Profile

Cover photo
Astrid Annabelle
752 followers|8,517,754 views
AboutPostsVideos+1's

Stream

Astrid Annabelle

Shared publicly  - 
 
Uma reflexão muito séria para quem lida com crianças☆
 ·  Translate
1
Add a comment...

Astrid Annabelle

Shared publicly  - 
 
☆☆☆☆☆
 
Listen and learn something new.
View original post
3
Manuela Barbosa's profile photoAstrid Annabelle's profile photo
2 comments
 
Beijos minha querida +Manuela Barbosa​☆
 ·  Translate
Add a comment...

Astrid Annabelle

Shared publicly  - 
 
☆☆☆☆☆
To me the first track is always very important, this time I got a great track sent by basicLUX Records.. The Groovecatcher (Simon) I know for sometime, and I know he stands for high quality sounds and grooves.. So enjoy this little smooth trip, filled with warmth of sunbeams.. just for you 00:00 Intro - Intro 00:55 Groovecatcher - The Color of Sound 05:32 Gushi & Raffunk - On My Way 09:51 Eigenart - Inspiration 16:38 Jazzanova - Bohemia...
View original post
4
Guido van der Meulen's profile photo
 
Thank you for sharing :)
Add a comment...

Astrid Annabelle

Shared publicly  - 
 
 
VOCÊ SABIA?
O povo Anangu da Austrália central chamam este icônico monólito de arenito de Uluru. Eles acreditam que o mesmo foi construído por seres ancestrais. Baixe o papel de parede http://abr.ai/1SK3lkn
 ·  Translate
10 comments on original post
5
Add a comment...

Astrid Annabelle

Shared publicly  - 
 
273 Mais de 30% dos alimentos produzidos diariamente no Brasil vão parar na lata do lixo. Chocado com o número? Não é para menos! Nosso índice de desperdício é altíssimo, principalmente para um país onde tanta gente ainda sofre com a fome e a desnutrição. Mas, no que depender da startup Fruta Imperfeita, o problema está com os dias contados. Criada pelo casal Roberto Fumio... Read More
3
Add a comment...

Astrid Annabelle

Shared publicly  - 
 
Excelente
 ·  Translate
Tons de solfejo criam músicas que acalmam a mente hiperativa e nos conecta com o divino, de acordo com o Dr. Leonard Horowitz, 528 Hertz é uma frequência que é central para a "matriz matemática mus...
4
3
Astrid Annabelle's profile photoManuel  Alonso's profile photoMeu Sentir's profile photoAndré Luis Gomes's profile photo
2 comments
 
Beijos minha linda♡ +Meu Sentir​ ....feliz dia☆
 ·  Translate
Add a comment...

Astrid Annabelle

Shared publicly  - 
 
☆☆☆☆☆☆
 
     " É  A  ACUSAÇÃO  QUE  FAZ  SEU  CORAÇÂO  FICAR  FECHADO" : SRI  PREM  BABA  E  A  RENÚNCIA  AOS  JOGOS  DE  ACUSAÇÃO  E  COMPARAÇÃO

By Nando Pereira (Dharmalog.com)

Um pequeno trecho de um Satsang de Sri Prem Baba realizado em março na Índia sobre perdão e acusação foi divulgado recentemente nas redes sociais e compartilhado pelo Dharmalog, mas há outros trechos da mesma resposta que ele deu no evento em questão que dão mais contexto e ampliam a compreensão do tema, que trago aqui para podermos andar mais um pouco com ele. Diante de um praticante que se mostrou angustiado com a diferença de energia que havia sentido após um retiro de silêncio, Sri Prem Baba explica que o retiro é um aprendizado científico e um treinamento para vivermos no mundo, e que é preciso saber andar sob o fio da navalha. Diz ele: “Isso aqui é uma escola e é muito importante que você possa ir para o mundo colocar em prática aquilo que você aprendeu. Sempre haverá um barulho lá fora (nesse momento, um motor foi acionado fora do salão) a, quer seja o barulho de um motor; quer seja a serra elétrica ligada ou quer seja a mente tumultuada de um grupo de pessoas”.

