Profile

Cover photo
Astrid Annabelle
805 followers|8,711,327 views
AboutPostsVideos+1's

Stream

Astrid Annabelle

Shared publicly  - 
 
Sensacional....
 
Estas fotos, do meu rosto, assim bem pertinho, são as prometidas para a Céu, uma amiga super querida, conheci aqui, na blogosfera. Ela escreve poemas eróticos e apaixonados, com excelência e elegância. Não conheço quem faça i...
2 comments on original post
1
Maria Gloria Damico's profile photo
 
Obrigado minha Anam Cara e muitos beijos!
 ·  Translate
Add a comment...

Astrid Annabelle

Shared publicly  - 
 
 
20 PENSAMENTOS QUE PODEM MUDAR UMA VIDA
Eckhart Tolle

por Professor Felipe de Souza | Dicas Práticas, Mindfulness

“As pessoas não percebem que agora é tudo o que é, não existe passado ou futuro exceto como uma memória ou antecipação em nossas mentes” (Eckhart Tolle).

Eckhart Tolle é frequentemente classificado como um autor de auto-ajuda. Embora já tenhamos falado aqui no site sobre a diferença entre psicologia e auto-ajuda, eu gostaria de compartilhar alguns dos pensamentos deste autor que encontrei neste site em inglês.
A tradução é minha e eu justifico a publicação dos pensamentos de Tolle pelo fato de ele também poder ser um autor que nos auxilia a pensar a Mindfulness Psychology, ou a Psicologia da Atenção Plena, bem como a chamada Psicologia Transpessoal (a psicologia para além da mente e do ego). Ou seja, a Mindfulness Psychology – uma das vertentes da psicologia cognitiva – nos ensina na prática a voltar o foco da nossa atenção para o momento presente, enquanto que a psicologia transpessoal estimula-nos a pensar em nosso ser como muito além da razão e do ego, ou seja, o que pensamos que somos através de palavras limitantes.
Então, vamos dar uma olhada nos pensamentos do autor de O Poder do Agora e O Poder do Silêncio? (Comentários, desde que educados, serão bem vindos ao final).
1) O momento presente é a coisa mais preciosa que existe
As pessoas não percebem que agora é tudo o que é, não existe passado ou futuro exceto como uma memória ou antecipação em nossas mentes.
O passado te dá uma identidade e o futuro mantém a promessa de salvação ou de preenchimento na forma que for. Em ambos os casos o que temos é ilusório.
O tempo não é precioso de maneira alguma, porque é uma ilusão. O que você percebe como precioso não é o tempo mas o único ponto que está além do tempo: agora. Isto é de fato precioso. Quanto mais você estiver focado no tempo — passado ou futuro — mais você vai perder o agora, a coisa mais preciosa que existe.
Não deixe um mundo doente dizer pra você ter sucesso em outra coisa que esteja além do momento presente.
A maioria das pessoas nunca está presente completamente no agora, porque inconscientemente as pessoas acreditam que o próximo momento deve ser mais importante do que este. Mas assim você perde a vida inteira, que nunca é não-agora.
Assim que você começar a honrar o momento presente, toda a infelicidade e luta se dissolve, e a vida começa a fluir com contentamento e facilidade. Quando você age a partir da consciência do momento presente, o que quer que você faça fica imbuído com um sentimento de qualidade, cuidado e amor — mesmo a mais simples ação.
2) Aonde você estiver, esteja totalmente presente
Aonde você estiver, esteja totalmente presente. Se você acredita que o aqui e o agora são intoleráveis e te trazem infelicidade, você tem três opções: retirar-se da situação, mudar a situação ou aceitá-la totalmente. Se você quer ser responsável por sua vida, você deve escolher uma dessas três opções, você deve escolher agora. Então aceite as consequências.
3) Sempre diga sim para o momento presente
