Shared publicly  - 
 
No domingo, dia 26/02, às 18:00 horas no Teatro Municipal de São João da Boa Vista-SP será reapresentado o espetáculo Viúva, Porém Honesta, no Projeto 6 da Tarde, agora através da parceria entre os Grupos de Teatro e Dança Arte e Expressão e Artes Insanes. A direção é deSônia Gonçalves, fundadora do grupo Arte e Expressão, juntamente com Bruno Caggiano, fundador do Grupo Artes Insanes.

Pra quem não viu: peça muito engraçada, uma farsa que vale a pena ser vista. Pra quem viu: elenco diferente da outra apresentação, peça readaptada para o século XXI, mas sem perder sua essência.

"Viúva, porém honesta" é uma comédia criada em 1957, do jornalista, cronista, romancista e dramaturgo Nelson Rodrigues, que narra a história de um poderoso homem da imprensa, o Dr. J.B. de Albuquerque Guimarães (Bruno Caggiano), diretor do jornal "A Marreta", um dos jornais mais influentes do país e que não consegue convencer sua filha única, Ivonete (Jayne de Oliveira), a deixar de velar seu marido morto, Dorothy Dalton (Eliventon Moraiz). Ao perceber que ela está irredutível na questão da viuvez, Dr. J.B. contrata um time de técnicos para resolver o problema, que teve uma longa trajetória, a partir de uma falsa constatação médica fornecida pelo Dr. Lambreta (André Gonçalves). Em meio a esse desfile de personagens insólitos surge o Diabo da Fonseca (Diego Macedo Joaquim), figura surreal que terá papel fundamental no desfecho da trama."

Elenco
Amanda Aparecida A. Dias, André Gonçalves, Bruno Caggiano, Carlos Maltempi, Diego Macedo Joaquim, Eliventon Moraiz, Gabriel Alves Maschio, Jayne de Oliveira, Luis Felipe B. Pereira, Mayron Miller Ferreira Miranda, Rui Matheus da Silva Zanelli, Talita Alessandra Gonçalves Lopes, Thais Aparecida Ferreira Campos.

Ingressos antecipados com o Elenco: R$ 4,00

Contamos com vocês!

Bom espetáculo!!!


Nos vejam no youtube:

http://youtu.be/fyD1OOTTqhk
Translate
1
Add a comment...