Profile cover photo
Profile photo
Bombinhas Brasil Aluguéis de Imóveis
21 followers -
Bombinhas Brasil Residence Tourist Home Invista suas Férias Aqui
Bombinhas Brasil Residence Tourist Home Invista suas Férias Aqui

21 followers
About
Posts

Post has attachment
Hoje tem sorteio em nossa página do facebook
Participe e concorra hospedagem grátis em Bombinhas
https://www.facebook.com/imoveisbombinhasbrasil/

Post has attachment

Post has attachment

Atuamos no ramos de locações de imóveis próprios há mais de 25 anos, primando sempre pelo bem estar de nossos clientes.
Tendo sempre como base o sucesso e a seriedade, conquistando através da sua competência e princípios um jeito único de conduzir seus negócios buscando sempre a satisfação de seus clientes.
A principal característica de trabalho é ter comprometimento em satisfazer as necessidades e interesses de seus clientes, personalizando serviços.
Está sempre em busca do aperfeiçoamento profissional e tecnológico de trabalho, priorizando as técnicas de atendimento e conhecimento, principalmente na área de informática, permitindo que seus dados estejam permanentemente atualizados.
As consultas e reservas podem ser feitas por telefone, por email, por MSN, skype, whatsApp ou diretamente do site, facebook e twitter.
Enfoca ainda pelo fortalecimento da relação entre Locador e Locatário, ressaltando que ambas as partes precisam uma da outra, pois a manutenção do negócio precisa de bom senso e equilíbrio. Assim, os pilares que sustentam uma gestão de satisfação entre os envolvidos é o valor justo da locação, compatível com a realidade e capacidade do Locatário sem confrontar com o retorno do investimento do Locador, fortalecendo as ocupações e enfraquecendo as desocupações.
Invista Suas Férias Aqui!
#Bombinhas

Post has attachment
Photo

Post has attachment

Post has attachment
Venha para Bombinhas - SC
Invista suas Férias aqui!!!
#Bombinha   #BombinhasBrasil   #InvistaSuasFeriasAqui  
Photo

Post has attachment
AS LENDAS HISTÓRICAS DE BOMBINHAS

1- Pedra Descansa Defunto: Fica localizada na subida do morro, bem na divisa de Bombinhas e Porto Belo. Essa pedra foi utilizada pelos moradores de Bombinhas, como parada para descanso quando iam levar seus entes falecidos para serem enterrados em Porto Belo. O trajeto na época era feito a pé. Contam as histórias que o local é mau assombrado.

2 - A Cruz da Praia de 4 Ilhas: dizem os antigos que foi colocada uma cruz de madeira na praia de 4 Ilhas e que naquele ano teve o maior lance de tainhas já registrado.

3 - O Mistério da Bola de Fogo: os antigos contavam que em noite escura aparecia no céu de Bombinhas luzes que chamavam "bolas de fogo". Contavam ainda que essas luzes vinham para mostrar onde estava escondido tesouros.

4 - O Sonho da Fortuna: Dona Alexandrina era uma velhinha que por causa de sua idade já avançada, andava sempre arcadinha. Todos acreditavam que ela fosse uma mulher bem pobre, pois andava vestida com roupas muito surradas. Certo dia ela faleceu e daí em diante começaram a ver na sua casa uma luz estranha. Então, um senhor, chamado Benjamim Caetano, teve um sonho com Dona Alexandrina, onde ela dizia que havia deixado muito dinheiro dentro de um pote sob o assoalho da casa. Seu Benjamim, muito, foi lá e retirou o dinheiro, indo embora da cidade, se fez na vida.

5 - As histórias de Lobisomem: muitos moradores contam as fabulosas histórias de lobisomem, homens que viravam animais em noite de lua cheia. Contam que um dia estava um grupo de mulheres que foram buscar os pescados que seus maridos trouxeram, quando ouviu-se um barulho no mato e de lá saiu um animal gigantesco, meio homem, meio porco e saiu correndo atrás delas, roubando-lhes os peixes que traziam. 

6 - Bruxas: as pessoas que dizem tê-las visto afirmam que elas ao serem avistadas transformavam-se em passarinho, borboleta, etc. Era costume protegerem as crianças pequenas fazendo remédios à base de alho, colocando tesouras abertas em baixo dos seus travesseiros. Antes, quando uma criança recém nascida, ainda não era batizada, e que começava a emagrecer e ir definhando até sua morte, as pessoas acreditavam ser doença da bruxa e se os pais da criança falecida colocassem o caixão atravessado na porta de casa, a primeira mulher que chegasse e perguntasse algo, seria a bruxa.

- 7 A Bela Moça - Dona Erondina (popularmente chamada de Dona Aronda) conta que quando moça, ela e uma amiga de nome Brígida, foram buscar água na cachoeira, e ao chegarem, depararam-se com um "encante" (visagem), como costumavam falar. A tal visão, era uma linda moça que trazia em suas mãos uma flor de espantosa beleza. Dona Aronda, curiosa, ao tentar pegar a flor, foi repreendida por sua amiga que lembrou tratar-se de um encante, e que de acordo com os antigos, a bela moça tomaria o lugar de quem pegasse ou tocasse na flor. Assustadas, as duas deixaram o local (e o encante) para trás.

8 - A Misteriosa Luz da Capela - Os antigos relatam que, ao terminarem as rezas das novenas na igrejinha do morro do cemitério, os fiéis desciam e ao retornarem o olhar, viam uma luz misteriosa na janelinha da capela. Jamais descobriu-se a origem daquela luz, porém muitos imaginavam tratar-se de um tesouro enterrado naquele local

#Ficaadica   #Bombinhas   #FicaadicaBombinhas   #reservas   #BombinhasBrasil  

Fontes: www.guiabombinhas.com.br, Histórias de Dona Ruth.
Photo

Post has attachment
Wait while more posts are being loaded