Profile cover photo
Profile photo
Nanda Botelho
336 followers -
Procuro trazer acesa a chama da alegria.
Procuro trazer acesa a chama da alegria.

336 followers
About
Nanda Botelho's posts

Post has attachment
Tem uma passagem na história de Jesus que sempre me instigou. É quando ele diz, para um discípulo, que os pobres vão sempre existir para serem cuidados, mas ele só estaria ali naquele momento e em alguns dias iria morrer, portanto a discípula usar um óleo caro nele, era mais importante que vendê-lo e alimentar os pobres. (Mateus 26)

Fiquei pensando porquê um defensor dos pobres diria uma coisa assim?...

Post has attachment
Algumas vezes um casamento se torna disfuncional. Para uma união dessas, nem sempre se sentir atraído e ter afeto pelo outro bastam. Muitas vezes é preciso ter recursos internos que beiram as técnicas de administração e o trabalho em equipe.

Post has attachment
Temos uma empáfia natural, que quando questionada ou quebrada nos derruba a ponto de deprimirmos.

Post has attachment
Photo

Post has attachment

Post has attachment
"Toda mulher sábia edifica sua casa; mas a tola a derruba com suas próprias mãos"

Provérbios 14:1


Não pessoas, não me tornei evangélica... Mas quando farejo sabedoria eu ataco. E tem muita sabedoria nesta frase. As feministas talvez não concordem comigo. Contudo gostaria que me lessem primeiro. Porque concordo com esta frase? Porque reconheço sabedoria nela?

Fico pensando que este comportamento dos seres humanos, ainda demora muito a mudar... Desde que o homem criou consciência repete o ato animal de destacar-se pela força e poder. Não é diferente agora, as revoluções vem e vão e tem sempre alguém repetindo o mundo dos macacos, mesmo tendo apetrechos cerebrais mais complexos que eles...

Quando falo estas coisas para mães, quase sou linchada... rsrsr

Ser desnecessária não é ser "desamada" é apenas o natural, ser mãe e pai de adulto é diferente de ser mãe e pai de criança.

Mas é difícil mudar o conceito depois de tantos anos cuidado de uma criança.

Então terminamos nos relacionando com filhos adultos como se eles fossem crianças ou incompetentes para gerirem as dores da vida...

Post has attachment
um olhar através do invisível
Photo

Post has attachment
Em uma pintura...
Photo
Wait while more posts are being loaded