A aceitação pode parecer um estado passivo, mas na realidade ela traz algo inteiramente novo para este mundo. Esta paz, esta vivência, é consciência.
Aceite — depois aja. O que quer este momento presente contenha, aceite como se você tivesse escolhido. Sempre trabalhe com o momento e não contra o momento.
Sempre diga sim para o momento presente. O que pode ser mais fútil, mais insano do que criar uma resistência interna ao que já é? O que poderia ser mais insensato do que se opor à vida ela mesma, que é agora e sempre agora? Se renda. Diga sim para vida — e veja como a vida instantaneamente começa trabalhar para você ao invés de contra você.
4) Não leve a vida tão a sério
A vida não é tão séria como sua mente pode te fazer acreditar.
5) Quanto mais você se ligar às coisas de uma maneira negativa, mais obcecada com as coisas negativas sua mente vai se tornar
As pessoas tendem a focar mais nas coisas negativas do que nas coisas positivas. Então a sua mente se torna algo obcecado com as coisas negativas, com preconceitos. Culpa e ansiedade são produzidas por pensamentos a respeito do futuro e por aí vai.
6) Quando você reclama, você se coloca no papel de vítima
Reclamar é sempre uma não-aceitação do que é. Inevitavelmente carrega uma carga inconsciente negativa. Quando você reclama, vocês se transforma em uma vítima. Quando você fala alto, você está no poder. Então mude a situação e tome alguma atitude, ou deixe a situação ou aceite-a. Tudo mais é provavelmente uma loucura.
7) Existe uma linha fina entre honrar o passado e se perder nele
Existe uma linha fina entre honrar o passado e se perder nele. Por exemplo, você pode se conscientizar e aprender a partir dos erros que você cometeu, então se mover e mudar o foco para agora. Isso é chamado de se perdoar.
Deixar ir requer força e muita coragem. Muitas vezes deixar as coisas ir é um tipo maior de grandeza do que se defender ou agarrar-se à situação.
8) Você é um ser humano não um ser-fazendo
Na pressa do nosso dia a dia, todos nós pensamos demais, desejamos demais, buscamos demais e esquecemos de apenas apreciar o ser.
9) Pare de se definir e definir os outros
Se definir através do pensamento é limitar você mesmo.
Pare de se definir — para você mesmo ou para os outros. Você não vai morrer. Você vai se abrir a vida. E não se preocupe com que os outros possam definir você. Quando eles se definem, eles estão limitando a si mesmos, então é problema deles. Sempre que você interagir com outras pessoas, não esteja lá primeiramente como uma função ou um papel, mas dentro da consciência da presença do momento presente. Você sempre pode perder alguma coisa que você tem, mas não pode perder alguma coisa que você é.
Uma vez que você esteja identificado com alguma forma de negatividade, você talvez não queira deixar de ir (as coisas negativas) em um nível inconsciente profundo, você não quer uma mudança positiva. Isto poderia ameaçar a sua identidade como uma pessoa deprimida, uma pessoa com raiva ou difícil de lidar. Você então vai ignorar, negar ou sabotar os aspectos positivos de sua vida. Este é um fenômeno comum. É também algo semelhante a uma loucura.
10) Aonde houver verdadeiro amor, não há ego
Um relacionamento genuíno é aquele que não é dominado pelo ego com a sua busca incessante de criar uma imagem e uma definição dos outros. Em um relacionamento genuíno, existe o estado de abertura, de atenção alerta para a outra pessoa na qual não existe nenhuma busca realmente.
11) O que você lutar contra, vai aumentar e o que você resistir, vai persistir
