Profile

Cover photo
João Marcos Barreto Soares
232 followers|52,641 views
AboutPostsPhotosVideos

Stream

 
Ore pelo Pr. Farsid, missionário iraniano preso. Ele está preso há mais de três anos. Foi sentenciado a seis anos de prisão por pregar o evangelho.Leia a mensagem que recebi de nosso parceiro.

Farshid é ferido em ataque na prisão

Na quinta-feira passada, 17 de abril, guardas da prisão atacaram e bateram em mais de 30 prisioneiros, incluindo Farshid Fathi, na área 350 da Prisão Evin, em Teerã, no Irã. A razão do ataque ainda não está clara, mas certamente foi violenta e ilegal. 

Farshid foi ajudar um dos companheiros de prisão que estava ferido, mas foi parado por um dos guardas que lhe pisou os pés descalços, com botas pesadas. Farshid teve o pé e os dedos quebrados. Apesar de estar com muitas dores e agonia, os soldados não deixaram que ele recebesse tratamento médico até a manhã de domingo (domingo de Páscoa), quando então foi levado ao hospital algemado, onde recebeu tratamento e gesso.

Farshid envia esta mensagem aos amigos de oração:


"Hoje eu estou celebrando a ressurreição do nosso Senhor de uma forma diferente e em um lugar diferente, com sentimentos que misturam alegria e dor. 

Meu pé esquerdo está engessado depois que eles o quebraram na quinta-feira passada em um ato violento contra os prisioneiros abandonados, sob a desculpa de que se tratava de uma vistoria. Depois de três dias, finalmente eles me acorrentaram e me algemaram e me levaram ao hospital na manhã de Páscoa. Apesar de estar com uma dor terrível, eu entendi essa situação como um presente do Senhor que me permitiu sair da prisão por algumas horas. 

Com certeza, nós os perdoamos por tudo que eles fizeram porque somos seguidores daquele que disse: "Pai, por favor, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem". Então, meus queridos amigos, por favor, orem por mim nesses dias, para que eu possa conhecer mais a Deus e me encontrar amparado nele e no poder de sua ressurreição"

Feliz Páscoa"

Farsid esta foi levado novamente para a Prisão Evin, em Teerã.

Ore

• Pela rápida recuperação e por um bom tratamento para Farshid e todos os prisioneiros machucados e feridos.
• Para que este incidente gere um clamor internacional. 
• Para que toda essa brutalidade e os ataques na prisão do Irã acabem.
 ·  Translate
1
Basic Information
Gender
Male
Looking for
Networking