Profile cover photo
Profile photo
Tchaka Eventos
196 followers -
DRAG QUEEN TCHAKA RAINHA DAS FESTAS NO BRASIL
DRAG QUEEN TCHAKA RAINHA DAS FESTAS NO BRASIL

196 followers
About
Tchaka's posts

Post has attachment
TchaKa Drag Queen é uma personagem feita pelo ator Valder Bastos, estudou artes dramáticas na Escola Teatro Macunaíma em São Paulo, também tem formação acadêmica no curso de Direito na Universidade Brás Cubas Mogi das Cruzes.
TchaKa este ano sua carreira completa 17 anos na arte de encantar pessoas através do humor com mais de 4.000 apresentações em eventos por todo Brasil é considerada pela mídia à Rainha das Festas. Ativista nas causas lgbtts é chamada para palestras sobre diversidade, sempre participa dos protestos, militante criativa por unir arte e envolvimento social é destaque e muito influente quando o assunto é militância lgbt no Estado de São Paulo.

Valder Bastos é empresário no ramo do entretenimento, tem a “Agência de Animação Tchaka Eventos”, especialista em eventos sociais como por exemplo casamentos, formaturas, aniversários surpresas, chás em geral, festas de confraternização em empresas.

Sua trupe conta com 15 atores performáticos entre eles anões, go go boys, caricaturistas, Djs famosos, assessoria de casamento e como a demanda aumentou temos também outras drag queens.

Tchaka e suas curiosidades:

1ª drag queen no Brasil a licenciar uma marca de sandálias, são 6 modelos com a assinatura da Tchaka, empresa Pin Up Calçados de Jaú;
É garota propaganda da poderosa marca de perucas sintéticas Perucas Cestari ;
Festival Mix Brasil Tchaka ganhou “Prêmio Ida Feldman” pelo conjunto da obra;
Convidada especial para ilustrar calendário feito por artistas do Ceará do grupo “As Travestidas”, retratou uma divindade intitulada “Nossa Senhora Protetora das Festas” no Translendário 2013/2014;
Ganhou concurso Drag Queen mais engraçada de São Paulo 2013 Prêmio Papo Mix;
Coroada por 5 anos consecutivos como a Rainha das Festas na cidade de São Paulo com curadoria do jornalista Maurício Coutinho em evento no Shopping Light;
1ª e única drag queen brasileira a ilustrar uma edição com 4 páginas da maior e mais influente revista de economia do mundo a Financial Times direto de Londres;
É a Madrinha do Gay Day no Hopi Hari, evento oficial da maior Parada do Orgulho LGBT de São Paulo;
Direto da Broadway o Musical “Priscilla, Rainha do Deserto” escolheu a Drag Queen Tchaka como madrinha do espetáculo no Brasil;
Ganhou prêmio por sua atuação no teatro na comédia “Não Me Acompanhe Que Eu Não Sou Novela”, o concorrido Prêmio Papo Mix;
Contratada pelo SBT como jurada do programa “Quem Convence Ganha Mais”;
Contratada pela Rede Globo para integrar o elenco fixo do Domingão do Faustão no quadro “Tem Gente Atrás”;
Contratada como repórter especial para matérias exclusivas no portal de notícias UOL;
Gravou documentário para Travel Channel programa Anthony Bourdain falando sobre a culinária do Brasil;
Fez uma participação no filme “Do Lado De Fora” de Alexandre Carvalho;
Contratada como “DJ Convidada” no projeto “Gambiarra a Festa The Week”;
BBC de Londres fez uma grande reportagem com personalidades brasileiras e na categoria alegria a escolhida para representar o Brasil foi a Drag Queen Tchaka;
Pelo 4ª ano consecutivo a Drag Queen TchaKa é apresentadora oficial da maior Parada LGBT do mundo a de São Paulo 2017 vindo no primeiro carro sendo mestre de cerimônia.

whatsApp drag queen TchaKa 11 991327750
Photo
Photo
12/06/2017
2 Photos - View album

