Profile cover photo
Profile photo
flor de cristal
294 followers
294 followers
About
flor de's posts

Post has attachment
"E passamos a vida tentando, querendo, sonhando, esperando, num gerúndio sem fim, sem charme e sem nenhuma certeza no final. Ah, para tudo! Se é pra viver, vamos viver direito. Com conteúdo. Troque o verbo, mude a frase, inverta a culpa. O sujeito da oração é você. A história é sua, mãos à obra! Melhore aquele capítulo, jogue fora o que não cabe mais, embole a tristeza, o medo, aceite seus erros, reescreva-se. Republique-se. Reinvente-se. E transforme-se na melhor edição feita de você."
(Fernanda Mello)
Photo

Post has attachment
Rio do mistério.
Que seria de mim
se me levassem a sério?

- Paulo Leminski

Hong Kong, living in a box, by Norbert Well

Fotos incríveis aqui....http://shiroiniwaki.tumblr.com/

Photo

Post has attachment
”Sou metade agonia, metade esperança.”
(Jane Austen)
Photo

Post has attachment
Meu corpo arde em desejos...
a espera do teu...
VEM...

(Menina dos Olhos)
Photo

Post has attachment
Um certo desabafo... >:-(

"Nada tenho a ver com não gostar de mim. Me aceito impura, me gosto com pecados, e há muito me perdoei."

(Martha Medeiros)
Photo

Post has attachment
A mais tola das virtudes é a idade. Que significa ter quinze, dezessete, dezoito ou vinte anos? Há pulhas, há imbecis, há santos, há gênios de todas as idades.
(NELSON RODRIGUES)
Photo

Post has attachment
"O outro lado de mim...
me chama.
Os passos que eu ouço são meus"

Clarice Lispector
Photo

Post has attachment
Amor vem de amor. Vem de longe, vem no escuro, brota que nem mato que dispensa cuidado e cresce com a mais remota chuva. Vem de dentro e fundo e com urgência. Amor vem de amor. Que não cabe, mas assim mesmo a gente guarda. A gente empurra, dobra, faz força, deixa amassado num canto, no peito, no escuro, dentro, ou larga pegando sereno. Amor vem de amor. Vem do pedaço mais feio, do mais sem palavra, do triste, vem de mãos estendidas. É tecido desfeito pelo tempo, amarelecido pelo tempo, pelo cheiro da gaveta fechada, pelo riscado do sol na madeira. Amor vem de amor. Vem de coisa que arrebata, vira chão, terra, cisco, resto, rastro, coisa para sempre varrida. É delicadeza viva forte violenta. Que faz doer, partir, deixar caído. Amor vem de amor. E dói bonito.
(GUIMARÃES ROSA)
Photo

Post has attachment
Mudas,
em silêncio
florecem.

~Vanessa Carvalho~
Photo

Post has attachment
Eu sou uma pessoa excitável que só entende vida liricamente, musicalmente, em quem sentimentos são muito mais fortes que a razão. Eu estou tão sedenta para o maravilhoso que só o maravilhoso tem poder sobre mim. Qualquer coisa que eu não possa transformar em algo maravilhoso, eu deixo ir. Realidade não me impressiona. Eu só acredito em intoxicação, em êxtase, e quando vida ordinária me algemar, eu escapo, de uma maneira ou de outra. Nenhum muro mais.

(ANAIS NIN )
Photo
Wait while more posts are being loaded