Oferecer não-resistência à vida é estar em um estado de graça, de facilidade e de brilho. Esse estado então é não-mais-dependente das coisas ficarem de um certo jeito, bem ou mal. Pode parecer paradoxal, mas no momento em que sua dependência da forma vai embora, a condição geral da sua vida, as formas externas, tendem a melhorar enormemente. As coisas, as pessoas, as condições que você pensava que precisava para sua felicidade agora chegam até você sem luta ou esforço da sua parte, e vocês esta livre para apreciar — enquanto durarem. Todas essas coisas, é claro, vão passar, ciclos vão começar e terminar, mas sua não-dependência tratará de não trazer mais medo ou perda. A vida fluir com facilidade.
12) O que quer que você lute contra nos outros, você vai fortalecer em você
Qual quer coisa que você recente luta fortemente contra em um outro encontra-se também em você.
13) Poder sobre os outros é fraqueza disfarçada como força
Poder sobre os outros fraqueza disfarçada como força. O verdadeiro poder está dentro, está disponível pra você agora.
14) Todo e qualquer vício começa com dor e termina com dor
Qualquer vício começa a partir de uma recusa inconsciente para enfrentar e lidar com sua própria dor. Todo e qualquer vício começa com dor e termina com dor. Qualquer que seja a substância que você é viciado em — álcool, comida, drogas legais e ilegais, ou uma pessoa – você está usando algo ou alguém para encobrir a sua dor.
15) Busque viver autenticamente
Interações humanas autênticas se tornam impossíveis quando você perde a si mesmo em um papel.
Viver para manter uma imagem que você tem de você mesmo ou uma imagem que os outros tem de você é viver uma vida inautêntica.
16) Desejar é a antítese da felicidade
Não deseje a felicidade. Se você deseja-la, você não vai encontrar, porque desejar é a antítese da felicidade.
Existe uma diferença entre a felicidade e a paz interior? Sim. A felicidade depende das condições que são percebidas como positivas; e a paz interior não depende dessas condições.
17) A mente é um instrumento incrível se usado corretamente
A mente é um instrumento incrível se usado corretamente. Se usada incorretamente, entretanto, se torna muito destrutiva. Para dizer de uma maneira mais clara, não é muito como se você usasse a sua mente erroneamente —você geralmente não a usa de maneira alguma. Ela que te usa. Esta é a doença. Você acredita que você é sua mente. Esta é a ilusão. O instrumento tomou conta de você.
18) A preocupação é uma perda de tempo.
A preocupação parece necessária mas não serve a propósito algum.
19) Você é mais do que a sua mente
Em nível profundo você já está completo. Quando você percebe isto, existe uma energia prazerosa por trás de tudo que você fizer.
Estar identificado com sua mente é estar preso no tempo: a compulsão de viver quase exclusivamente através da memória e da antecipação.
Conhecer a si mesmo como ser por baixo do pensador, a calma por baixo do barulho mental, o amor e o prazer por baixo da dor, é liberdade.
Tédio, raiva, tristeza, medo não são estados seus, não são pessoais. Eles são condições da mente humana. Eles vêm e vão. Nada do que vem e vai é seu.
20) A libertação do animal racional
O começo da liberdade é a percepção de que você não é “o pensador”. O momento em que você começa a observar o pensador, um nível mais elevado de consciência se torna ativo. Você então começa a perceber que existe um vasto campo de inteligência além do pensamento, que o pensamento é apenas um pequeno aspecto da sua inteligência. Você também começa a perceber que todas as coisas que realmente importam — beleza, amor, fertilidade, contentamento, paz interior — aparecem além da mente. Você começa a acordar.