Sri Prem Baba é um mestre brasileiro da linhagem indiana Sachcha, discípulo de Sri Hans Raj Maharaj ji e Sri Sathya Sai Baba, criador de um método particular de ensinamentos chamado “Caminho do Coração”, ligado ao Ioga. Seu site oficial possui vários registros de satsangs, instruções e cursos – sriprembaba.org.

Abaixo, alguns trechos selecionados da mesma resposta dada no Satsang de março deste ano, na Índia. O trecho em negrito é o que havia sido compartilhado anteriormente.

//////////

TRECHOS DO SATSANG DE 06.03.14 (Índia)
Por Sri Prem Baba

[1] “Para que possamos acolher tudo aquilo que não está nesta frequência, devemos acolher o barulho e alquimizá-lo dentro de nós, ao invés de criar mais separação; ao invés de criar mais isolamento. O nosso trabalho é acolher. É trazer tudo para o coração. Tudo se dissolve no amor. Tudo se dissolve no silêncio, porque o amor é silêncio.
(…)

[2] Então, se você já pode conquistar isso em algum grau, eu sinto que é muito importante que você possa aprender a partilhar isso. Mesmo que às vezes você caia. Essa queda é um sacrifício, e ao mesmo tempo, é também o seu aprendizado. Significa que você não está ainda completamente imune; não está completamente pronto porque você ainda se identifica. Se o outro te convida para brigar, então você aceita e briga. Você vai estar realmente pronto, quando você não aceitar mais o convite. Isso significa que a sua mente se tornou equânime, porque o barulho lá fora não vai cessar. Se você espera que isso aconteça, você está iludido. Isso é uma esperança mágica. Lá fora o mundo vai continuar te convidando para a briga. A questão é se você aceita esse convite ou não. Assim tudo o que acontece aqui nesta escola é justamente para te ensinar sobre o caminho do coração, e para na prática poder te ajudar a entrar nesse espaço de equanimidade mental.
(…)

[3] Lembre-se de que o que caracteriza a maturidade espiritual é essa capacidade de se doar. Se você não está neste momento, ok. Também não vai criar a máscara do bondoso, do generoso, do espiritual. Ok, então admita o seu egoísmo. Eu não tenho nada para dar neste momento mesmo. Não quero dar nada neste momento. É uma passagem também absolutamente natural. Mas saiba que você está se movendo do egoísmo para o altruísmo. Você pode não estar ainda podendo ser canal do altruísmo, mas em algum momento você poderá manifestar isso. Não se cobre, não se culpe, mas saiba, não se engane.
Em algum momento essa capacidade de perdoar e de amar precisa ser iluminada. Em algum momento você vai precisar renunciar o jogo de acusações, porque é a acusação que faz seu coração ficar fechado. Se o coração está fechado, vá investigar e você vai encontrar a acusação. Às vezes, essa acusação está tão arraigada, você está tão viciado neste jogo que nem percebe. Você faz mecanicamente. Se existe acusação, tem comparação. E a comparação e o julgamento abrem as portas do inferno. Aí você acaba realmente acordando sua natureza inferior. Então, você perde o silêncio, perde o amor que foi conquistado.

Isso tudo você vai aprendendo na vida, à medida em que você se permite se relacionar. Você não tem como fugir de relacionamentos, porque a vida é relacionamento. Você se relaciona com outro ser humano, relaciona-se com os objetos ou com seus próprios pensamentos, mas você vai sempre precisar se relacionar com alguém ou com alguma coisa. Muitas vezes não importa com quem você está se relacionando. Eu vi uma vez uma pessoa tropicando em um degrau da escada e chutando a escada porque tinha tropicado, culpando o degrau porque tinha derrubado-o. Então, não faz muita diferença. Quando a sua mente está condicionada e viciada no jogo de acusações, você arruma briga até com o vento. Arruma briga com a chuva.

