Profile cover photo
Profile photo
Inaccount Consultores
14 followers
14 followers
About
Posts

Post has attachment
A todos os nossos amigos, clientes e fornecedores, os votos de um Feliz Natal!! ūü饂ú®

E para todos aqueles que possam eventualmente estar a pensar "ent√£o mas este ano n√£o recebemos o tradicional email com a mensagem para o novo ano?" Calma, que o ano ainda n√£o terminou!! : )
Photo
Add a comment...

Post has attachment
A Inaccount vai de malas e bagagens, para um novo espaço!!
Informamos que a partir do dia 5 de Junho (inclusiv√©) o escrit√≥rio da Inaccount estar√° encerrado por motivo de mudan√ßa de instala√ß√Ķes. Voltaremos a abrir num novo espa√ßo, que curiosamente se situa na Avenida onde nascemos h√° 8 anos...

Reabrimos dia 17 de Junho, na Avenida Duque de √Āvila 64 - 5A
Photo
Add a comment...

Post has attachment
Novidades em breve...
Para os que eventualmente já sabem, já descobriram, ou desconfiam do que seja, shiiiiiu, não digam nada a ninguém (ainda), que muito em breve partilharemos mais informação :)
Photo
Add a comment...

Post has attachment
A Inaccount deseja-vos um Feliz Natal, e um Próspero 2015
Add a comment...

Post has attachment
Proposta do Orçamento do Estado para 2015
Comunicação dos inventários, nova obrigação declarativa.

#OE2015   #inventários   #SAFT  
Add a comment...

Post has attachment
O vencimento bruto que aufere é o Salário Mínimo Nacional?

Tem a seu cargo algum funcionário que aufira o Salário Mínimo Nacional?

Ent√£o n√£o se esque√ßa que foi no passado dia 30 publicado em Di√°rio da Rep√ļblica o Decreto-Lei 144/2014 de 30 de setembro que visa atualizar o SMN dos anteriores 485,00‚ā¨ para os 505,00‚ā¨

Essa atualiza√ß√£o foi o resultado das negocia√ß√Ķes entre o Governo e os parceiros sociais subscritores do Acordo Tripartido sobre a actualiza√ß√£o da RMMG (remunera√ß√£o m√≠nima mensal garantida) e promo√ß√£o da competitividade e emprego, assinado no dia 24 de setembro de 2014. Ouvidos todos os parceiros sociais com assento na Comiss√£o Permanente de Concerta√ß√£o Social do Conselho Econ√≥mico e Social, veio o referido decreto-lei atualizar o valor da retribui√ß√£o a que se refere o n¬ļ1 do artigo 273¬ļ do C√≥digo do Trabalho, e para o per√≠odo compreendido entre 1 de outubro de 2014 e 31 de dezembro de 2015, para os 505‚ā¨ (quinhentos e cinco euros)

Consulte aqui o referido documento:
https://dre.pt/application/file/57695208 

Assim sendo, e se for o seu caso, no processamento de sal√°rios de Outubro o referido valor j√° ser√° refletido no seu recibo de vencimento e/ou no dos seus funcion√°rios.
Photo
Add a comment...

Post has attachment
E eis que chega a altura do ano em que deste lado o telefone pouco toca, os emails caem a conta-gotas na "inbox", e a porta da rua mal se abre a n√£o ser para n√≥s mesmos na Inaccount entrarmos e sairmos. √Č um pouco √† imagem do que se assiste por toda a cidade, movimentada e din√Ęmica durante todo o ano, e como que em recarga durante grande parte do Agosto e Setembro.

E que melhor altura então para também nós recarregarmos baterias, senão precisamente na altura que muito de vós também estão? : )
Photo
Add a comment...

Post has attachment
Se receberem um email como o apresentado na imagem, ou muito idêntico, e geralmente com o assunto "Pagamento de dívidas para evitar a publicitação na lista de devedores", ignorem-no e jamais autorizem a transferência de qualquer ficheiro!

Trata-se de um esquema de "phishing" que visa levar o destinat√°rio a descarregar um software que poder√° colocar em risco o computador.

Podem consultar o comunicado emitido pela Autoridade Tribut√°ria e Aduaneira (AT), aqui:

http://info.portaldasfinancas.gov.pt/NR/rdonlyres/1EC0C755-A6B9-45BC-9E04-D7F3556C74D3/0/Alerta.pdf
Photo
Add a comment...

Post has attachment
Dias 11 e 12 de Junho a Inaccount estar√° encerrada para descanso do pessoal. vamos esperar as Marchas de Lisboa passar, para logo na segunda-feira regressar : )
Photo
Add a comment...

Post has attachment
Hoje a Inaccount comemora 7 anos, desde que iniciou a sua atividade!


Um percurso repleto de entusiasmo e de gosto crescente pelo que fazemos e pela forma como o fazemos.

Seguindo sempre os princípios e o lema a que nos propusemos desde o primeiro dia, sentimos-nos orgulhosos por após 7 anos conseguirmos enxergar muitos dos nossos clientes, que nasceram e cresceram connosco, a desenvolverem-se além fronteiras continuando a evoluir ao nosso lado.

Sentimos um orgulho imenso ao ver todos aqueles que caminham ao nosso lado, há 1, 2, 3, 4, 5, 6 ou 7 anos, alguns evidentemente atravessando tempestades dada a conjuntura atual, resguardando-se como que a aguardar pela bonança, outros navegando por outros mercados como que em velocidade cruzeiro.

Desde o "pequeno" empresário, que quando veio ter connosco se sentia completamente perdido, sem saber o que fazer ou para onde se virar, passando pelas pequenas empresas que nos procuraram ou que nasceram connosco e cujos sócios reaprenderam toda uma nova forma de pensar e de olhar para a contabilidade, até àqueles que já vão escutando o seu nome por diferentes continentes... em relação a absolutamente todos eles, sentimos uma enorme satisfação, um sentimento de realização e de "dever cumprido" , dia após dia.

E por tudo isto, e por nos permitirem continuar a fazer aquilo que mais gostamos de fazer, o nosso MUITO OBRIGADO!!
Photo
Add a comment...
Wait while more posts are being loaded