Profile

Cover photo
Bloodstone The Ancient Curse
Lives in São Paulo
331 followers|84,354 views
AboutPostsPhotosYouTube

Stream

Pinned
 
Fala galera do Bloodstone!
Nessas 2 últimas semanas foram bastante corridas e por conta disso, não postamos nenhuma novidade para vocês neste período.

Preparamos para vocês nesta postagem, mais um vídeo para mostrar e explicar o funcionamento da criação de um personagem do Bloodstone , desta forma, vocês conseguem ter ideia de quais itens que podem ser personalizados.

No vídeo mostra a criação do personagem Xamã, modificando a cor do chapéu, pele, calçado, saiote e acessórios.

Vale ressaltar que é possível alterar as cores das roupas dos personagens no decorrer do jogo.

Existem lojas específicas para exercer essa funcionalidade dentro do jogo.

https://youtu.be/WFHB7GYPqwE
 ·  Translate
16
Eduardo Gonczoroski's profile photoMatheus Carioca's profile photoMarcelo Santos's profile photoAlexandre Geisler's profile photo
39 comments
 
A partir de hoje o jogo pode ser baixado no site bloodstoneonline.com Faca login e no topo da pagina vai aparecer uma opcao para download. Porem ainda assim nem todos poderao acessar o jogo. Esta em fase de teste no momento.
 ·  Translate
Add a comment...
 
Olá galera do Bloodstone!

A intenção deste vídeo é mostrar um pouco mais as características da jogabilidade do Bloodstone. Como vocês devem perceber, o ambiente é simples, apenas uma área simulada para testes. Neste vídeo, reunimos algumas pessoas que trabalham na Streamy para realizarmos mais um teste de balanceamento.

Espero que gostem do vídeo!
 ·  Translate
1
Erick Gonçalves's profile photoAlexandre Geisler's profile photo
2 comments
 
Nao estou vendo atualizacoes. Como esta o desenvolvimento do jogo? Data de lancamento? Suporte financeiro etc... Versoes alpha ou beta ja seriam compradas com certeza, mesmo sabendo que ainda esta em desenvolvimento. 
 ·  Translate
Add a comment...
 
Olá Galera do Bloodstone!

Hoje vou explicar um pouco mais sobre o sistema de classes do Bloodstone.

Inicialmente o jogo começa com 5 classes para escolher, dentre elas temos o guerreiro, bárbaro, mago, arqueiro e xamã. Você pode jogar com todas as classes sem ter a necessidade de criar um novo personagem, isso mesmo, você consegue utilizar qualquer classe no jogo, pois o Bloodstone possui o sistema multi-classes que possibilita a troca de classe durante o jogo, e inclusive utilizar mais de uma classe em um único personagem.

Esta característica funciona da seguinte forma, quando você troca a classe do seu personagem, todos os seus skills e inclusive o level é alterado para o status atual da classe. Vamos supor que você tenha um cavaleiro level 50 e faz a troca de classe para mago e você nunca treinou a classe mago antes, então o seu personagem volta para level 1 com as skills resetadas, mas caso você coloque o cavaleiro level 50 como classe secundária para o mago, você herda algumas magias do cavaleiro que você habilitou até level 50 e também uma porcentagem das habilidades de treino do cavaleiro como escudo, espada de uma mão e uma % do HP e MP.

Eae conseguiram entender o funcionamento do sistema multi-classes e já estão pensando nas combinações que
vão fazer?
 ·  Translate
4
Wallefps Gomes's profile photoJessé willian's profile photo
2 comments
 
Shoooooow, não vejo a hora de jogar esse jogo! Queria saber como vai funcionar o sistema de premium account :))
 ·  Translate
Add a comment...
 
Fala Galera do Bloodstone!
Essa última semana, venho recebendo várias mensagens do pessoal perguntando sobre o andamento do projeto, do motivo do sumiço, se o projeto está parado por causa da falta de postagens e etc...

Quero que saibam que estamos trabalhando bastante nos últimos meses e, inclusive, a nossa equipe ganhou mais 1 arte designer para acelerar o processo de desenvolvimento dos cenários.

Depois de apresentar a primeira versão alpha na BGS, percebemos que era necessário modificar algumas estruturas no projeto, tanto na parte gráfica quanto na parte da programação, e, é isso que fizemos e estamos fazendo nos últimos meses.

Essa não foi uma decisão fácil a ser adotada, pois tivemos que recriar e adaptar muitas coisas prontas e isso nos tomou muito tempo, mas acreditamos que valerá a pena, pois estamos seguindo uma linha que evita futuros problemas e além disso melhora em vários aspectos o jogo, pois é isso que queremos, entregar um jogo de qualidade e divertido para todos vocês!
-------------------------------------------------------------------------
Dooncaster é a capital de Bravebold, uma cidade grande e cheia de promessas. Suas ruas são vivas e jovens, seu povo receptivo e alegre. Na aurora de sua criação, o azul e dourado pintaram seu brasão em sinal de esperança e renovação, e as estrelas como guia para os inúmeros viajantes, os que partem e os que chegam.
A equipe da Streamy fez os primeiros estudos para os uniformes dos guardas de seu castelo, que vocês conferem agora em primeira mão!
O que vocês acharam?
 ·  Translate
7
Add a comment...
 