(…)

[4] Todo o sofrimento neste mundo é o amor aprisionado no coração. É simples assim. Essa é a síntese máxima de toda a história. Quanto maior o sofrimento, maior é a obstinação. Tem alguém sentadinho na porta do coração dizendo: ”Eu não dou, não dou, não dou”. “Ou é do meu jeito, ou então eu não dou.” É simples assim. Que horror! Uau…
A questão é que esta obstinação sempre tem de um lado o medo e do outro o orgulho, sempre de mãos dadas, escolhendo ficar isolado; escolhendo ficar separado; escolhendo não partilhar o seu tesouro. Cada qual com suas razões: porque foi magoado, porque está ressentido e aí cada um tem uma história para contar. Mas você é essa história que você conta? É verdade mesmo que você tem razões para manter o coração fechado? Dependendo do grau de identificação e encantamento com essa história , você acredita que realmente tem razões para não querer dar nada para ninguém. Pois é. Como a gente vê bem nos contos de fadas. Quando o príncipe está encantado transformado em um sapo, ele é um sapo, não é? Ele acredita que é um sapo. E então, aquele ser humano que está com o amor trancado no coração, ele está sob o efeito desse encantamento, ele acredita ser um sapo e está tendo um prazer imenso em comer moscas. (…)

O ser humano carrega dentro dele uma capacidade de perdoar infinita; a capacidade de amar que é infinita. E você está aqui para acordar essa capacidade. Tem momento em que vai ficar difícil mesmo, porque eu estou querendo que você se lembre de que é o príncipe, que pode experimentar outros sabores, mas você ainda está escolhendo a mosca. Às vezes, você lembra um pouco: “Talvez eu seja mesmo um príncipe”. E você experimenta isso e depois volta. Há umas oscilações até que você estabiliza. (…)”

Paz e Sabedoria!
Meg/Meu Sentir
 ·  Translate
7 comments on original post
6
Add a comment...
Have her in circles
752 people
Majda Machraa's profile photo
Marli Soares Borges's profile photo
Vera Braz Mendes's profile photo
Marilu Fagundes's profile photo
Eliana Pessoa's profile photo
Vitor Vieira's profile photo
Chave Mistica's profile photo
Felipe Amon's profile photo
Associacao Aspas's profile photo

Astrid Annabelle

Shared publicly  - 
 
Excelente como sempre! 
 ·  Translate
2
Add a comment...

Astrid Annabelle

Shared publicly  - 
 
♡♡♡♡♡♡
 
         RESISTÊNCIA A MEDITAÇÃO / DEIXANDO A MISÉRIA

Você propõe a meditação como um meio para deixar minha miséria para trás e tudo que faço é resistir. A ideia de ficar quieto e silencioso não me excita; na verdade me assusta. 
Você poderia explicar minha resistência para com a meditação?

A ideia da quietude e do silêncio não excita ninguém. Isso não é seu problema pessoal. Isso é um problema da mente humana como tal, porque ficar quieto, significa estar no estado da não-mente.

A mente não pode ficar quieta. Ela precisa pensar, preocupar-se continuamente. A mente funciona como uma bicicleta; se você prossegue pedalando-a, ela continua. No momento que você pára de pedalar, você vai cair. A mente é um veículo de duas rodas como uma bicicleta, e seu pensar é um constante pedalar. Até mesmo quando você está um pouco silencioso, imediatamente você começa a se preocupar – porque estou silencioso? Qualquer coisa servirá para criar preocupação, pensar, porque a mente só pode existir de uma maneira – correndo, sempre correndo atrás de algo ou correndo de alguma coisa, mas sempre correndo. No correr a mente existe. No instante em que você pára, a mente desaparece.

Agora mesmo você está identificado com a mente. Você pensa que você é ela. Dela procede o medo. Se você estiver identificado com a mente, naturalmente, se ela parar você está acabado, você não existe mais. E você não conhece nada além da mente.

A realidade é que você não é a mente, você é algo além da mente; daí a necessidade absoluta da mente parar para que, pela primeira vez, você venha a saber que você não é a mente, porque você ainda está lá. A mente se foi, você ainda está presente – e com grande alegria, grande glória, grande luz, grande consciência, grande ser. A mente estava fingindo e você havia caído na armadilha.

O que você precisa compreender é o processo de identificação – como ficamos identificados com algo que não somos.

