Profile cover photo
Profile photo
Rui Dinis
1,158 followers -
Eu ouço música portuguesa...
Eu ouço música portuguesa...

1,158 followers
About
Rui Dinis's interests
View all
Rui Dinis's posts

Post has attachment

Post has attachment
Os Lisbon Kid de Rui da Silva e Danny de Matos lançaram no passado dia 25 de Abril o seu mais recente single, o primeiro em português. Chama-se “Ó Portugal” e vai estar disponível para download legal e gratuito até dia 10 de Junho.

Post has attachment
Gravado no final de Março, “For a While” é o tema do novo vídeo dos the LOYD. As imagens foram captadas  no Museu do Papel em Paços de Brandão.  

Post has attachment
“Vai Para A Rua Gritar” é um disco pop-rock; “Vai Para A Rua Gritar” vai direito ao assunto, sem grandes rodeios; e vai bem. Sem grandes contorcionismos estéticos e mesmo sem sair da caixa, os A Caixa ofereceram-nos um disco limpinho, limpinho…

Post has attachment
“Os Ais!!” (Ethereral Sound Works, 2015) ou a plena confirmação de um compromisso assumido com o EP “Xícara” de 2011. O compromisso de investir numa expressão de arte musical que una a melhor da poesia e dos poetas nacionais à música tradicional…

Post has attachment
Joana Lisboa e um “Rascunho” (Music in My Soul, 2015), a brincar deliciosamente com as palavras, com os sons, inventando músicas de uma paz equilibradora. São quatro momentos de pura tranquilidade e prazer. Mais do que um rascunho.

Post has attachment
PARTY SLEEP REPEAT: a homenagem ao amigo que passou a constituir um dos momentos coletivos de S. João da Madeira O tributo à vida através da cultura e da solidariedade realiza-se no próximo dia 9 de maio, a partir das 22h, na Sala dos Fornos da Oliva…

Post has attachment
“Dança” é já o terceiro single a ser retirado do excelente EP de 2014 de Pedro e Os Lobos, “Um Mundo Quase Perfeito” . O vídeo foi realizado por Rafael Teles. [OUVIR]

Post has attachment
“Empire of Blood” é o trabalho de apresentação dos BLOOD FUELED CHAINSAW. O EP de apresentação conta com cinco temas originais e está disponível a partir de dia 28 de Abril de 2015, em ferrorecords.bandcamp.com. Formados em 2013, os BLOOD FUELED CHAINSAW…

Post has attachment
Depois de “Chuva” com João Só e de “A Porta” com Frankie Chavez, é a vez de “A Valsa do Cupido, Esse Sacana” com emmy Curl. É o nome que se segue do projecto “Prana Convida”.
Wait while more posts are being loaded