Olá pessoal do Bloodstone!!!
Para a galera que acompanhou a nossa última postagem, está aqui o resultado do concept da masmorra.
Para quem não acompanhou, segue o link do concept.

http://tinyurl.com/hqljuyj

Eae, gostaram do resultado?
 ·  Translate
4
Daniel Mota's profile photo
 
Me lembra muito a sala de recompensa da poi em tibia.

 ·  Translate
Add a comment...
 
Olá galera do Bloodstone, como prometido em uma das postagens anteriores, hoje iremos falar um pouco mais sobre a mecânica do jogo, e preparei para vocês uma breve explicação do sistema de melhorias de armas / equipamentos.

Qualquer equipamento quando é dropado(cai) de criaturas pode ser melhorado e a cada upgrade do equipamento seu atributo básico é aumentado e um nível é adicionado ao equipamento. Para melhorar um equipamento não é tão simples, é necessário reunir todos os materiais requisitados pela ferreira para conseguir efetuar a melhoria do equipamento, esses itens, normalmente, vêm de criaturas. A chance de efetuar o melhoramento no primeiro nível é 100% e conforme que o nível do equipamento vai aumentando, as chances de falhas também irão aumentar. O nível máximo de melhoria de um equipamento que definimos, inicialmente, é 12, sendo que após o nível 6 tem uma pequena chance de downgrade(cair de nível) do equipamento ao falhar e essa chance também aumenta gradualmente. Existe um martelo especial que ao ser utilizado junto com o sistema de melhoria do equipamento garante que o mesmo não sofra downgrade.

Há ainda substatus que podem vir nos equipamentos quando é dropado o que torna itens bons realmente raros , um equipamento pode ter vários substatus como: velocidade, ataque, defesa física, taxa crítica, defesa mágica, resistência contra cada um dos elementos(fogo, ar, terra e água) ou precisão como status adicionais para o seu equipamento, esses substatus podem ser melhorados através de encantamentos que irei explicar na próxima postagem.

A ideia de todo esse sistema de melhoria e encantamento é tornar o equipamento único e mais raro dentro do jogo, pois é extremamente difícil de conseguir um equipamento com os substatus ideais para a sua build e ainda alcançar o nível máximo deste mesmo equipamento.

A imagem abaixo demonstra o sistema de melhoria de uma espada. (Os itens para forjar a espada não são reais, é apenas um exemplo ilustrativo)
 ·  Translate
7
Gustavo Soares's profile photoPedro Henrique's profile photo
2 comments
 
Cade as notícias
 ·  Translate
Add a comment...
1
Eduardo Gonczoroski's profile photo
 
O Vontade...

 ·  Translate
Add a comment...
1
Add a comment...
 
Olá galera do Bloodstone,

Este vídeo mostra um pouco do cenário e o client do jogo.

Espero que gostem :)

Para saber mais sobre o jogo acesse a nossa fanpage: https://www.facebook.com/streamysoft/
 ·  Translate
4
Andinho Monteiro's profile photoCristiano Silveira's profile photoRoger Carvalho's profile photosamuel oliveira dos santos's profile photo
9 comments
 
Olá pessoal da Streamy! Há alguma previsão para este jogo ser lançado no segundo semestre deste ano 2016!? Breve não é uma resposta plausível, visto a ansiedade!!! 
 ·  Translate
Add a comment...
 
Fala Galera do Bloodstone!
Eae como passaram o Carnaval? Aproveitaram para jogar bastante? 

A ideia do projeto é criar um MMORPG baseado em jogos 2D mais antigos, mas que desse mais animação, vida, para o cenário. E hoje estou postando um pouco do resultado desse cenário.

Para visualizar a animação clique no link abaixo.
http://www.bloodstoneonline.com/imagens/preview/index.html

O que acharam do resultado?
 ·  Translate
7
Thiago Zangrandi's profile photoBloodstone The Ancient Curse's profile photoTucao Alexandre's profile photoMauricio Maximiano's profile photo
4 comments
 
Muito bom cara, ansioso ! (queremos recompensas para os primeiros players, haha)
 ·  Translate
Add a comment...
 
Olá galera do Bloodstone!

O ano de 2015 está acabando, estamos chegando a mais um ano de desenvolvimento de Bloodstone The Ancient Curse, um projeto que começou no meio de 2013 e tomou rumo em fevereiro de 2014, quando conseguimos abrir um escritório próprio, com uma equipe destinada a trabalhar no projeto em tempo integral.

Em 2015 conseguimos mostrar a nossa ideia para o público e demonstrar a nossa primeira versão alpha na BGS.

Queremos agradecer a todos os nossos fans a confiança e o apoio que estão nos dando em toda essa etapa de desenvolvimento, isso mostra que estamos no caminho certo.

E que venha 2016 com muiiito Bloodstone para vocês!!!

E para terminar o ano, um concept do Castelo de Donncaster, pertencente à família real Huntterfall.

Assim como na postagem anterior, postarei o resultado desse castelo em breve! Emoticon smile
 ·  Translate
3
Add a comment...
 
Eae galera do Bloodstone, pedimos desculpas pelo sumiço nas últimas semanas, acontece que a nossa equipe está super concentrada na construção dos cenários do Bloodstone, falando em cenário, o que vocês acharam deste concept da masmorra? Será uma das áreas que rechearemos com bastante criaturas mortas vivas como esqueletos e armaduras fantasmas.

Em breve postarei o resultado deste concept pra vocês :)
 ·  Translate
5
Add a comment...
Places
Map of the places this user has livedMap of the places this user has livedMap of the places this user has lived
Currently
São Paulo