Uma antiga parábola no Oriente é que uma leoa estava saltando de um monte para outro e bem no meio ela deu nascimento a um filhote. O filhote caiu na estrada onde um rebanho de ovelhas estava passando. Naturalmente ele se misturou com as ovelhas, viveu com elas, comportou-se como uma ovelha. Ele não tinha a menor idéia, nem mesmo em seus sonhos, de que ele era um leão. Como poderia ter? Todos ao redor dele eram ovelhas e mais ovelhas. Ele nunca havia rosnado como um leão; uma ovelha não rosna. Ele nunca esteve só como um leão; uma ovelha nunca fica só. Ela está sempre em rebanho; o rebanho é aconchegante, seguro, certo. Se você vê uma ovelha caminhando, elas caminham tão juntas que elas quase tropeçam uma na outra. Elas têm tanto medo de ficar a sós.

Mas o leão começou a crescer. Era um fenômeno estranho. Ele estava mentalmente identificado como sendo uma ovelha, porém a biologia não quer saber de suas identificações; a natureza não vai seguir você.

Ele se tornou um belo jovem leão, mas como as coisas ocorriam tão lentamente às ovelhas também se acostumaram com o leão enquanto ele também se acostumava com as ovelhas. Elas, naturalmente, achavam que ele era um pouco louco. Ele se comporta estranhamente; e ele continua crescendo. Isso não era para ser assim. E fingindo ser um leão... Mas ele não é um leão. Elas o viram desde seu nascimento, elas o criaram, o amamentaram. E ele era não-vegetariano por natureza. Nenhum leão pode ser vegetariano, mas esse leão era vegetariano porque as ovelhas são vegetarianas. Ele costumava comer grama com grande alegria.

Elas aceitaram essa pequena diferença, que ele é um pouco grande e parecia com um leão. Uma ovelha muito sábia disse: é apenas um acidente natural. De vez em quando isso acontece. E ele mesmo também aceitou isso como verdadeiro. A cor dele era diferente, o corpo dele era diferente; ele deve ser um acidente, uma anormalidade. Mas a idéia de que ele era um leão era inadmissível! Ele estava cercado por todas essas ovelhas, e as ovelhas psicanalistas lhe deram explicações: você é somente um acidente da natureza. Não se preocupe. Estamos aqui para cuidar de você.

Mas um dia um velho leão passava e viu esse jovem leão entre o rebanho de ovelhas. Ele não pode acreditar no que estava vendo! Ele nunca tinha visto tal coisa nem nunca tinha ouvido em toda história passada que um leão estivesse no meio de um rebanho de ovelhas e nenhuma delas estava assustada. E o leão estava caminhando exatamente como uma ovelha, pastando na grama.

O velho leão não podia acreditar nos seus olhos. Ele esqueceu que estava indo pegar uma ovelha para sua refeição. Ele esqueceu completamente da refeição. Era algo tão estranho que ele tentou chegar no jovem leão. Porém ele era velho e o jovem leão era novo – ele fugia. Embora ele acreditasse que era uma ovelha, quando havia perigo a identificação era esquecida. Ele corria feito um leão, e o velho leão tinha muita dificuldade de alcançá-lo. Mas finalmente o velho leão o agarrou e ele estava chorando e dizendo: me perdoe, sou uma pobre ovelha. O velho leão disse: Idiota! Pare com isso e venha comigo até o lago.

Bem próximo havia um lago. Ele levou o jovem leão até lá. O jovem leão não estava indo voluntariamente. Ele foi relutantemente, mas o que você pode fazer contra um leão quando você é apenas uma ovelha? Ele pode matá-lo se você não segui-lo, então ele foi com o leão. O lago estava silencioso, sem nenhuma ondulação, quase como um espelho. E o velho leão disse para o jovem: Apenas olhe. Veja a minha face e veja sua face. Veja o meu corpo e olhe para o seu corpo refletido na água.

De repente aconteceu uma grande rosnada, que ecoou por todos os montes. A ovelha desapareceu; ele era um ser totalmente diferente – ele reconheceu a si mesmo. A identificação com a ovelha não era uma realidade, era somente um conceito mental. Agora ele tinha visto a realidade. E o velho leão disse: Agora não preciso dizer mais nada. Você compreendeu.

O jovem leão podia sentir uma estranha energia que ele nunca havia sentido... Como se isso estivesse dormente. Ele podia sentir um tremendo poder, e ele tinha sido sempre uma ovelha fraca, humilde. Toda aquela humildade, toda aquela fraqueza, simplesmente evaporou.

Essa é uma antiga parábola sobre o mestre e o discípulo. A função do mestre é apenas trazer o discípulo para que ele veja quem ele é e no que ele continua acreditando não é verdadeiro.

