder de tornar seu portador inabalável, enquanto que toda existência, ao seu redor, se manifesta como uma grande plateia.
 ·  Translate
1
Add a comment...
 
O Município de Rio Bonito não está com sua receita saudável há quase trinta anos, tendo em vista que somente 18% de sua receita é proveniente dos recursos diretos e próprios, enquanto que o restante dos 82% são oriundos dos investimentos, fundos especiais e convênios da União e do Estado do Rio de Janeiro. Logo, para o cidadão leigo compreender o fluxo caixa da prefeitura, serei bem simples e direto: – Se o Estado e a União parassem de enviar suas porções mensalmente, o Município de Rio Bonito decretaria falência em 60 dias, enquanto que seus servidores ativos ficariam sem o pagamento dos salários, incluindo as horas extras e demais benefícios. Os aposentados sofreriam no primeiro instante, uma vez que o repasse ao IPREVIRB ficaria comprometido no primeiro mês. O caos econômico e financeiro chegaria ao comércio, à indústria e ao mercado imobiliário local, uma vez que o maior empregador temporário da cidade é o governo municipal.
 ·  Translate
1
Add a comment...
 
A PMRB (Prefeitura Municipal de Rio Bonito) decretou o “estado de calamidade financeira, por meio do Decreto nº004/2017, que foi publicado na edição nº 505 da Gazeta de Rio Bonito. Dessa forma, o atual governo assume oficialmente sua incapacidade financeira para manter o fluxo de caixa positivo, o que se agrava ainda mais, diante do atraso no pagamento dos salários dos servidores públicos e no 13º salário, que não possui calendário definido ainda para os ajustes, atentando para o fato de que o Município de Rio Bonito tinha a obrigação de proceder o pagamento integral do 13º no dia 20 de dezembro de 2016.
 ·  Translate
1
Add a comment...
 
Com uma semana no governo municipal, Mandiocão e Rita estão sinalizando que a dupla veio para fazer a diferença em comparação ao modelo dos mandatos anteriores do prefeito e da Solange, que deixou a educação e a saúde pública em ruínas, priorizando a manutenção dos contratados e dos comissionados, abandonando a produtividade, a eficiência e o respeito ao contribuinte e ao cidadão riobonitense. A mudança na consciência do atual grupo político dominante se materializou com a postura da vice-prefeita, Rita de Cássia, que está trabalhando literalmente na reconstrução da coisa pública, fazendo a manutenção da sua imagem de forma positiva perante a opinião pública, dando lugar ao modelo do político e do gestor público idealizado pela sociedade, focalizando o trabalho, a inclusão e a participação social, a transparência, e, principalmente, a coerência. Aliás, a Rita de Cássia está mantendo a coerência e a lucidez do período que foi secretária de educação e vereadora, cujos discursos eram eloquentes, profundos, objetivos e precisos.
 ·  Translate
1
Add a comment...
 
Tanto a resenha do G1 quanto àquelas oriundas da imprensa local não souberam informar se os medicamentos e as seringas foram descartadas no local antes ou depois do dia 01/01/2017, enquanto que a dúvida ainda paira pelo ar quanto à responsabilidade pelo ato, que cabe ao Município de Rio Bonito em relação ao crime ambiental, quanto ao descarte inapropriado do material médico-hospitalar, mas, seria na pessoa do atual prefeito ou do anterior. Embora, a dúvida não pareça ter relevância ao leitor nesse exato momento, precisamos voltar ao ano de 1991, quando Aires Abdalla entrou para história política do Brasil, como o primeiro prefeito a sofrer impeachment pela Câmara Municipal, fundamentado no fato de que encontram medicamentos enterrados no lixão de Rio Bonito durante sua gestão.
 ·  Translate
1
Add a comment...
 
Como escrevi nas resenhas anteriores, não espero mais nada além do previsível por parte do governo José Luiz Alves Antunes (Mandiocão), salvo a expressão paralela da vice-prefeita, Rita de Cássia, que está arregaçando as mangas e trabalhando na recuperação estrutural da saúde e da educação riobonitense, articulando junto aos empresários e amigos na busca das doações e do trabalho voluntário. Em contrapartida, o grupo político do Mandiocão está respondendo da mesma forma dos mandatos anteriores, seguindo uma programação ideológica e comportamental, que começou com a exposição da frota dos veículos sucateados da PMRB e da incapacidade gestora do governo Solange Pereira de Almeida, mantendo a rixa entre os grupos políticos, trabalhando a comunicação social para desestabilizar a imagem da ex-prefeita, que poderá vir como candidata a deputado estadual em 2018 ou a prefeita em 2020, utilizando-se das liminares, que serão sustentadas nos princípios da presunção da inocência até o término do feito e do trânsito em julgado para ludibriar a Lei da Ficha Limpa.
 ·  Translate
1
Add a comment...
 
