Profile cover photo
Profile photo
Talita Correia
30 followers
30 followers
About
Talita's posts

Post has attachment
Verdade seja dita, eu criei esse blog na empolgação, enquanto formatava Novamente Atraídos e durante a adrenalina a gente pensa bem pouco ou pensa que tudo vai dar certo. Resumindo, eu realmente acreditei que teria tempo para atualizar dois blogs, ler e resenhar para o Viciados em Leitura e ainda escrever Sobre o Tempo.
Sabe de nada, inocente!
Tudo ficou atrasado, da leitura a escrita e esse espaço acabou ficando no cantinho, esperando a vez dele de acontecer. E não vai ser agora que vou atualizar ele com regularidade, mas agora estou escolhendo escrever aqui ao invés de fazer o capítulo de Sobre o Tempo que vai ser na voz da víbora Catarina e estou louca para voltar ao capítulo, mas eu preciso escrever um pouco aqui sobre as resenhas de Louca Combinação que já recebi de alguns parceiros.

Post has attachment

Post has attachment
Hoje, de 11 de outubro fazem 20 anos que Renato faleceu, aos 36 anos de idade, mas esse mês de outubro reservou um achado literário que envolve o Renato. Um romance inédito, escrito por um Renato de 16 anos, muito antes dele sequer assinar o Russo no nome. Editado e lançado pela Companhia das Letras o livro The 42nd Street band - Romance de uma banda imaginária conta a história de uma banda formada em Londres na década de 70 e já tem arrancado elogios da crítica. Se você quer saber mais sobre esse livro e sobre o evento de lançamento dele, então veio ao post certo, clica aí no Leia Mais e pega essa dica!

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
Resenha
Sinopse: Um dos autores mais lidos no mundo, Harlan Coben traz uma nova história com seu personagem mais premiado. Myron Bolitar ficará frente a frente com um passado de mentiras e traição. Uma mensagem anônima deixada no Facebook da ex-estrela do tênis Suz...

Post has attachment
"Como eu era antes de você é aquele livro triste, real, pesado, intenso, lindo e perfeito ao mesmo tempo. Aquele livro que te desestabiliza, fazendo você pensar e repensar várias coisas, vários conceitos de vida. Ele mexe muito, muito com você."
Abrindo abril com emoção! Não deixe de comentar, os marcadores do Top Comentarista de Abril serão revelados em breve! #Resenha
http://www.viciadosemleitura.blog.br/2015/04/resenha-como-eu-era-antes-de-voce-jojo.html
Wait while more posts are being loaded