Post has attachment
Sábado 10 de junho de 2017 a Rainha das Festas TchaKa vou levar arte, glamour, humor inteligente e a garantia de.muitas risadas, quero agradecer as MINHAS CLIENTES por acreditarem na força transformadora do humor, confira:
* Animar CHÁ de COZINHA bairro Mooca Zona Leste onde a noiva é gerente administrativa e o noivo contador;.
* Animar ANIVERSÁRIO bairro Jabaquara Zona Sul, a homenageada é bancária do Banco Bradesco e comemora 40 aninhos;
* Reunião com visagistas @migs.miguelito e @tiagocostavieira para decidirmos os últimos detalhes do figurino que a APRESENTADORA OFICIAL mestre de cerimônia da Parada LGBT de São Paulo 2017 Drag Queen TchaKa vou usar no dia 18 de junho Avenida Paulista às 11h
WhatsApp Drag Queen TchaKa 11 991327750
Photo

Post has attachment
VAMOS CASAR!!!
Poucas vezes posto fotos minhas sem estar de TchaKa só em ocasiões especiais e essa é mais que especial é única!

Esse lindão é o NOIVO @falecomchefcarlito , resolvemos depois de 17 anos morando juntos, dividindo as vitórias, cama, lágrimas, frustrações, mesa, viagens, gozos e muitos sonhos possíveis realizados oficializar nossa união.

Carlito Silva me acalma, equilíbra, me protege, me entende, surta horrores comigo mas no final é só risadas, trepa bem, beija bem, tem um cheiro que me tremo todo, sorriso largo e abraços sempre apertados... e pra ficar perfeito cozinha divinamente então ficou fácil de eu aceitar seu pedido de CASAMENTO.

Vamos CASAR dia 17 de junho de 2017 às 10h em São Paulo e depois um almoço simples com a família e padrinhos (não vamos fazer festão) mas a alegria e o amor serão gigantes.

Vou fazer um álbum no Facebook com nossas fotos, meus dengos acompanhem tudinho e nos enviem boas vibrações.

Acreditem no amor, acreditem na possibilidade de encontrar alguém legal que goste de você pelo que você É e você por sua vez também se manca e deixe o outro ser quem ele É.

Nós estamos muito felizes e temos uma hastag que quando queremos dizer eu te amo usamos a palavra #SEMPRE
Valder Bastos dos Santos, drag queen Tchaka e Carlos Alberto da Silva, chefe de cozinha casamento 17/06/2017

Photo

Post has attachment
Parada SP Independente de nossas crenças nenhuma religião é lei todas e todos por um estado laico, leia entrevista da falando da carreira, vida, amores, conquistas e trajetória da Rainha das Festas drag queen mestre de cerimônia TchaKa à frente como apresentadora OFICIAL da Parada LGBT São Paulo 2017 onde vai ter maior trio do mundo da cantora bahiana Daniela Mercury patrocínio cerveja SKOL e aplicativo de motoristas UBER, Doritos Raibown, Wanessa Camargo, Romagaga, Heitor Weneck como diretor artístico, prefeitura de São Paulo acelera , governo do estado de são paulo .

Whatsapp dragqueens Tchacka 11 991327750
Instagram @TchaKaDragQueen 
Photo

Post has attachment
Estado Laico é o tema da 21ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo que acontece dia 18 de Junho de 2017

“Independente de nossas crenças, nenhuma religião é Lei! Todas e todos por um Estado Laico” é seu slogan.

A 21ª edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo acontece domingo, 18 de Junho, com concentração a partir das 10h em frente ao MASP, na Avenida Paulista. O movimento é organizado pela ONG APOGLBT SP (Associação da Parada do Orgulho de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros de São Paulo).

Para esta edição, o tema é “Independente de nossas crenças, nenhuma religião é Lei! Todas e todos por um Estado Laico.”. Este tema foi discutido em várias reuniões ao longo do ano desenvolvido pela ONG em parceria com coletivos, outras ONGs LGBTs e militantes independentes onde, entre diversas questões, o fundamentalismo religioso tem ganhado dentro da política grande importância aos avanços e retrocessos morais sobre os assuntos ligados à diversidade.