Muita Luz em seu caminho!
Meg/Meu Sentir
 ·  Translate
2 comments on original post
3
Add a comment...

Astrid Annabelle

Shared publicly  - 
 
Muito bom!
 ·  Translate
 
SOBRE A RAZÃO DA EXISTÊNCIA E O PROCESSO DE AMADURECIMENTO INTERNO


Olá queridos!
Hoje compartilho um texto de Ricardo Luiz De Bom Maria, do Centro de Voluntários do Comando Ashtar. Faz parte do MANUAL PARA A TERRA COM VISTAS AO PROCESSO DE TRANSIÇÃO PLANETÁRIA. Por sinal, um manual importantíssimo, que vale conhecer.


"Todo ser nasce de sua origem divina com a missão única de reconhecer-se totalmente de forma consciente como Criador Absoluto. Para isso, inicia uma longa jornada de descidas ao mundo da forma física, e nos vários Reinos da Natureza, de variados orbes. Aos poucos é testado quanto as suas capacidades. O ser deve aprender a viver sem destruir de forma nociva e a usar toda a sua capacidade criativa, que é Divina, para a evolução do Cosmos.

Desse modo, somos todos na verdade engenheiros cósmicos. Cada vez mais vamos aprendendo a construir e reciclar os mundos e suas energias. Para tanto, o ser deverá ter total domínio-primeiramente, do seu próprio universo, que é a sua consciência. Deve aprender a lidar com os pensamentos, usando essa energia tanto para o seu desenvolvimento como dos seus semelhantes. Deve, do mesmo modo, aprender a lidar com as emoções, e conjugá-las com a razão sem embaraços. Isso cada ser vai aprendendo a fazer ao longo de sucessivas encarnações.

Com esse processo de vivências no mundo da forma, o ser internamente vai amadurecendo para as Leis Cósmicas, e percebe que agir contra Elas, em nada ajudará o seu desenvolvimento rumo a patamares mais evoluídos. Atualmente o ser humano sofre muitas influências de seus corpos da emoção, e muito raramente tem sabedoria suficiente para utilizar a sua razão, ou seja, seus corpos mentais, em auxílio aos corpos emocionais. Isso gera um descompasso generalizado na energia do ser, dificultando a sua conexão com o seu núcleo interno, detentor da Verdade Única.

Deve ser, desse modo, intenção consciente de cada um, desenvolver maturidade e não mais permanecer escravos das emoções, ou das perturbações mentais. Para isso o ser deve antes de tudo permanecer em retidão, no silêncio interno, e ir promovendo o amadurecimento de seus corpos emocionais e mentais. Esses devem trabalhar em conjunto, em plena harmonia e não se contrapondo um ao outro. E mais do que isso, no curso desse amadurecimento, tais corpos devem alinhar-se com um corpo mais sutil, o Espiritual. Esse sim deve comandar todos os outros corpos, até que um mais sutil do que o próprio espiritual assuma o comando.

Aqueles que permanecem sob o domínio do corpo emocional, estão irrevogavelmente fadados ao sofrimento. O amor nada tem a ver com esse corpo, o emocional. A não ser o amor mundano, repleto de apegos e medos. O verdadeiro amor, da entrega e da ajuda, advém de corpos mais sutis e da própria mônada, livre de qualquer tipo de apego ou medo.

Dalla blog

Em Conexão com nosso interior.
Amor, Fraternidade, Paz Interior e Luz abundante!
Meg/Meu Sentir
 ·  Translate
7 comments on original post
3
Add a comment...

Astrid Annabelle

Shared publicly  - 
 
 
Olá, amigos! Temos muitos eventos acontecendo no céu! A Lua cheia do eixo Gêmeos/Sagitário, o eixo dos intercâmbios e do conhecimento, acontece nesta segunda-feira, mais 8h02 da manhã (horário de Brasília. Logo na sequência, ...
2 comments on original post
2
Add a comment...

Astrid Annabelle

Shared publicly  - 
 
 
Velcro para organizar o escritório, arrumar potes de tempero, pendurar quadros na parede... Olha só quantas ideias http://ow.ly/YD2gl
 ·  Translate
Quem poderia imaginar que um item tão comum como o velcro seria capaz de quebrar tantos galhos no lar? Basta usá-lo com criatividade! Olha só:
2 comments on original post
1
1
Add a comment...

Astrid Annabelle

Shared publicly  - 
 
Natalie Glasson Natalie Glasson é um Canal, Autora, mentora espiritual e fundadora da Escola Sagrada dos Omna. Natalie tem sido um canal por mais de 10 anos, dedicando sua vida á ajudar os outros n…
2
Add a comment...
Have her in circles
805 people
regina celi martins's profile photo
Gilberto Gil's profile photo
Иван Луковский's profile photo
Mistério Magia's profile photo
Rose Taranto's profile photo
Lucia Bezerra's profile photo
Allan Godia's profile photo
CAVALHEIRO  DO AMOR 2's profile photo
Claudia Coely's profile photo

Astrid Annabelle

Shared publicly  - 
 
Excelente como sempre 😃
 ·  Translate
Today's selection is a real serene one.. A combination of ambient vibes with some Latin elements as well, just to feel that touch of summer.. What can I tell you more? Also some hidden vocal treasures in here ;) Just go and have a listen.. This one is the relaxation kind of mixes.. 00:00 Ann Grace - Intro(Calma) 01:03 Lauge & Baba Gnohm - Southern Hemisphere 06:27 Southpaw (feat. Emma Ellis) - Free me 12:50 Van - Sentimentos do Rio d...
4 comments on original post
2
Guido van der Meulen's profile photo
 
Thank you for sharing :)
Add a comment...

