Profile

Cover photo
Isabela Victorino
Attends Antonio Lapate Netto
4,921 views
AboutPostsPhotosVideos

Stream

Isabela Victorino

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
Sou apaixonada nessa música, na tiê e na sua voz 😍❤ 
 ·  Translate
2
Mari Meneghello's profile photo
 
+Isabela Victorino Obrigadoooo
 ·  Translate
Add a comment...

Isabela Victorino

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
Camila , assisto seus vídeos sempre , minha irmã de 10 anos ja conhece até sua voz quando to assistindo , adoramos você , beijo !
 ·  Translate
1
Add a comment...

Isabela Victorino

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
Taci , passo por isso também, sei quanto é ruim , mas seus vídeos me distraem e você acaba me ajudando a sair dessa Bad.. obrigada por tudo, beijo <3
 ·  Translate
1
Add a comment...

Isabela Victorino

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 


Eu sinto o efeito, do afeto
Mudei meu conceito sobre o que tá correto
Alguns querem bens, outros dividir teto
Quer viajar de leito, enquanto eu quero estar perto
Só observo, não me vejo objeto
Que possa ser usado assim, então me entrego
Pior que meu jeito é um pouco de verso
Eu fico iluminada assim, nem me enxergo.

Com você perto de mim não tem papo
Eu quero a vida inteira assim, e não nego
Basta te encontrar,
Eu, você e o universo,
Pra manter nosso clima assim, tão direto

Seu perfume é um soul, com essência de afeto
É tão louco, contato é tão pouco
Mas me inspira a escrever versos

Quando você parte leva junto a minha paz,
Machuca o coração pensar que a gente pode não,
Se ver mais,
Não se ter mais,
Me diz como faz, pra te ter mais (2x)

Deitado na minha cama acende um green,
Dá um beijo em mim, cê fica bunitin
Assim, sem pose e sem medin
Vem comigo pretin, não para de me olhar assim

Quando a noite começa e eu desconheço o fim
Quando você me abraça não disfarço, sim
Fica mais doce que cajuzin,
Tão docin, tipo quindim

Quando aperta a mão e machuca,
Dá vontade de banho de chuva
Te chamei pra viver uma aventura
Do jeito que eu abrace e eu me sinta segura

Conhaque ou sorvete de uva
Quero desfrutar da sua doçura
Vem, que muito quero ser sua
Dei coca-cola e a gente volta pra rua

Mas se cobre de verde que tá friozin
Me acorda se eu dormir pra te dar um beijin
Sem pensar no que disseram sobre o nosso fim
Quando você parte é chegada a parte ruim
Ruim, ruim, ruim, ruim

Quando você parte leva junto a minha paz
Machuca o coração pensar que a gente pode não,
Se ver mais,
Não se ter mais
Me diz como faz pra te ter mais (2x)


 ·  Translate
1
Add a comment...

Isabela Victorino changed her profile photo.

Shared publicly  - 
1
Add a comment...

Isabela Victorino

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
Caralho Natália, qual a necessidade de ficar me arrepiando assim mulhé ? kk ' ai sou sua fã, te admiro demaaaaaais, amo seu trabalho e o seu jeito pirada ! Parabéns e muito sucesso. 
 ·  Translate
2
Natália Porto's profile photo
 
juro que me borrei achando que tu ia falar "caralho natália tem necessidade de ficar falando essas besteiras antes da música? canta logo e fica quieta". HAHAHAHAHA, muito obrigada flor! <3
 ·  Translate
Add a comment...

Isabela Victorino

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
Tay , você é muito talentosa, te admiro demais , parabéns pelo seu trabalho ! Sou sua fã . Bjs
 ·  Translate
1
Add a comment...

Isabela Victorino

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
Lully , eu tenho no septo e a escala de dor foi 5 , também tinha um hiper sonho e acho que a empolgação me ajudou a anestesiar .. coragem ! Kkk 
 ·  Translate
1
Add a comment...

Isabela Victorino

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
Sobre 2:54 desnecessário u-u sim eu tenho ciume 
 ·  Translate
1
Add a comment...

Isabela Victorino

Shared publicly  - 
 
“Vamos visitar as sete garagens das empresas que fazem parte da ... fazem parte do grupo Baltazar que comandava as empresas Cidade de Manaus, Viman , ... Baltazar José de Souza prefere colocar "laranjas" para conduzir suas empresas.
1
Add a comment...

Isabela Victorino

Shared publicly  - 
 
saldo da conta
Através do nosso site www.caruanafinanceira.com.br ou entrando em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente você poderá consultar seu saldo e ...
1
Add a comment...
Basic Information
Gender
Female
Education
  • Antonio Lapate Netto
    2007 - present
Links