Dentro deste movimento, promovendo o respeito às diferenças, a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo conta com dois fortes patrocinadores em 2017: Skol e Uber.

“Apoiamos a Parada do Orgulho LGBT porque estamos ao lado da bandeira do respeito acima de tudo. Desde a última parada nos consolidamos neste caminho. Apoiar a Parada LGBT é fomentar a cultura colocando em foco a diversidade e promovendo antes de tudo o respeito pelo outro. Estamos muito orgulhosos em fazer parte mais uma vez”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing da Skol.

"A Uber acredita que todo mundo deve ter o direito de ser autêntico em sua individualidade, orientação sexual e identidade de gênero, e mais que isso, se sentir seguro e respeitado. Com isso em mente, a Uber é patrocinadora oficial da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo em 2017. Mas é importante a gente ressaltar que buscamos ser aliados da comunidade LGBT, não só no dia da Parada do Orgulho, mas o ano todo.", disse Ana Pellegrini, Diretora Jurídica e Líder de Diversidade da Uber no Brasil.

Sobre o tema Estado Laico, Claudia Regina, presidenta da APOGLBT SP, diz:

“Nossos principais inimigos hoje são os fundamentalistas religiosos, grupos de pessoas dentro de algumas religiões que insistem em nos condenar e retirar direitos já adquiridos. No Congresso Nacional, por exemplo, o debate sobre a criminalização da LGBTFobia é repleto de ataques de parlamentares da bancada religiosa e conservadora, muito dos quais utilizando-se de suas imunidades parlamentares para disseminar o ódio a uma parcela da população. Seus argumentos? Alguns citam suas visões de fé, como se estivessem em seus púlpitos e não em uma instituição que deveria garantir e se orientar pela laicidade, preconizada na Constituição Federal de 88.”

Programação da 21ª Parada do Orgulho LGBT

A 21ª edição da Parada do Orgulho LGBT terá sua concentração às 10 horas e início da marcha às 13h com saída do primeiro trio. O trajeto dos trios será entre a Avenida Paulista e a Rua da Consolação. O último trio chega à Rua da Consolação às 18 horas. Ao final da Parada, no Vale do Anhangabaú, acontecerá a partir das 19 horas o Show de Encerramento da manifestação do Orgulho LGBT. Diversos artistas ainda serão confirmados. Outros, por questões de contrato, só podem ser divulgados dias antes do evento.

Por enquanto, a atração principal é Daniela Mercury no trio da Skol e diversas intervenções culturais promovidas pelo diretor artístico Heitor Werneck no início e durante a manifestação.
A apresentadora oficial da Parada LGBT São Paulo 2017 será a Rainha das Festas Tchaka Drag Queen Whatsapp 11 991327750
Bloqueio da Av. Paulista

A Av. Paulista estará bloqueada para carros a partir das 8 horas do dia 18 de Junho. A liberação da avenida acontecerá após a limpeza da via urbano no domingo. A Rua da Consolação ficará bloqueada para carros entre 12h e 19 horas.


SERVIÇO:


21ª Edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo
– Tema: “Independente de nossas crenças, nenhuma religião é lei! Todas e todos por um Estado Laico”
– Horário: das 10h às 18h
– Concentração: Em frente ao Masp, na Avenida Paulista – São Paulo/SP
– Realização: APOGLBT
– Patrocínio: Skol, Uber e Doritos
-- Apresentadora oficial da Parada LGBT São Paulo 2017 será a Rainha das Festas Tchaka Drag Queen Whatsapp 11 991327750
– Apoio: Microsoft
– Apoio institucional: Prefeitura de São Paulo
– Agenda completa da APOGLBT: http://paradasp.org.br/agenda2017
– Evento oficial no Facebook: https://www.facebook.com/events/105978123240834
Photo