Astrid Annabelle

Shared publicly  - 
 
Excelente! 😃
 ·  Translate
1
Add a comment...

Astrid Annabelle

Shared publicly  - 
 
" Enquanto a atenção do mundo está paralisada nas reprises dos filmes da matrix no teatro da vida, o teatro inteiro está se movendo e mudando, assim como está o mundo em torno dele. Quando as pessoas finalmente se levantarem de seus assentos e saírem para fora, provavelmente vão entrar em choque. Não é mais o mesmo lugar onde elas estavam e mesmo assim ele vai continuar a mudar." 😉

 ·  Translate
Muitos dos sintomas que estamos testemunhando entre aqueles que nos rodeiam podem ser explicados em termos da mudança vibracional que estamos passando. Uma mudança em que as pessoas estão responden…
5
1
Add a comment...

Astrid Annabelle

Shared publicly  - 
 
"Para que uma semente produza uma árvore, são necessárias quatro condições: pô-la na terra, regá-la, deixá-la ao ar e proporcionar-lhe o calor e a luz do sol. Estão presentes, assim, os quatro elementos: a terra, a água, o ar e o fogo. À medida que as raízes se afundam no solo, sai um pequeno caule que, pouco a pouco, se torna um tronco; deste tronco, saem ramos nos quais crescem borbotos; quando os borbotos se abrem, aparecem as folhas e as flores, e essas flores darão frutos. Por fim, os frutos produzem novas sementes e o ciclo recomeça.
Tudo o que existe no universo passa, de certo modo, pelas mesmas fases: raízes, tronco, ramos, folhas, flores, frutos; e é esta sucessão das mesmas fases que garante a perpetuação da vida. Consoante as criaturas e os diferentes reinos ou planos em que ocorrem, certos processos são mais longos e outros são mais curtos. Nas árvores de fruto, estes processos repetem-se, invariavelmente, todos os anos, e as quatro estações são as suas quatro etapas. "

Texto das obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov: www.prosveta.com.
 ·  Translate
5
Add a comment...

Astrid Annabelle

Shared publicly  - 
 
Nos tornamos um catálogo de seres humanos, escolhidos por dedos alheios e descartados logo em seguida, sob qualquer vestígio de falha ou defeito de fabricação.
2
Add a comment...

Astrid Annabelle

Shared publicly  - 
 
JAMES TYBERONN James Tyberonn trabalhou como engenheiro profissional e geólogo de formação. Como geólogo, ele teve a oportunidade de estudar a terra em cada continente. Ele é um nativo do Arkansas,…
2
Add a comment...
Story
Tagline
Sou... simplesmente
Introduction

Consultora e terapeuta em ciências metafísicas

Sou mestre em: Reiki Usui, Karuna Reiki, Seichim-SKHM Reiki, Magnified Healing, Cura Prânica.

Como sannyasi recebi o nome de Ma Jivan Prabhuta, que significa a "Mãe que irradia a força da vida".
Basic Information
Gender
Female
Astrid Annabelle's +1's are the things they like, agree with, or want to recommend.
ACREDITE NO SIMPLES
fatimaspanhol.blogspot.com

Existe um ensinamento muito profundo que, na antigüidade, nas escolas iniciáticas de todas as partes do mundo, era passado aos iniciados, ao

DICAS ASTRAIS PARA A SEMANA DO DIA 13/03/16 - VÊNUS EM PEIXES
www.marcelodalla.com

