Francine D. Agnoletto (Viagens Que Sonhamos)

Como é passar o réveillon voando | Nossa experiência no avião, na noite de 31/12
Quando a gente faz planos para a virada do ano, dificilmente pensaria em passar o réveillon a bordo de um avião. Todo mundo que eu conheço adoraria estar viajando, mas isso na maioria das vezes, significa viajar alguns dias antes e estar em algum lugar baca...

Flórida com cruzeiro pelo Caribe, roteiro de férias perfeitas | Programação e roteiro
O ano novo chegou e com ele, voltamos à ativa aqui no blog. Passamos a virada do ano, literalmente voando para casa. Eu ainda vou contar todos os detalhes de como é passar a virado do ano "voando", mas hoje eu quero compartilhar com vocês o roteiro das noss...

Passeios para fazer na Amazônia
Mais do que apenas ficar hospedado em plena floresta amazônica, para conhecer suas peculiaridades, sua grandeza e um pouco da sua história, é preciso mergulhar a fundo no destino. Em se falando de Amazônia, a melhor maneira de se fazer isso, é participando ...

Juma Amazon Lodge, hospedagem em hotel de selva na Amazônia
Ficar hospedado na maior floresta do mundo é uma grande e inesquecível experiência. Você até pode escolher fazer passeios pela Amazônia, estando hospedado na capital do Amazonas, ou outra cidade da região, mas nenhuma experiência será tão completa quanto me...

Passeios para fazer na Amazônia
O que conhecer em Manaus | Onde ficar hospedado em Manaus | ➞ Reserve hospedagem com cancelamento grátis em Manaus Para ver mais fotos, dicas e vídeos desse roteiro incrível que fizemos pela Amazônia, nos siga no Instagram no perfil @Fran_Agnoletto , pela #...

Meus 40 anos e os sonhos de viagem
Cheguei aos 40. Estava refletindo como foram os últimos 10 anos e lembro como se fosse ontem do dia 20/11/2008. Comemorei meus 30 anos em uma pizzaria com a família. No dia seguinte eu faria minha primeira transferência de embriões em uma fertilização in vi...

Alameda Felice Hotel | Dica de hospedagem Gramado
O Alameda Felice Hotel  é um hotel recém inaugurado no centro de Gramado. Descobri o hotel por acaso, na semana passada. Estava procurando um hotel com boa tarifa no Booking.com e o primeiro da lista foi o Alameda Felice Hotel. Logo gostei dos reviews e das...

Safári Amazônico, passeio de um dia em Manaus
Durante o planejamento da nossa viagem à Amazônia , uma coisa eu tinha certeza, não abriria mão do passeio chamado Safári Amazônico, um tour de um dia que sai de Manaus e percorre de barco as principais atrações da região do rio Negro: Tribo indígena, Botos...

Roteiro dos sonhos pela Amazônia: Planejamento & Dicas de Viagem
Precisei de alguns dias para processar tudo o que vivenciamos na Amazônia. Conhecer a Amazônia era um desejo antigo, que ganhou mais força depois da viagem maravilhosa que fizemos ao Pantanal no ano passado. Depois de conhecer o Pantanal e amar a experiênci...

Aluguel de carro em Gramado com economia - Aproveite a Black Friday!!!
O mês de novembro chegou e com ele, as ofertas de Black Friday. Para quem está planejando viajar, a Rentcars.com está oferecendo tarifas sensacionais durante a promoção, seja para aluguel de carro em Gramado, na Serra Gaúcha, quanto em outros destinos no Br...