Post has attachment
Essa linda e feliz gatinha é a Maria, ela tem 6 aninhos nasceu com síndrome genética (em estudos).
Mari tem hipotonia, hemangiona e macrocefalia e escoliose, ganhou sua primeira cadeira de rosas usada aos 2 anos porém ela cresceu e a cadeira está pequena e desconfortável fazendo sua escoliose aumentar.
Então meus dengos nós podemos fazer a diferença na vida de Mari CONTRIBUA com a #vaquinha para que a família possa comprar uma nova cadeira de rodas e continuar o tratamento de forma digna.
Entre no link www.vakinha.com.br/cadeira-de-rodas-da-mari e dê quanto seu coração e condições permitirem.
Ou direto em depósito bancário:
Bando Caixa Econômica Federal
Agência 0689
Opera 013
Conta Poupança 00076460-6
Ps: Mari é filha da Mary Macedo Berto sobrinha da drag queen TchaKa que tanto amo e sei que com a força de todos nós vamos conseguir.
whatsapp dragqueen Tchaka 11 991327750
Photo

Post has attachment
RESPONDER AS PERGUNTAS NAS DUAS FOLHAS.

Questionário casting Criador de celebridades

1. Nome completo: Valder Bastos dos Santos (TchaKa)

2. Idade: 47 Altura: 1,70 Manequim:42 calçado:39

3. Esta civil? Casado há 15 anos com Carlos Alberto

4. Tem filhos? Quantos? Não

5. Qual sua escolaridade? Aonde estudou? Terceiro completo, curso direito na Universidade Brás cubas Mogi das Cruzes

6. Naturalidade? Ilha solteira interior de São Paulo

7. Redes socias. ( instagram/facebook/ canal youtube – se tiver)
Instagram @TchaKaDragQueen
Facebook https://www.facebook.com/drag.tchakarainha/?fref=ts
Youtube https://www.youtube.com/channel/UCx_mw7UpiseKQXvgszFRTCQ
WWW.tchaka.com.br


8. Tem algum idolo no meio artistico? ( pode ser mundialmente famoso) Por que é seu idolo(a)
Sim tenho vários internacional a drag queen Rupaul que é nossa MamaRu e no Brasil Ivete, Gaby Amarantus, Sílvio Santos, Tatá Werneck, Miguel Falabela, Baby do Brasil, etc

9. Qual sua profissão e como foi sua trajetoria profissional até agora? Se já fez participações na tv, revistas ou internet cite resumidamente quais e ano. Se já fez trabalhos com destaque intercional também pode citar.
* Sou ator e minha trajetória esse ano comemoro 17 anos de carreira com mais de 4000 apresentações no Brasil todo (eventos empresariais, beneficentes, sociais e muitos usando minha imagem para lutar por direitos humanos).
* Já participei de programas de TV Ex: Mais Você, Casos de Família, Otávio Mesquita, ‘Como Será’ da Rede Globo, Marília Gabriela, FaustÃo, A Liga na Band, Super Pop, Tv Fama, etc..revistas Veja, Caras, , Isto É, etc sites UOL, IG, GShow, Ego, Terra, etc.
* TchaKa foi matéria de 5 páginas do jornal Financial Times;
* Fiz parte de um documentário da BBC – Londres falando do Brasil;
* Participei do programa americano Anthony Bourdan
* Fiz parte de uma exposição de grafite nos muros de Paris

. Qual foi o momento mais dificil da sua vida até agora? Conte um pouco sobre por que foi difícil e como superou.
Há 1 mês atrás fui sentindo que minha visão do olho esquerda estava diferente fui ao médico e ele constatou que estou com catarata avançada , enxergo 5% com olho esquerdo...muito difícil eu que ‘vendo’ a imagem, beleza e ilusão de uma drag queen perfeita...ainda estou passando por exames mas sei que sairei dessa.


11. Você tem algum hobbie ou faz alguma atividade interessante? Não precisa ser apenas exercícios fisicos.
Tenho o Bazar da Tchaka com figurinos, sapatos, make ups, etc e fico na internet horas e horas pesquisando tendências, formas de vendas, abordagens criativas para atrair mais clientes...meu hobbie é trabalhar me divertindo

12. Sabe cantar, dançar ou atuar? (estudou ou executou profissionalmente) Cite qual sabe fazer e aonde estudou ou executou?
Sei atuar estudei na Escola de Teatro Macunaima em São Paulo