Fico assustado com o sincronismo dos fatos na atualidade, que se desencadeiam desde a incapacidade financeira dos Estados da Federação e dos municípios, até alcançarem à crise do sistema penitenciário brasileiro, com sua organização no Estado Paralelo dentro do próprio Estado Formalizado. Simplesmente, o Estado, como o conhecíamos, entrou em falência múltipla, para justificar sua incapacidade de resposta, para apresentar a única resposta que as corporações nacionais e estrangeiras querem ouvir: – Privatização. Assim, eles vão privatizar ou conceder ao setor privado a gestão dos presídios, da educação, da saúde, da segurança pública e todas as pastas que sejam interessantes e lucrativas ao investidor. Todavia, há um problema no meu do caminho, uma vez que o Estado possui os servidores públicos, que possuem a estabilidade garantida pela Lei e que não poderiam ser demitidos sem uma justa causa, que deveria ser concluída pelo processo administrativo disciplinar. Logo, os servidores públicos, principalmente àqueles ligados às pastas da saúde, da educação e da segurança pública, precisam ser removidos do caminho, através de um plano maquiavélico, que levaria ao sucateamento da infraestrutura, à desvalorização do servidor público e ao fim da sua estabilidade funcional, conquistada pelo concurso público, cumulada com o estágio experimental e probatório.
 ·  Translate
1
Add a comment...
 
A PETROBRÁS, atualmente presidida por Pedro Parente, anuncia que as obras do COMPERJ reiniciarão, sob uma nova perspectiva, que é micro em comparação projeto original do Complexo Petroquímico do Estado do Rio de Janeiro, uma vez que o projeto se limitará na construção da nova UPGN (Unidade de Produção de Gás Natural), para atender parte da demanda gerada nos campos do PRÉ-SAL, na Bacia de Santos.
 ·  Translate
1
Add a comment...
 
Na concorrência existente entre os grupos políticos, em suas entradas e saídas do governo, os arquivos dos computadores são delatados, alguns documentos desaparecem e os protocolos da transmissão do poder são passados de um prefeito para outro, através da solenidade da entrega das chaves, que a ex-prefeita não o fez em 2017, incluindo a transição. Só quem acompanha os bastidores do governo e do serviço público entenderá a complexidade de se começar um governo em Rio Bonito, com ou sem transição, porque é preciso ter muita dedicação e conhecimento de rede para juntar as peças do quebra-cabeça administrativo para reorganizar e colocar as coisas no seu devido lugar, mesmo com a existência das secretarias municipais de planejamento e gestão pública, porque a Prefeitura está na idade da pedra, quando o mundo se encontra globalizado e na era digital.
 ·  Translate
1
Add a comment...
 
Na teoria, conforme a Lei, era para os prefeitos entregarem as contas públicas em dia, sem dívidas além dos mandatos, incluindo o pagamento dos servidores públicos e dos contratados, incluindo os fornecedores e prestadores dos serviços. Todavia, na prática, os prefeitos transferem dívidas e empréstimos aos seus sucessores, estabelecendo a continuidade do erro e dos vícios, sabotando as gestões sucessoras. Foi assim quando a Solange saiu em 2005, deixando dívidas, empréstimos e a desordem nas contas públicas para o Mandiocão, que pagou na mesma moeda em 2013, recebendo a mesma estratégia por conta da Solange, num ciclo vicioso e irresponsável na administração, que prejudica o Município de Rio Bonito e sua respectiva sociedade, uma vez que a saúde, a educação, a cultura, o desenvolvimento urbano e econômico, e a segurança pública ficam comprometidos, deixando os governos sem fluxo de caixa para a manutenção expressiva das políticas públicas.
 ·  Translate
1
Add a comment...
Story
Tagline
Onde há crise, sempre haverá oportunidade.
Bragging rights
Minha família e meu trabalho.
Education
  • FACOS - FACULDADE CENECISTA DE OSÓRIO
    Gestão de Recursos Humanos, 2014 - 2016
Basic Information
Gender
Male
Collections Nadelson is following
View all
Work
Occupation
Diretor de RH
Places
Map of the places this user has livedMap of the places this user has livedMap of the places this user has lived
Currently
Rio Bonito - RJ
Nadelson Costa Nogueira Junior's +1's are the things they like, agree with, or want to recommend.
Gerente de loja de moda infantil – Itaboraí Plaza – URGENTE
www.nadelson.com.br

