Profile cover photo
Profile photo
Luís Pedro Algarvio
339 followers -
Drupal, Linux, Docker & DevOps geek. Community organizer. Someone who cares.
Drupal, Linux, Docker & DevOps geek. Community organizer. Someone who cares.

339 followers
About
Posts

Post is pinned.
I've been awarded an Open Source free ticket for Web Summit 2017 in Lisbon! Thanks @WebSummit @WebSummitLISBON ! https://t.co/scgAQGsznq

Post has shared content
Olá! We are happy to announce that #drupaldevdays will be in Lisbon in early July 2018! More @ https://lisbon2018.drupaldays.org

Post has attachment

Câmara Municipal de Lisboa Junta de Freguesia da Penha de França Partido Socialista Partido Social Democrata LIVRE Movimento Alternativa Socialista +CDU

As empresas, residentes e profissionais na área circundante à Rua 3 da Matinha, 101 alertam para os problemas atualmente existentes nos pavimentos e tráfego, dos quais têm resultado já vários acidentes com danos corporais e de propriedade.

Existem buracos em toda a via pública na Rua 3 da Matinha e todas as ruas adjacentes, os mesmos que têm potenciado acidentes de viação e avarias de viaturas.

Existe também excesso de tráfego de camiões de obras que têm lançado pedras e embatido frequentemente contra viaturas de terceiros, em particular dos trabalhadores das empresas locais.

O risco de atropelamento e acidentes é bastante elevado, uma vez que os mesmos camiões de obras também fazem manobras e circulam em velocidade excessiva.

Também para piorar a situação, foi fechada e destruída a Rua da Cintura do Porto de Lisboa, o que resultou em um inferno de tráfego parado e circulação lenta, todos os dias, no periódo da manhã e ao final da tarde, que persiste à meses desde o encerramento desta via, em Maio de 2017.

Exigimos a abertura da Rua da Cintura do Porto de Lisboa ou outra alternativa com urgência.

Exigimos também o concerto destas ruas e a redução de viaturas de obras nas mesmas.

Exigimos a aplicação de coimas e fiscalização imediata nestes camiões de obras com GNR BT, PSP e Polícia Municipal.

Não vamos tolerar mais acidentes e incidentes.

Cumps

@Câmara Municipal de Lisboa @Penha de França @Partido Socialista @Partido Social Democrata @LIVRE @Movimento Alternativa Socialista +CDU

Os moradores do arruamento Rua Coronel Luna de Oliveira, expressam o seu desagrado com a decisão da câmara municipal de implementar estacionamento pago na Rua Coronel Luna de Oliveira e ruas adjacentes.

Pedimos a anulação imediata destas medidas.
O estacionamento corretamente demarcado é importante.
Mas os parquímetros não devem ser colocados.

Consideramos que esta medida de implementação de parquímetros sem consulta aos moradores é um grave abuso de poder e de senso comum, especialmente por estar inserido numa área residencial, com pouco comércio e pouco valor comercial.

O verdadeiro problema de falta de estacionamento nestas ruas prende-se apenas e exclusivamente ao facto das obras de requalificação da Escola Secundária António Arroio não terem sido concluídas, resultando na desabilitação do estacionamento dedicado da escola para professores e alunos, assim como o estacionamento em garagem que não foi concluído dentro da mesma escola; assim como um descontrolo do estacionamento no terreno baldio ao lado, que acumula lixo, detritos e lama.

Exigimos a conclusão das obras necessárias para repor o estacionamento interior da escola no pátio, na garagem da escola, a construção de um estacionamento pago no terreno baldio ao lado, e a suspensão imediata e permanente da implementação do estacionamento pago nos arruamentos que atualmente é livre.

Sabemos perfeitamente que agem por interesses financeiros e contra a vontade dos moradores, usando a desculpa da falta do estacionamento para implementar o estacionamento pago, quando na realidade a falta de estacionamento foi criada pelos últimos 2 governos e autarquias que fizeram ações lesivas aos moradores e ao estado, ao permitirem esta obra da escola descontrolada com orçamentos surreais, e o seu posterior cancelamento pelo governo seguinte.

Este problema está a ser encaminhado para as redes sociais e para os partidos políticos que vão participar nas autárquicas. Estamos atentos e vamos lutar.

Os moradores da Rua Coronel Luna de Oliveira.
Cumps

Firefox is finally FAST and non-blocking as of version 55.0.2 on Linux Mint 18 amd64

Post has attachment

Post has attachment
Please share! Help funding Luís attendance at the DrupalCon Europe 2017 #drupal @drupal @drupalcon @drupalportugal
https://www.leetchi.com/c/community-luis-algarvio

Bye Google Hangouts application! Tired of your bugs! Welcome Conversations opensource XMPP app!

Bye WhatsApp! Your despicable tyrannous attitude against independent programmers is sickening, unjust and outrageous illegal! You can't copyright, patent or trademark APIs. Sooner or later you and the rest will pay for this. See Google vs Oracle. NOW FUCK OFF!
Wait while more posts are being loaded