13. Topa fazer uma ação polemica ou radical para se tornar famoso ou mais famoso?
Sim topo e já fiz algumas pulei de para quedas para um programa ‘piloto’ RS, participei da A Liga com um ‘’ex-gay, pastor’’, etc

. Quem são as pessoas que mais convivem com você? Amigos/ familiares, explicar o que costumam fazer juntos e os assuntos que conversam.
Carlos Alberto meu maridão confidente, parceiros e cúmplice de minhas loucuras para ficar mais famosa e rica RS;
Suzi Guerra minha produtora que sabe interpretar até uma pisca minha;
Miguel Angelo meu produtor que cria minhas cabeças, figurinos e é meu amigão de todas as horas;
Bill Santos a mais porra louca de todos meus amigos com ele é ferveção na certa;
E com todos eles os assuntos rolam quase sempre comida, risadas e agenda da Tchaka e estratégias de ações de marketing

15. Diga três sonhos ou objetivos seus?
* Ter meu nome estampado em algum produto que será vendido nacionalmente;
* Apresentar ou ser ‘assistente’ em um programa de TV;
* Ter um figurino assinado por um estilista famoso

16. Como é sua disponibilidade para a gravação? Como são seus horários?

Posso todos os dias, horários de final de semana são corridos por causa das muitos eventos mais nada que uma boa negociação não resolva rs

Photo

Post has attachment
Com a TchaKa sempre é tempo de alegria então gruda por aqui e descubra como ser feliz!
Agenda hoje está recheada de histórias especiais de clientes criativas, exigentes e muito loucas por animação de qualidade, confira:
* Animar BOTA - FORA ( o Michel vai para a Austrália estudar ) e os amigos contrataram a Drag Queen TchaKa para alegrar essa despedida do Brasil, bairro Moema Zona Oeste;
* Animar CHÁ - BAR ( noiva psicóloga e noivo advogado ), bairro Brooklyn Zona Sul;
Ps: Agradeço pela indicação à CERIMONIALISTA Mariana Vargas;
* Animar CASAMENTO ( noiva jornalista e noivo piloto da Gol ), recepção será para 400 convidados na cidade de Atibaia SP;
Ps: Agradeço à CERIMONIALISTA Patrícia Afonso pela indicação.
Repita
"Em minha próxima festa quero contratar a TchaKa"
www.TchaKa.com.br
WhatsApp Drag Queen TchaKa
Photo

Post has attachment
Hoje em plena terça-feira tem show de humor da drag queen TchaKa no CHÁ DE LINGERIE bairro Jardim Europa em São Paulo.

Nessa contratação teve um detalhe inusitado a madrinha da noiva está em Nova York e não vai poder comparecer ao chá então entrou no site de buscas Google e escreveu quero animação de qualidade para chá de cozinha pronto apareceu o site http://www.tchaka.com.br/ , negociação feita a amiga/noiva vai ganhar esse mimo inesquecível.
Quero contratar a dragqueem TchaKa como devo proceder?
Simples, rápido e baratinho.
Whatsapp drag queen TchacKa 11 991327750

Ganhe filmagem, fotos e pague em parcelas bem baixinhas 
Photo
Photo
25/04/2017
2 Photos - View album

Post has attachment
Quando o estilista te indica por acreditar no seu profissionalismo e a cerimonialista sai de sua zona de conforto e também indica algo novo com qualidade, pronto a noiva depois do chá vem nos brindar com esse elogio mais que merecido.
Profissionais da melhor qualidade se reuniram para fazer o chá de cozinha o mais surpreendente de todos.
Agradeço os amigos que trabalham com entretenimento de eventos sociais sofisticados por todo Brasil vocês são importantes para que meus shows aconteçam de forma gloriosa e única.

Para contratar show de humor exclusivos com a drag queen TchaKa e receber minhas indicações de buffet, dvd filmagem, dc com fotos, assessoria, fotógrafos, estilistas, doceiras, aluguel de Limousine, decoradores, floristas, móveis, Djs e animadores.
Me chama no WhatsApp 11 991327750
www.TchaKa.com.br/orcamento
Photo
Photo
12/04/2017
2 Photos - View album
Wait while more posts are being loaded