Profile cover photo
Profile photo
Ronaldo Filho
17 followers
17 followers
About
Ronaldo's interests
View all
Ronaldo's posts

Post has attachment
Segue aqui um resumão das recentes atualizações!

- A Próxima Porta
Cap9: Um nome, um irmão e uma lembrança. Na escuridão que seguia a nova rotina do homem, surgiu uma nesga de luz que lhe abriu parte da memória. E o que era interessante: ele sabia seu próprio nome agora.

https://www.wattpad.com/story/64289736-a-próxima-porta/parts

Acima de Nós -
Cap7: O mundo é literalmente abraçado por uma grande raiz. O que será que a ilha tem a oferecer além de fatos inexplicáveis? Alguém na Coréia do Norte não acredita que haja uma explicação, seu intuito é apenas: bombardear!

https://www.wattpad.com/story/100548823-acima-de-nós/parts
Photo

Post has attachment

Post has attachment
Boa madrugada galera! Estou divulgando minha história voltada ao tema de terror e suspense! Segue abaixo sinopse, trecho e link:

-Sinopse:
" 'E então eu ouvi uma voz rouca, parecia confiável. Pelo menos até ela dizer: 'Vá! Mate os seus demônios!'

Ele não se lembra do próprio nome, da própria vida, muito menos do ontem ou de qualquer parte de seu passado. Está preso em algum lugar e a única vontade que ele tem é de escapar dali, mas sabe que enfrentará coisas que seu psicológico não espera. Alguém lhe disse para ir, para matar, mas não sabia o terror atrás de cada porta."

-Trecho:
"Suas pernas começavam a se mexer, mas uma, duas, três, várias mãos agarraram seus pés, depois suas pernas. Outras mãos pegaram firmes em seus pulsos, seus braços e depois todo o seu corpo parecia ser tocado por mãos agressivas que apertavam, machucavam. O barulho de pessoas, gritos, o cheiro podre que exalavam, o fez embrulhar o estômago. Sentia pingos de saliva no rosto enquanto gritavam. Eles o derrubaram no chão, pareciam disputar os pedaços dos corpos dele porque puxavam para lados diferentes.
Na escuridão e agonia que se seguiam, ele sentiu uma lâmina afiada perfurar seu estômago, depois outra em seu abdômen e outras na perna, nos braços, a dor insuportável o preenchendo com o calor do sangue que era eliminado e então, um grito. Sua voz havia aparecido. Não passou daquilo, sentiu uma lâmina entrar em seus pulmões e outra em seu coração.
As terminações nervosas não responderam.
A consciência se foi.
Morreu."

- Link:
https://www.wattpad.com/story/64289736-a-pr%C3%B3xima-porta

Post has attachment
"E então eu ouvi uma voz rouca, parecia confiável. Pelo menos até ela dizer: 'Vá! Mate os seus demônios!'" Ele não se lembra do próprio nome, da própria vida, muito menos do ontem ou de qualquer parte de seu passado. Está preso em algum lugar e a única vontade que ele tem é de escapar dali, mas sabe que enfrentará coisas que seu psicológico não espera. Alguém lhe disse para ir, para matar, mas não sabia o terror atrás de cada porta.
#terror   #suspense  #horror #jovemescritor

Post has attachment
Morrer e voltar. Abrir uma porta e encarar os medos. Resolver os enigmas. Sombras e mais sombras... #Escape, #solucione, #fuja, #lute, #sobreviva!

Post has attachment

Post has attachment
Acompanhe a saga agonizante de um homem que não lembra o próprio nome, não sabe onde está e precisa enfrentar desafios mortais. Se uma morte já é terrível, imagine várias!
#suspense  #horror #terror fell like a #silenthill

Post has attachment
"Ouçam os passos, aprendam com o que vos cerca, arranque o cabresto, não são só dogmas que ensinam. Há mais coisas que isso lá fora que farão a diferença no futuro."
#divagando #pensamentos

Post has attachment
"Não conseguiu ver a face, mas julgou ser uma criança. Estava descalça e segurava uma pequenina almofada branca. Ela emitia uma cálida luz branca em meio à escuridão que começava a ganhar força. Usava uma camisa muito grande que servia como pijama."
#terror   #survivorhorror   #horror   #suspense  

Post has attachment
"E então eu ouvi uma voz rouca, parecia confiável. Pelo menos até ela dizer: 'Vá! Mate os seus demônios!'"

Ele não se lembra do próprio nome, da própria vida, muito menos do ontem ou de qualquer parte de seu passado. Está preso em algum lugar e a única vontade que ele tem é de escapar dali, mas sabe que enfrentará coisas que seu psicológico não espera. Alguém lhe disse para ir, para matar, mas não sabia o terror atrás de cada porta.

#suspense #terror #horror #sobreviva #survivor #jovemescritor #wattpad
Wait while more posts are being loaded