Profile cover photo
Profile photo
Versículos para Meditação
332 followers -
A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia os meus caminhos💡 Salmos 119:105
A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia os meus caminhos💡 Salmos 119:105

332 followers
About
Posts

Post has attachment

Post has attachment
Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno, os seus pensamentos e se converta ao Senhor , que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar. Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o Senhor . Porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos. Porque, assim como descem a chuva e a neve dos céus e para lá não tornam, mas regam a terra e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come, assim será a palavra que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia; antes, fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a enviei.
Isaías 55:7‭-‬1
.
.
.
#MediteNisso #convite #Deus #palavraqueedifica #palavradeDeus #semeando #boatarde
Photo

Post has attachment
Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda consolação, que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.
2Coríntios 1:3‭-‬4
.
.
.
#MediteNisso #palavraqueedifica #palavradeDeus #consolo #força #fé #Deus #EmTudoHáUmProposito #VidaComDeus #JejumDeDaniel
Photo

Post has attachment
Eles não questionaram a Deus, não reclamaram, nao se lamentaram pela injusta prisão e nem mesmo pela dor latejante causada pelas feridas abertas em suas costas pelos pretores...

Eles recusaram-se a permitir que as circunstâncias determinassem suas atitudes. Paulo e Silas simplesmente permaneceram na fé, em paz e por isso oravam e cantavam🎶. E a atitude de fé, CONTAGIANTE, deles fez com que, não apenas, os alicerces da prisão fossem abalados e que todas as portas se abrissem. A atitude deles fez com que fossem soltas as cadeias físicas mas principalmente as espirituais dos seus companheiros de prisão - que eram criminosos e estavam ali cumprindo sentença. A atitude de fé deles fez com que almas fossem alcançadas!

E quanto a nós? Qual tem sido a nossa atitude diante das dificuldades, das situações difíceis, dos "açoites" da vida, das "prisões"? O que os outros que estão à nossa volta estão escutando?
.
.
.
#MediteNisso #palavradeDeus #palavraqueedifica #semeando #AtitudesFalam #JejumDeDaniel #bomdia
Photo

Post has attachment
Como o cervo brama pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus! A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus? As minhas lágrimas servem-me de mantimento de dia e de noite, porquanto me dizem constantemente: Onde está o teu Deus? Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei na salvação da sua presença.
Salmos 42:1‭-‬3‭, ‬5 ARC95
.
.
.
#MediteNisso #palavraqueedifica #musicaqueedifica #Deus #Fé #confiança #salvação #JejumDeDaniel
Photo

Post has attachment
Uma multidão estava seguindo Jesus somente para ter suas necessidades supridas. Ela queria comer novamente do pão e saciar a sua necessidade física por mais um dia. Mas Jesus conhecia e cobhece as nossas motivações mais íntima...

Ele sabe quais são os nossos desejos mais secretos, aqueles que estão no mais profundo da nossa alma. Ele sabe porque O buscamos - se é somente pela "comida" que perece ou porque realmente queremos nos alimentar da comida que permanece para a vida eterna.

Todos os dias Jesus nos oferece o Pão do céu e somente Ele tem o alimento que nos dá vida, a VERDADEIRA VIDA.

É claro que Ele também deseja nos abençoar e multiplicar o nosso pão, mas o Seu maior desejo é que nos cheguemos a Ele não por causa dos sinais ou pelas coisas que perecem.

#MediteNisso #palavradeDeus #palavraqueedifica #semeando #DeusAcimaDeTudo #JejumDeDaniel
Photo

Post has attachment
Photo

Post has attachment
Simples vasos - de barro - e nada mais...No dia que tivermos um conceito mais elevado do que esse a nosso respeito, estaremos perdidos...
#MediteNisso #PalavraDeDeus
#SomosNada #DeusÉTudo #QueEleCresça #bomdia 🌷
Photo

Post has attachment
Não basta lermos a Bíblia...Temos que ler, meditar, praticar, amar para que assim os nossos pés estejam "plantados" diante de qualquer situação e possamos desfrutar da paz que Deus oferece a todos aqueles que obedecem a Sua Lei.
.
.
.
#MediteNisso #Salmo119 #PalavraDeDeus #PalavraQueEdifica #leiaabiblia #Semeando #bomdia
Photo

Post has attachment
Photo
Wait while more posts are being loaded