Sua mente não é criada pela natureza. Tente manter sempre a distinção: seu cérebro foi criado pela natureza. Seu cérebro é o mecanismo que pertence ao corpo, mas sua mente é criada pela sociedade na qual você vive – pela religião, pela igreja, pela ideologia que seus pais seguem, pelo sistema educacional no qual você foi educado, por todo tipo de coisas. Eis porque existe uma mente Cristã, uma mente Hindu, uma mente Maometana e uma mente comunista. Cérebros são naturais, mas as mentes são fenômenos criados. Ela depende de qual rebanho de ovelhas você pertence. Era o rebanho de ovelhas Hindu? Então naturalmente você irá se comportar como um Hindu.

A meditação é o único método que pode lhe tornar cônscio de que você não é a mente; e isso lhe dá um domínio tremendo. Assim você pode escolher o que é certo com a sua mente e o que não é correto com a sua mente, porque agora você está distante, um observador, um vigia. Então você não está mais apegado a mente, e esse é o seu medo.

Você esqueceu completamente de si mesmo; você se tornou a mente. A identificação é completa. Assim, quando digo: Fique silencioso. Fique quieto. Esteja alerta e vigilante de seus processos mentais! Você treme, você fica assustado. Isso parece com a morte. De certa maneira você está certo, mas isso não é sua morte, é a morte de seus condicionamentos. Combinados, eles são chamados de sua mente.

Quando você for capaz de ver claramente a distinção – que você está separado da mente e que a mente está separada do cérebro – isso imediatamente acontece. Simultaneamente, quando você se retira da mente, você subitamente percebe que a mente está no meio; de ambos os lados estão cérebro e consciência.

O cérebro é simplesmente um mecanismo. O que quer que você queira fazer com ele, você pode fazer. A mente é o problema, porque outros a fizeram para você. Ela não é você, ela sequer lhe pertence; é tudo emprestado.

Os padres, os políticos, as pessoas que estão no poder, as pessoas que investiram em seus interesses, não querem que você saiba que você está acima da mente, além da mente. Todo o esforço deles tem sido mantê-lo identificado com a mente devido a que a mente é manipulada por eles, não por você. Você está sendo enganado de uma maneira tão sutil. Os manipuladores de sua mente estão do lado de fora.

Quando a consciência se torna identificada com a mente, então o cérebro fica desamparado. O cérebro é simplesmente mecânico. O cérebro faz o que a mente quiser. Mas se você estiver separado, então a mente perde seu poder; do contrário, ela é soberana. E você fica com medo da meditação devido a isso.

Não pertenço a nenhuma religião, não pertenço a nenhuma ideologia política, não pertenço a nenhuma nação. Não estou repleto com toda essa bobagem chamada de escrituras sagradas – simplesmente coloquei a mente de lado. Eu uso diretamente o cérebro; não há nenhuma necessidade de qualquer condicionamento, não há nenhuma necessidade de qualquer mediador.

Contudo, seu medo é compreensível. Você foi criado com certos conceitos, e talvez você esteja com medo de perdê-los.

Osho, The Path of the Mystic, Discurso #40
Extraído de Osho

Sabedoria!
Meg/Meu Sentir
 ·  Translate
View original post
7
Add a comment...

Astrid Annabelle

Shared publicly  - 
8
1
Meu Sentir's profile photoAstrid Annabelle's profile photoFátima Spanhol's profile photoManuel  Alonso's profile photo
4 comments
 
Beijos Astrid, querida!
 ·  Translate
Add a comment...

Astrid Annabelle

Shared publicly  - 
 
☆☆☆☆☆
 
                 COMO  FAZER  AS  COISAS  ACONTECEREM...
Como Fazer as Coisas Acontecerem…
Espero que você esteja aproveitando o seu dia.

Nesta carta irei falar com você sobre “Como” você pode desencadear o poder do seu subconsciente e mudar a sua vida…

Este pequeno macete é tão poderoso e ainda assim tão simples que ele é frequentemente subestimado ou completamente ignorado, porque a maioria das pessoas acha que ele é simples demais para ser poderoso…

Então mesmo que ele lhe pareça simples, experimente, dê um tempo e veja os resultados.

