Profile cover photo
Profile photo
Mylle Silva
225 followers
225 followers
About
Mylle's posts

Post has attachment

Post has attachment
Amanhã Ser
Como um prisma, o mundo amanhece E no lusco-fusco dos postes que resistem Assisto às nuvens laranjas que insistem No céu azul royal que desvanece Na força bruta de entrega ao infinito Sou um pássaro que engole ventania Enquanto o dia raia em agonia Pressupo...

Post has attachment
.:: MICHIKO BADASS NA SUA TIMELINE ::. https://www.catarse.me/asamurai2

Vindo direto do penúltimo capítulo da HQ, esse quadro é simplesmente incrível – não há o que dizer, só sentir. Nascido do traço do Guilherme Match, eu só penso que seria bem possível essa cena ganhar vida e se transformar num anime que eu quero muito ver A-GO-RA.

Já estamos vivendo os últimos dias de campanha e, como disse o Felipe Cagno ontem, coisas incríveis acontecem nesse período. Eu tenho muita fé e acredito plenamente na qualidade da publicação. Todos estamos nos esforçando muito para entregar o melhor aos leitores. Por isso, se você acredita tanto quanto eu, venha viver essa batalha conosco.

Tem muita gente envolvida, muita gente torcendo, compartilhando, divulgando e participando. Já são quase 200 apoiadores. Todo o movimento que já fizemos é o que me encanta, que me faz querer continuar. Eu QUERO MUITO colocar esse projeto no mundo – e sinto que coisas incríveis estão prestes a acontecer.
Photo

Post has attachment
Para um crítico
Queria te pedir um favor, cá entre nós: nunca mais leia uma só palavra minha. Infelizmente sua visão técnica e quadrada nunca te fará capaz de ler o que escrevo com sentimento. Você, do seu confortável assento do conhecimento técnico, está corretíssimo em a...

Post has attachment
Meu novo projeto no Catarse é uma HQ sobre gueixas, samurais, honra e sonhos, dá só uma olhada!

Post has attachment

Post has attachment
Conheça meu novo projeto, a HQ A Samurai! https://www.catarse.me/pt/asamurai

Sinopse
Japão, meados do período Edo. O país era governado pelos daimyos (senhores feudais) que eram defendidos por fiéis samurais. Nesse contexto, as mulheres eram seres submissos que aceitavam serem tratadas como inferiores sem poder questionar. Exceto Michiko. Ainda recém-nascida, ela foi deixada no okiya, a casa das gueixas, para ser doutrinada como uma delas, mas, mesmo parecendo ter aceitado sua condição, ela alimenta o desejo de encontrar sua família e viver uma vida normal. Para tanto, Michiko decide mudar o seu destino e se torna uma samurai que não mede esforços para atingir seus objetivos e lutará até o fim para realizar os seus sonhos.

Post has attachment
Sobre retirar-se
Certa vez, acreditei que estava construindo algo meu,
profundamente meu, capaz de me fazer sentir na pele os desafios de existir. Nessa
época eu era ingênua e acreditava em um mundo rodeado por pessoas boas e
abertas como as que eu tinha conhecido e que me ...

Post has attachment
Conheça e apoie o projeto do meu primeiro livro de contos http://www.catarse.me/pt/asaladebanho#about
Um desconhecido que pede para ser morto. O prazer da grama recém cortada. A pequena lesma que vive por entre os azulejos do banheiro. Um amor prestes a ser revelado e acabar. Uma mulher que viaja no tempo e no espaço ao presenciar a morte do pai. Um repositor de mercadorias que percebe um elo ao seu redor. Uma vendedora de pastel que se liberta das grades do balcão. Uma moça que acaba de aprender a correr. O cheiro de sol nas cobertas. Um elevador quebrado. Um corpo exilado. Uma menina que vivia de trocar lâmpadas. E você poderia ser qualquer um deles.
Wait while more posts are being loaded