Descrição da Vaga. A empresa do setor da moda infantil busca colaborador do sexo feminino, para o cargo de gerente, com o perfil que se adeq

Social Analytics
chrome.google.com

Social Analytics shows interactions for a URL on most social platforms.

Estágio em Ciências Contábeis
www.nadelson.com.br

Como Candidatar-se. Interessados deve cadastrar seu currículo em http://www.agiel.com.br e depois se candidatar a vaga. Categorias de Vagas:

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO I – RIO DE JANEIRO
www.nadelson.com.br

Descrição da Vaga. Executar serviços auxiliares/apoio administrativo, simples, de fácil execução, relacionados com a digitação dos dados, ar

ALPHATEC CONTRATA para diversos cargos – MACAÉ
www.nadelson.com.br

Descrição da Vaga. Auxiliar Administrativo, Controle de qualidade e Planejamento; Técnico de segurança Offshore; Mecânico Offshore; Almoxari

Free MP3 Downloads with MP3jam - Unlimited Music Download
www.mp3jam.org

Download now your favorite free MP3s with Free MP3jam. Unique software to save any online music as high quality MP3. Free!

Mecânico – São Gonçalo – RJ
www.nadelson.com.br

Como Candidatar-se. Os interessados devem enviar seus currículos NO CORPO DO E-MAIL para psicologa@autoonibusfagundes.com.br. Por favor menc

Lubrificador – São Gonçalo – RJ
www.nadelson.com.br

Descrição da Vaga. Atuar na área de lubrificação veicular. Formação e experiências requeridas: Necessário experiência como ajudante de manut

VIGILANTE – Fórum Rio Bonito/RJ – Cadastro de Reserva.
www.nadelson.com.br

Como Candidatar-se. Enviar o currículo para consultoria@rbempregos.com.br, identificando o e-mail com a palavra: VIGILÂNCIA. Observação: Não

MOTORISTA em Tanguá – RJ
www.nadelson.com.br

Como Candidatar-se. Enviar o currículo para recrutamento.br@rioita.com.br ou rh.br@rioita.com.br. Categorias de Vagas: Motorista de ônibus.

Contacts + - Android Apps on Google Play
play.google.com

Contacts+ is the world’s leading contacts (phone book) and dialer app, powered with messaging, caller ID, SMS / caller block and contacts ba

Free MP3 Downloads | Unlimited music download
mp3jam.org

Best MP3 downloader. Unique software to download any online music as MP3 and in high quality. Free download.

19º Aniversário do Hemonúcleo de Rio Bonito.
nadfad.com.br

No próximo dia 04 de Abril de 2013, o Hemonúcleo, que é o único banco de sangue no Município de Rio Bonito, estará comemorando 19 anos de se

24 Hs de Engarrafamento
www.nadfad.com.br

A História da Cidade · Fotos da Cidade · Hino de Rio Bonito · Governo · Prefeito · Sub - prefeito · Secretarias · Fale Conosco. Home, Cidade

O Café com serviços é muito bom, aconchegante e barato. Adorei, pois já tenho opção em Rio Bonito.
Public - a month ago
reviewed a month ago
A CDL possui um espaço social muito amplo e versátil, além de ser detentora do único teatro da cidade.
Public - a month ago
reviewed a month ago
O hotel é bom para a hospedagem, pois fica no centro da cidade e próximo de tudo.
Public - a month ago
reviewed a month ago
40 reviews
Map
Map
Map
Sou um admirador do Cenecista. Meu DNA é da CNEC.
Public - a month ago
reviewed a month ago
A equipe médica e de enfermagem do hospital é muito competente.
Public - a month ago
reviewed a month ago