Mas antes de eu lhe falar mais sobre isso, deixe-me lhe falar sobre os dois tipos de pessoa com quem venho me deparando ao longo da vida…e tenho certeza, se você pensar bem, que você vai se lembrar de muitas pessoas na sua vida que são assim também…

Eu me deparo com pessoas que sempre perguntam:
“Por que é que as …(coisas são de determinada forma)…?”

Em alguns casos, eu encontro com as mesmas pessoas depois de 20 anos e elas continuam fazendo as mesmas perguntas!

Como se as suas mentes estivessem emperradas no mesmo ponto…como um computador congelado e precisando de um reboot…

Eu também já me deparei com um tipo diferente de gente…

Aqueles que continuamente se fazem perguntas como
“Como que eu posso…(fazer aquele negócio legal, ter aquela coisa legal, etc.)?

E então eu encontro com eles um ano ou talvez até alguns meses depois, e eles já conseguiram o que haviam pedido!

E agora eles estão pedindo por coisas maiores e melhores.

Seria isso uma coincidência??

Ou talvez a forma como você faz perguntas tenha um enorme impacto na sua vida…

A pergunta errada pode deixar as pessoas paralisadas, enquanto que as perguntas certas lhes impulsionam a níveis cada vez mais altos de sucesso e completude.

Perguntar “por quê” é ótimo, se você quiser ser um filósofo.
É ótimo ser um filósofo, se a sua meta for de fato esta.

Mas se você quer que as coisas sejam feitas, se você quiser “resultados”, se você quiser fazer as coisas acontecerem, você precisa de uma pergunta diferente..

Para operar grandes mudanças na sua vida, para alcançar milagres e para manifestar o seu desejo, a maneira certa de perguntar é perguntar “Como”…

Não “Por que que as coisas são como são?”, mas “Como que eu posso mudar as coisas para melhor…?”

Você pode começar pequeno, “Como que eu posso mudar…(aquela coisa pequena na minha vida)…?”

Conforme você for pegando o jeito, comece com as grandes questões..

Você se lembra sobre os dois tipos de pessoa sobre as quais lhe falei?…na vida real, existe um pouco dos dois em cada um de nós…

Quando estamos cansados e frustrados, quando estamos resignados e jogamos a toalha, é aí que os “porquês” começam…

Você já reparou que quando alguém fica frustrado com outra pessoa, a primeira pergunta que surge inconscientemente é “Por que é que você é assim?” ou “Por que você está agindo assim?”

Quando estamos prontos para operar mudanças e manifestar grandes coisas, nós começamos a nos perguntar “Como”.

As perguntas “Como” freiam o ciclo vicioso de pensamentos negativos. Desta forma, imediatamente a sua mente escolhe um novo caminho…
Um caminho que leva a soluções…

Eu sei que algumas pessoas podem duvidar deste método, porque ele é simples demais..

Mas o seu poder está justamente na sua simplicidade.

Então durante o dia, quando você estiver pensando em alguma coisa, experimente modificar qualquer pensamento para uma pergunta “Como”…

Você ficará surpreso com os resultados depois de um tempo…
Um brinde à sua felicidade,
Dr. Eric

Saudações de Luz!
Meg/Meu Sentir
 ·  Translate
9 comments on original post
6
Add a comment...
Story
Tagline
Sou... simplesmente
Introduction

Consultora e terapeuta em ciências metafísicas

Sou mestre em: Reiki Usui, Karuna Reiki, Seichim-SKHM Reiki, Magnified Healing, Cura Prânica.

Como sannyasi recebi o nome de Ma Jivan Prabhuta, que significa a "Mãe que irradia a força da vida".
Collections Astrid is following
View all
Basic Information
Gender
Female
Astrid Annabelle's +1's are the things they like, agree with, or want to recommend.
O SIMBOLISMO DO GOLFINHO
www.marcelodalla.com

dolphins by aerroscape O golfinho é um animal muito inteligente, tido como o grande mestre da navegação. Os marinheiros e pescadores acredit

Na Senda do Discípulo
www.pedroelias.org

A senda do discípulo, como vem sendo referido ao longo dos tempos em toda a tradição esotérica que vem desde Blavatsky, sempre foi um trilho

