Profile cover photo
Profile photo
Carlinhos Mineiro
414 followers -
Amores são passageiros. Momentos são eternos. Pessoas são únicas. E a vida, é uma só. Não perca tempo.
Amores são passageiros. Momentos são eternos. Pessoas são únicas. E a vida, é uma só. Não perca tempo.

414 followers
About
Carlinhos's posts

Post has attachment
🙋 Olá nobres amigos e que saudade de compartilhar alguns pensamentos com vocês, é que tenho andado 1/2 chuê 😞😊 mais tudo bem vamos lá vamos refletir um pouco ainda mais que neste amanhecer teremos um dia de lutas para uns e de desordem para outros.

-_-_-_-_-_-_-_-_-

Observar a atual situação do mundo por vezes é desanimador.
É uma tristeza sem fim..... Em toda parte há violência, desonestidade e sofrimento.
Jesus afirmou que toda a Lei Divina resume-se em amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo.É incoerente amar a Deus acima de tudo, mas desprezar o mundo que Ele criou.
O amor ao Criador é revelado por nossas tentativas de entender e respeitar a Sua obra.
O papel que nos cabe no concerto da Criação é colaborar para que a sociedade em que estamos inseridos se aprimore.
Por outro lado, o amor ao próximo também se insere no resumo das Leis Divinas feito por Jesus.Não é possível manifestar esse amor fugindo do semelhante.
Para cumprir a Lei Divina, impõe-se sejamos solidários uns com os outros.
Quem pode e sabe mais, deve auxiliar e esclarecer.
É necessário que nos amparemos, não que nos evitemos.
Constitui rematado equívoco achar que a preservação da paz implica afastamento dos semelhantes. A paz pressupõe a consciência tranquila pelo dever bem cumprido.
Conquistamos nosso aprimoramento e a paz vivendo nesse ambiente de forma nobre e pura.
A tarefa do cristão não é fugir do mundo, mas abandonar as ilusões.
O céu não é um local, mas um estado de consciência em harmonia com as Leis Divinas.
Como a Lei Divina resume-se no amor, ninguém conquista o Céu ignorando o sofrimento alheio. Assim, vivamos no mundo com sabedoria.
Quaisquer que sejam os nossos recursos e talentos, busquemos utilizá-los na construção de um mundo melhor.
Esta é a nossa missão.
Devemos estar plenos em bons sentimentos para o auxilio desses irmãos..que hoje se encontram em suas provações .
Utilize da prece...peça com fervor...com amor para as nossas crianças que sucumbem mediante as atrocidades.

Pensemos nisso.

"...AOS ESPIRITOS CONSOLADORES DERRAMAREM POR TODA PARTE...A PAZ A ESPERANÇA E A FÉ..."

(Ana Carvalho)

Abs,

Carlinhos MG 😎 🙏 🇧🇷
Photo

Post has attachment
😏 Boa noite nobres amigos!!!

Vamos pensar um pouco 🤔

"PORQUE É SEMANA SANTA?"

ESTA É UMA SEMANA SANTA PORQUE Jesus expulsou os mercadores do templo e trouxe a ordem para a casa de seu Pai.

É SANTA PORQUE Jesus reuniu todos seus discípulos e com eles repartiu o pão e o vinho ensinando o mistério sagrado da comunhão.

É SANTA PORQUE Jesus não fugiu de seu destino e carregou a cruz com o peso de todos os pecados e nela foi crucificado para redimir nossos erros e nos mostrar o que é o verdadeiro amor.

É SANTA PORQUE Jesus desceu à mansão dos mortos e ressuscitou no terceiro dia, subiu aos céus e ocupou seu lugar ao lado de Deus Pai Todo Poderoso.

A SEMANA É SANTA PORQUE graças ao sacrifício do filho de Deus nos foi revelado o caminho para chegarmos até Ele.

#catolicodetodocoracao  #jesus #jesuscristo#reidosreis #senhordossenhores #Salvador#Redentor #Libertador #Mestre#benditoaquelequevememnomedoSenhor #hosanna 

Abs,

Carlinhos MG 🚂🇧🇷🌾
Photo

Post has attachment
Atingido por Lava Jato e competição no exterior, setor naval afunda
Afetada diretamente pela Operação Lava Jato, a indústria naval brasileira demitiu mais de 50 mil pessoas desde 2014, quando a área de petróleo atingiu seu pico de encomendas. Agonizando, o setor recebeu novo golpe neste ano: a flexibilização das regras de c...

Post has attachment
O casco do FPSO P-69 foi concluído no estaleiro Cosco, na China, e deverá partir rumo ao Brasil ainda este mês, segundo a Petrobrás. A integração da plataforma será realizada no estaleiro Brasfels, em Angra dos Reis (RJ), onde deverá chegar dentro de 100 dias, contados a partir da data em que o casco sair da China.

