Profile cover photo
Profile photo
Carla Ribas
408 followers -
www.vivabonsmomentos.com
www.vivabonsmomentos.com

408 followers
About
Posts

Post has attachment
Photo

Post has attachment
Acabei de terminar o dia 30 do plano @YouVersion 'The Gospels'. Confira aqui:
http://bible.com/r/G
Photo

Post has attachment
“Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais; nem o presente, nem o futuro; nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor.”
‭‭Romanos‬ ‭8:38-39‬ ‭NTLH‬‬

Post has attachment
“Agora já não existe nenhuma condenação para as pessoas que estão unidas com Cristo Jesus.

Porque as pessoas que vivem de acordo com a natureza humana têm a sua mente controlada por essa mesma natureza. Mas as que vivem de acordo com o Espírito de Deus têm a sua mente controlada pelo Espírito.”
‭‭Romanos‬ ‭8:1, 5‬ ‭NTLH‬‬

Essa brincadeira do Charlie foi desenterrada do fundo do inferno por causa do filme que será lançado e que traz por nome A Forca (The Gallows). Que filme? Comédia? Romance? Não...filme de Terror! Isso mesmo. Vocês já notaram que alguns filmes de suspense, terror ou de cunho espiritual tem a censura para 12, 10 anos ou até livre? Na verdade, alguns filmes de violência possuem a censura maior do que esses.
A intenção do diabo é que as pessoas pensem que é uma brincadeira, que não tem nada de mais, mas, na verdade, ele quer ser invocado para agir. Quer ficar íntimo. Não se deixe enganar! Ele só mudou de nome. Na minha época foi a mesma brincadeira, mas com outro nome. Satanás atravessa os tempos usando as mesmas artimanhas. Fique atento!

Meu conselho para os que estão pensando em fazer a brincadeira Charlie - Charlie - moda mais recente na internet - NÃO FAÇAM!
Não é apenas brincadeira, é envolvimento com o mundo espiritual.
Essa brincadeira invoca o demônio! Dê o nome que quiser - quem atua é o demônio.
Falo porque posso, de experiência própria. Quando adolescente sofri muito por ter me envolvido com essa brincadeira.
Para minha sorte conheci Jesus exatamente porque fiquei perturbada a tal ponto que só através das orações da igreja e do pastor fiquei liberta.
Se você se envolveu com essa modinha e já está percebendo que as coisas estão ficando estranhas na sua vida e na sua mente, não perca tempo: peça para um pastor orar por você e nunca mais se envolva com isso.
Meu final foi feliz porque reconheci o erro e pedi a Deus o livramento, pena que o fim de alguns amigos que brincaram conosco foi muito triste.
#ficadica

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
Desejamos a todos um Feliz 2015 repleto das bênçãos de Deus!
Photo

Post has attachment
Wait while more posts are being loaded