PREVISÕES ASTROLÓGICAS PARA 2016
www.marcelodalla.com

Olá, amigos! Como já é de praxe nos últimos anos, não posso deixar de escrever algumas linhas gerais sobre os principais movimentos astrológ

Mensagem de Ano Novo
www.pedroelias.org

Que possamos neste novo ano silenciar e permitir que a dimensão da Alma se faça cada vez mais presente na simplicidade da Vida. Que nos entr

Estação Ferroviária de São Bento
viajardemochilaascostas.blogspot.com

Estação Ferroviária de São Bento Porto A Estação Ferroviária de São Bento situada na Praça Almeida Garret, foi programada desde a segunda me

Úrano
verabrazmendescreateyourlife.blogspot.com

Úrano, o planeta da mudança, inovação, progresso…da mente cósmica, foi descoberto em 1781, ano em que os Estados Unidos viram reconhecida a

Lua Nova de Balança
www.taoenchoice.com

... e pronto. Deu-se a Lua Nova de Balança, quer dizer que o ano vai a meio, e que um novo impulso é liberado para que a consciência dos Hom

roubam tudo, nao levam nada, e ainda me deixam o resto (aka, "onde e que...
www.taoenchoice.com

... quatro ou cinco noites atrás, nesta ilha magica onde os veus entre dimensoes sao tao tenues (e os teclados nao tem acentos), sonhei que

Tapioca de laranja
oquintoingrediente.blogspot.com

Olá, Hoje trago mais uma sobremesa de colher, já repararam que sou fã não é ? Talvez pela simplicidade e por ser feita individualmente estas

OS TONS DA LUZ: 7 PEQUENOS PONTOS DE LUZ SAGRADA...
ludwigtaliesin.blogspot.com

Um coração nobre cria uma aura em torno de si que realça toda a manifestação da vida e faz das entradas e saídas da pessoa um acontecimento

Pomodori Ripieni di Riso Gratinati al Forno - Tomates Gratinados Rechead...
farelascarpetta-mariagloriadamico.blogspot.com

Na minha cozinha, tomates recheados são feitos de Restô d'Ontê, pois eu faço com sobra de risotto italiano. Mas se você tiver sobras de arro

Banana-da-Terra frita na Manteiga temperada com Flor de Sal, Pimenta Ros...
farelascarpetta-mariagloriadamico.blogspot.com

Como opção salgada, a banana-da-terra é excelente para acompanhar peixe grelhado, moqueca e eu acho espetacular na farofa. Para o meu palada

A alegoria do Amor no momento
www.taoenchoice.com

Profundamente dividida, mas ainda assim disposta a correr o risco, ela afasta-se gradualmente do marco mais recente da sua história — marcad

Medicina Tradicional Chinesa
dobercoateaotumulo.blogspot.com

Parte I Visitar uma farmácia chinesa na Republica da China é como entrar dentro de um museu de ciência natural em miniatura. Guardado em fil

CÓDIGOS ARCTURIANOS
nososarcturianos.blogspot.com

Todo crop circle (aqueles desenhos que aparecem misteriosamente nas plantações, em diferentes partes do planeta), contém diferentes códigos

MERCÚRIO RETRÓGRADO EM LIBRA E SATURNO EM SAGITÁRIO
www.marcelodalla.com

Olá, amigos! Na noite do dia 17/09, Mercúrio inicia seu movimento retrógrado, que vai até o dia 9/10. Eu já notei que muita gente acha chato

Passeio - Degustação de Cervejas no Frangó Bar em São Paulo
farelascarpetta-mariagloriadamico.blogspot.com

Faz algum tempo, eu e o marido resolvemos conhecer o Frangó Bar, famoso pela extensa carta de cervejas, pela famosa coxinha de frango com ca

Calabacines Gratinados con Queso - Abobrinhas Gratinadas com Queijo
farelascarpetta-mariagloriadamico.blogspot.com

Um dia navegando pelo facebook, eu vi no perfil da minha querida amiga espanhola, Isabel Sanchez Martinez, a foto de um gratinado de abobrin

O filme Avatar e o Hiero Gamos
dobercoateaotumulo.blogspot.com

O minério, ou pedra muito valiosa, que os seres humanos estão atrás neste filme, Unobtanium, é como uma substância que representa o espírito