Profile cover photo
Profile photo
Viviane Dinamarco
66 followers
66 followers
About
Posts

Post has attachment
Quando o assunto é iluminação, os pendentes surgem como uma excelente opção – o mercado oferece infinitas possibilidades. Pesquisando aqui e acolá, encontrei versões lindíssimas, em formas de boas! Elas combinam com mobiliários arredondados, mas podem ser o contraponto de um ambiente mais "reto". Atenção para não deixar o pendente tão baixo, que atrapalhe a passagem das pessoas, nem tão alto que não ilumine o suficiente.
#desigdeinteriores #iluminação #homedecor #decoração #decoracao #pendentesnadecoracao
PhotoPhotoPhotoPhoto
31/03/2017
4 Photos - View album
Add a comment...

Post has attachment
Madeira de novo? Não. Madeira sempre! Esse material atemporal acaba sendo um coringa na hora de compor um espaço. De cor clara ou escura, de demolição ou não, os móveis “conversam” naturalmente com as outras peças e mobiliários, trazendo certo aconchego e acolhimento para quem vai desfrutar do ambiente, seja sala, quarto, cozinha, banheiro, hall... Sem falar nas cores: a madeira combina com todos os tons. Não tem como não amar!
#projetodecoração #decoração #decoracao #designdeinteriores #madeira
PhotoPhotoPhotoPhoto
01/03/2017
4 Photos - View album
Add a comment...

Post has attachment
Uma foto somente. Ou duas. Ou três. Ou várias. O fato é que investir em fotos para decorar é e sempre será uma boa pedida. Você pode escolher personagens fictícios ou apostar no pessoal de casa mesmo! Fica tão a “cara” da família que não tem como o cômodo não ficar charmoso e acolhedor. Em minha busca por referências, encontrei uma em que a mãe encontrou uma solução fofa para “separar” as mochilas dos filhos. Veja que demais e inspire-se!
#projetodecoraçao #decoraçao #decoracao #designdeinteriores
Photo
Add a comment...

Post has attachment

Post has attachment
Já pensou em usar a cor mostarda? Ela é uma das tonalidades eleitas para 2017 e remete à terra, à natureza, ao que é natural. Basta um adorno – como o pufe – ou um detalhe na cadeira – como o encosto – nesse tom para deixar o ambiente mais aconchegante e caloroso. O mostarda combina com as tonalidades neutras, como cinza e preto, assim como com os tons-irmãos, como amarelo, laranja e vermelho. Ah! O verde-escuro ou claro também compõe uma boa dupla com o mostarda.
#decoração #decoracao #designdeinteriores #tendencia2017 #homedecor   #decoracion   #decoration   #home  
PhotoPhotoPhotoPhoto
2016-12-20
4 Photos - View album
Add a comment...
Wait while more posts are being loaded