Olá, amigos. Fomos muito mexidos nessa última semana pelo eclipse. De minha parte, senti na pele. O eclipse solar e a Lua nova do último dia

A História Oculta de Portugal
www.pedroelias.org

Caminhava por um jardim imenso, de tons predominantemente azuis, com Madalena a meu lado. A Maria não estava junto de nós tendo ficado aos c

Sejamos Árvores
www.pedroelias.org

Como acabar com a dualidade continuando a viver no mundo? Como fazer com que o jogo do bem e do mal, do certo e do errado, termine definitiv

O SIMBOLISMO DO GOLFINHO
www.marcelodalla.com

dolphins by aerroscape O golfinho é um animal muito inteligente, tido como o grande mestre da navegação. Os marinheiros e pescadores acredit

Na Senda do Discípulo
www.pedroelias.org

A senda do discípulo, como vem sendo referido ao longo dos tempos em toda a tradição esotérica que vem desde Blavatsky, sempre foi um trilho

PREVISÕES ASTROLÓGICAS PARA 2016
www.marcelodalla.com

Olá, amigos! Como já é de praxe nos últimos anos, não posso deixar de escrever algumas linhas gerais sobre os principais movimentos astrológ

Mensagem de Ano Novo
www.pedroelias.org

Que possamos neste novo ano silenciar e permitir que a dimensão da Alma se faça cada vez mais presente na simplicidade da Vida. Que nos entr

Estação Ferroviária de São Bento
viajardemochilaascostas.blogspot.com

Estação Ferroviária de São Bento Porto A Estação Ferroviária de São Bento situada na Praça Almeida Garret, foi programada desde a segunda me

Úrano
verabrazmendescreateyourlife.blogspot.com

Úrano, o planeta da mudança, inovação, progresso…da mente cósmica, foi descoberto em 1781, ano em que os Estados Unidos viram reconhecida a

Lua Nova de Balança
www.taoenchoice.com

... e pronto. Deu-se a Lua Nova de Balança, quer dizer que o ano vai a meio, e que um novo impulso é liberado para que a consciência dos Hom

roubam tudo, nao levam nada, e ainda me deixam o resto (aka, "onde e que...
www.taoenchoice.com

... quatro ou cinco noites atrás, nesta ilha magica onde os veus entre dimensoes sao tao tenues (e os teclados nao tem acentos), sonhei que

Tapioca de laranja
oquintoingrediente.blogspot.com

Olá, Hoje trago mais uma sobremesa de colher, já repararam que sou fã não é ? Talvez pela simplicidade e por ser feita individualmente estas

OS TONS DA LUZ: 7 PEQUENOS PONTOS DE LUZ SAGRADA...
ludwigtaliesin.blogspot.com

Um coração nobre cria uma aura em torno de si que realça toda a manifestação da vida e faz das entradas e saídas da pessoa um acontecimento

Pomodori Ripieni di Riso Gratinati al Forno - Tomates Gratinados Rechead...
farelascarpetta-mariagloriadamico.blogspot.com

Na minha cozinha, tomates recheados são feitos de Restô d'Ontê, pois eu faço com sobra de risotto italiano. Mas se você tiver sobras de arro

Banana-da-Terra frita na Manteiga temperada com Flor de Sal, Pimenta Ros...
farelascarpetta-mariagloriadamico.blogspot.com

Como opção salgada, a banana-da-terra é excelente para acompanhar peixe grelhado, moqueca e eu acho espetacular na farofa. Para o meu palada

A alegoria do Amor no momento
www.taoenchoice.com

Profundamente dividida, mas ainda assim disposta a correr o risco, ela afasta-se gradualmente do marco mais recente da sua história — marcad

Medicina Tradicional Chinesa
dobercoateaotumulo.blogspot.com

Parte I Visitar uma farmácia chinesa na Republica da China é como entrar dentro de um museu de ciência natural em miniatura. Guardado em fil

CÓDIGOS ARCTURIANOS
nososarcturianos.blogspot.com

Todo crop circle (aqueles desenhos que aparecem misteriosamente nas plantações, em diferentes partes do planeta), contém diferentes códigos