Profile

Cover photo
Acrisio júnior
Attended Fatene
Lives in Fortaleza
84 followers|97,790 views
AboutPostsPhotosVideos

Stream

Acrisio júnior

Discussão  - 
 
Ae galera bom dia, tava me lembrando esses dias do tempo que meu irmão tinha um tk90x... lembro de um jogo que era, uma especie de anjo, que ia passando por diferentes eras, começava na pre-historia, passando por idade media, presente até o futuro... alguem lembra desse jogo? Sabe o nome? tem video dele?

Queria muito rever esse jogo, valeu
 ·  Translate
1
Eduardo Luccas's profile photoFlavio Matsumoto's profile photoAcrisio júnior's profile photo
4 comments
 
+Flavio Matsumoto
Caramba, é esse mesmo... cara, queria muito rever esse jogo, vcs são feras mesmo... o que me chamava a atenção nesse jogo era justamente pq ia passando as eras, lembro até que quando chegava no presente começava em um aeroporto... muito massa valeu galera
 ·  Translate
Add a comment...

Acrisio júnior

Discussion  - 
 
Bom dia, na empresa onde trabalho, vai fazer uma divisão e parte da empresa vai para outro predio com um AD separado, queria saber se tem como eu parte dos usuarios e grupos do AD atual (windows server 2003) e transferir para o novo (windonws server 2008) que ficará em um outro predio sepado e em outra rede
 ·  Translate
1
Márcio Santos's profile photoAcrisio júnior's profile photo
2 comments
 
+Márcio Santos
É pq vai haver uma divisão fisica dos predios, uma parte vai pra outro bairro e criado outro dominio e parte desses usuarios farão parte desse novo dominio
 ·  Translate
Add a comment...

Acrisio júnior

Shared publicly  - 
 
 
Wonder if the Ryu decided to play Soccer
8 comments on original post
1
Add a comment...

Acrisio júnior

Discussion  - 
 
Galera uma duvida aqui, atualmente estou utilizando o pfsense 2.2 e as maquinas navegam tanto com proxy setado como sem esta setado, agora estamos querendo atualizar pro 2.3 e fizemos alguns testes, inclusive passando o backup do 2.2 para o 2.3, agora as maquinas navegam apenas com o proxy seta, até ai blz... o problema é que, aqui utilizamos varios apps, como telegram, whatsapp, entre outros e dessa forma eles não funcionam... alguem sabe o que poderia esta causando isso, se é alguma regra de bloqueio? Ou se tem algum endereço que possa liberar pra voltar a funcionar?
 ·  Translate
1
Add a comment...

Acrisio júnior

Discussão  - 
 
Galera uma duvida aqui, atualmente estou utilizando o pfsense 2.2 e as maquinas navegam tanto com proxy setado como sem esta setado, agora estamos querendo atualizar pro 2.3 e fizemos alguns testes, inclusive passando o backup do 2.2 para o 2.3, agora as maquinas navegam apenas com o proxy seta, até ai blz... o problema é que, aqui utilizamos varios apps, como telegram e whatsapp e dessa forma eles não funcionam... alguem sabe o que poderia esta causando isso, se é alguma regra de bloqueio? Ou se tem algum endereço que possa liberar pra voltar a funcionar?
 ·  Translate
1
Wilian J. G.'s profile photo
2 comments
 
Vc pode verificar quais ips ou site esses app's estão utilizando, depois crie um Alias para esse ip em firewall ->Aliases. Depois coloque o nome do alias criado nas conf do proxy na aba geral na opção transparent proxy setting, nos campos bypass proxy for these source ips e bypass proxy for these destination ips.

Isso poderá resolver seu problema com os app.
 ·  Translate
Add a comment...

Acrisio júnior

Discussão  - 
 
Bom dia gente, queria tirar uma duvida aqui, aqui no trabalho temos 8 switchs espalhado pelo predio e mais uns 200 equipamentos, entre pcs e impressoras de rede... queria saber se com o zabbix eu poderia montar o grafico da minha rede e monitora-la em tempo real, tipo, se um switch desligar por exemplo, o zabbix me mostraria nesse graficos os equipamentos que estão sem conexão?
 ·  Translate
1
Acrisio júnior's profile photoEduardo Wutzl's profile photoigor amorim's profile photo
4 comments
 
Acrisio de acordo com sua necessidades o zabbix atende plenamente nele vc consegue montar o mapa de sua rede e nele vc consegue ver qualquer trigger que algum equipamento gerar em tempo real ja com relacao aos switches se eles forem gerenciavei voce consegue monitorar eles via SNMP mas se nao for se caso algum deles derem problema voce sabera qual de acordo com os equipamentos que dependem dele
 ·  Translate
Add a comment...

Acrisio júnior

Discussion  - 
 
Gente boa tarde, to instalando o pfsense aqui no trabalho, consegui configurar a rede e tudo mais, so que o problema é que so estou conseguindo acessar sites https, se for apenas http fica bloqueado... teria a ver com o pacote squid? pois instalei apenas o squid3 e o squidguard
 ·  Translate
1
andres alvarez's profile photoLeonardo Damasceno's profile photo
2 comments
 
Squid 2.x nao faz o bloqueio https. Voce tem duas opcoes: instalar o squid 3.x ou bloquear com regras do firewall.
 ·  Translate
Add a comment...

Acrisio júnior

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
Eu queria muito ter visto onde tem o abuso de autoridade? Ser abordado e revistado é abuso de autoridade? Se tem grupo sentado em calçada durante a noite tem que ser abordado... se um parente seu passa por um grupo desse e é assaltado ai dizem que policia não faz nada... estudar e trabalhar ninguem quer né?
 ·  Translate
Places
Map of the places this user has livedMap of the places this user has livedMap of the places this user has lived
Currently
Fortaleza
Links
Education
  • Fatene
    Analise e desenvolvimento de sistemas, 2011 - 2013
Basic Information
Gender
Male