Post has attachment
✨ O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
(1 Coríntios 13:4-7) ✨

Bom dia meus nobres amigos e que Deus lhes abençoe 🙏

Abraços,

©🅰®-MG 🚂 🇧🇷 
Photo

Post has attachment
✨ Bom dia!!! Meus caros amigos e vamos falar um pouco sobre:

🙏 A FÉ 🙏

(Romanos 10, 10-17)

Embora a Bíblia fale de uma fé pequena e operante, não é de um fezinha que ela está falando. Existe muita fé barata por aí, muita fé falsa. Fé não é culto a personalidades, emocionalismo, superstição, compromisso com a religiosidade. A fé não é fé em si mesma, esta não tem nenhum valor. O valor da fé está somente em seu objeto. A fé visa à palavra de Deus e Cristo Jesus. A fé é o olho que olha para Cristo, a mão que nele segura, a boca que bebe a água da vida. A Cruz é o símbolo da fé cristã, da Igreja, da revelação de Deus em Jesus Cristo. Fé é o conhecimento de Deus e sua vontade. É a principal obra do Espírito Santo em nós. A fé é presença da graça de Deus. Mediante a fé somos salvos da morte eterna. Efésios 2.8 nos diz: "Vocês são salvos pela graça, por meio da fé; e isto não vem de vocês; é dom de Deus." Esta fé dá razão para viver e alegria em todos os momentos e movimentos. A verdadeira fé tem como sua base a Palavra de Deus. Vem por ouví-la, pela ação do Espírito Santo. Ouvir a palavra traz vida à nossa alma. A fé tem como centro a história da reconciliação com Deus através de Cristo. Toda a história da vida de Jesus é importante para o fortalecimento da nossa fé. Quando tudo que ouvimos e aprendemos da palavra de Deus é recebido por nós como verdade que deve ser praticada, nossa fé é fortalecida. Somos fortalecidos em nossa fé na medida que nossa fé for operosa. A fé é mantida por meio da prática. Fiéis da Bíblia são os que seguem a Cristo! O fiel é aquele que tem fé e que pratica a fidelidade. ❤🙏 A fé contempla a Deus por meio do espelho da Palavra.

(@doaatuavida)

Abraços,

Carlinhos MG 🚂 🇧🇷
Photo

Post has attachment
"Aprenda a amar a Deus em primeiro lugar, segundo ame você mesmo e terceiro ame ao seu próximo assim como diz os mandamentos de Deus."

Uma boa tarde e um grande abraço!!! 👍

✨ ©🅰®-MG 🚂 🇧🇷 ✨
Photo

Post has attachment
Momentos da procissão em homenagem a 6° aparição de N. Senhora de Fátima.

✨✨✨

13 de outubro: 99 anos do Milagre do Sol realizado em Fátima!

Nossa Senhora havia anunciado: “Em outubro farei o milagre, para que todos acreditem”

✨✨✨

13 DE OUTUBRO: O MILAGRE DO SOL

Na aparição do dia 13 de setembro, Nossa Senhora anunciou aos três pastorinhos de Fátima: “Em outubro farei o milagre, para que todos acreditem”. Pois bem. Em 13 de outubro de 1917, 70 mil pessoas, incluindo jornalistas, testemunharam o milagre que tinha sido anunciado pelas três crianças a quem Nossa Senhora tinha aparecido.

Ao meio-dia, depois de uma forte chuva que parou de repente, as nuvens se abriram diante dos olhos de todos e o sol surgiu no céu como um disco luminoso opaco, que girava em espiral e emitia luzes coloridas. O fenômeno durou cerca de 10 minutos e está na lista oficial de milagres reconhecidos pelo Vaticano.

Os céticos tentam atribuir o evento ao fenômeno atmosférico do parélio, mas sem apresentar provas e sem explicar como foi que as crianças o “previram”. O “Milagre do Sol”, como ficou conhecido esse impressionante evento sobrenatural testemunhado por 70.000 pessoas, transformou o que era uma mera “revelação privada” em um autêntico apelo de Cristo à Sua Igreja. Não só o conteúdo da mensagem de Fátima dizia respeito à Igreja do mundo inteiro como a sua própria comprovação se deu publicamente, de maneira extraordinária: no dia 13 de outubro de 1917, “o sol dançou” diante de mais de 70.000 homens e mulheres, pobres e abastados, sábios e ignorantes, crentes e descrentes. (pt.aleteia.org)

Carlinhos MG 🚂 🇧🇷
Photo

Post has attachment
🙂 Boa tarde e um ótimo final de semana!!!

E vamos Refletir um pouco.

✨ UMA VIRTUDE! ✨

Romanos Capítulo 5 Versículo 3-4. (Michelle Coutinho)

“A tribulação produz perseverança; a perseverança produz um caráter aprovado; e o caráter aprovado produz confiança.”


Muitas vezes ouvimos a seguinte frase: “Essa pessoa é mole como uma lesma.” Você já ouviu isso?

Eu não sei se você já teve a oportunidade de observar uma lesma, mas se puder observar verá que embora a lesma se mova em ritmo lento, ela possui uma virtude: a perseverança. Ela vai devagar, não desiste, continua em frente.

De acordo com o apostolo Paulo, a perseverança é uma peça chave no desenvolvimento do caráter. Ele explicou que“a tribulação produz perseverança”(Romanos 5:3), e sobre este alicerce colocam – se a experiência e a esperança.


Significado da perseverança: 

1. Ação ou efeito de perseverar;
2. Qualidade do que persevera: Persistência;
3. Firmeza.

Você tem planos? Quer receber as bênçãos do Senhor? Quer ter um caráter aprovado? Então não pare, siga em frente!

Abrace a palavra de Deus e faça dela o seu alimento e o seu combustível.

Não fique focado no ritmo e na distância, olhe para o alvo, Deus abençoará os seus passos!

Abraços

Carlinhos MG 🚂 🇧🇷
Photo

Post has attachment
Consórcio anuncia início de obra das plataformas P-75 e P-77 no Sul do RS
Construção será realizada no Estaleiro QGI, em Rio Grande. QGI estima a geração de 4,2 mil vagas, 1,2 mil diretas e 3 mil indiretas. Está confirmado o início da obra das plataformas P-75 e P-77 no Estaleiro QGI, em Rio Grande, no Sul do Rio Grande do Sul. E...
Wait while more posts are being loaded